Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Pra bater de frente tem que respeitar, não tente ignorar, o vazio do silencio nem sempre é meu lugar
Relacionamentos “perfeitinhos” são uma utopia que dura até por um tempo, mas tem prazo de validade pra acabar.
Escuridão em mim
Manhã de escuridão em mim
Tristeza que chega e não tem fim
Eu me isolo e choro
Um lamento escondido
Na frente dos outros eu me calo;
o meu gemido é contido
Meu mundo vazio voltou e está de novo comigo
E o hoje se parece com o ontem que foi perdido
A solidão veio de novo me abraçar,
com os seus braços largos parece querer me esmagar
Na minha visão as ruas estão escuras e desertas,
mesmo que aja o sol lá fora
e dentro de mim se faz tempestade;
cada pingo que cai é a minha alma que chora!
"O espelho tem dois lados meu caro, quando o lado brilhante está virado pra você, o lado negro suga!"
Viva à amizade
Viva à amizade daquelas pessoas que não tem problemas com isto. Àquelas que todos querem ter. A amizade é um a coisa tão complicada. Existem pessoas que nem precisam correr atrás dela, por que aparecem do nada e mesmo assim são.
Como queria ser que nem estas pessoas... Sem preocupações com isso. Como queria ser como elas ter amizades verdadeiras, amigos que gostassem pelo que sou. Vejo que sirvo para as horas no qual ninguém tem outros amigos para compartilhar o que compartilham comigo.
Viva à amizade e ao que ela preserva e constrói. Mas algumas pessoas não tem a mesma sorte e nem o mesmo propósito
Pra você que tem uma mente pra pensar e um livre arbítrio pra decidir, desejo-lhe sorte! É assim pra todo mundo. Eu, além disso, tenho também um Deus pra confiar.
Aprendi que a palavra "Não" pode ser sua melhor companheira. Porque se você tem coragem de dizer não, é que você é mais importante do que o que as pessoas pensam, impoem e falam.
Tem gente que não merece uma palavra, um pensamento. Tem gente que acha bonito falar da boca pra fora, como se significasse tampouco pro outro quanto pra si mesmo. Mas me diz, será que o outro vale tão a pena à ponto de você deixar de se querer? À ponto de você se pôr em segundo lugar esperando que ele te bote em primeiro? Será que alguém é tão alguém a ponto de valer a pena amar sozinho?
É que dentro de mim tem um alarme. Se começar a doer, ele dispara e mostra que assim não serve.
Vacinada, espertinha, traumatizada, chame como quiser... Tomei meu ‘’fique esperta’’. O efeito tá rolando, não sei até quando. Tô sob.
Ultimamente tem sido difícil,mais é assim que eu vejo a vida,mais é com fé,garra e vontade que eu prossigo!,acerta o alvo é dificil mais nao impossivél!
Tem dia que paramos e pensamos em como o tempo passa, passa não, ele voa! São dias, semanas, meses e anos que vivemos sem darmos conta de que deixamos alguma coisa para trás, portanto quando você ouvir alguém dizer "não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje", realmente dê ouvidos a esta pessoa e faça o tem que ser feito, não por alguém, mas por você! Pois só você merece estar com a cabeça e o coração tranquilos. Devemos poder olhar para traz e dizer "eu vivi muito bem a minha vida, eu busquei a minha realização, meu sucesso!". Pois o que importa nesta vida é o que você faz com a SUA vida, da maneira que você cuida de sua vida. E a melhor maneira é pensar no seu bem, pois sua vitória só depende de você. E convenhamos, olha o mundo que Deus te proporciona todos os dias para ficar sentado reclamando e esperando acontecer, vá e faça, tente pelo menos, se errar, tente novamente, pois o que não te mata o torna muito mais forte!
A minoria vence...! Vence todos os dias um bocadinho...! Quanto mais não seja porque tem a sorte de ser diferente da maioria!
Onde está o romance, hein? Vejo tantos meninos que são completamente loucos por suas garotas e tem medo de se declararem... não fazem absolutamente nada! Meu caro, se você não der o primeiro passo, poderá nem dar o terceiro, porque o segundo já vai estar em ação. Não importa se você é tímido ou não, diga tudo o que tá aí dentro te prendendo, solta pra fora, não deixe para depois. Sabe porquê? Por que uma hora talvez estas palavras poderão não ser recebidas com a mesma intensidade quando se podia ser. Foi-se o tempo em que apenas mulheres se declaravam! Boa Sorte, afinal todos merecem um final feliz!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
