Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302869 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠Os homens não se impressionam apenas com a beleza, isso é o que mais tem por aí, homens admiram mulheres que confiam o bastante em si mesmas, e em sua capacidade de fazer mais.

Inserida por Elianelira77

⁠"Capricho Cósmico e o modelo padrão"
No Universo tudo tem a mesma natureza: o que difere na forma é exatamente igual na essência. Os Léptons e os Quarks explicam.

Inserida por josejoaquimgoncalves

⁠Um poeta, o escritor, também tem netas feito eu.
Yasmin, Sofia e Isis
As três alegrias mais fantásticas do Universo.

Inserida por dalainilton

⁠Acredito que tudo na vida tem um momento.
Uma razão.
Um porquê.
Confesso não entender nenhum deles.
Mas faz parte da nossa missão desconhecida;
aceitar o inaceitável.
🍂

Inserida por olhos_tristes

⁠O mundo com certeza tem jeito, alguns "seres humanos" não, hoje tive o dissabor de passar por uma experiência de dois polos no que concerne o comportamento humano; estava na Radial Leste, horário de pico manhã, na faixa da esquerda para pegar a faixa reversa, devido a faixa estreita, os pneus esquerdos já estavam fora do asfalto e dentro da faixa da sarjeta, o trânsito parado, passa um condutor de veículo bimotor e neste caso chamado efetivamente de motoqueiro e chuta de maneira proposital o meu retrovisor direito e como um grande covarde some no meio do trânsito que ainda continuava parado, comportamento abominável e vamos parar por aqui para não descermos ao mesmo nível comportamental, pois afinal de contas tenho que honrar a educação recebida de meus pais; dando continuidade ao cenário que estava estabelecido, ainda com o trânsito parado, outro condutor de veículo bimotor, que passou em seguida do primeiro, que efetivamente chamo de motociclista, parou e arrumou o meu retrovisor, pediu desculpas pelo outro que ele nem conhece, chamando-o de maluco e prosseguiu sua viagem.
Parabéns à todos os motociclistas e seus veículos maravilhosos.....

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Não queira ser perfeito
nem apagar a nossa luz
todo mundo tem direito
cada qual com sua cruz
no lugar do preconceito
saboreie um prato feito
de buchada com cuscuz.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠O caminho que a delicadeza usa não tem erro: chega direto ao coração.

Inserida por ednafrigato

A realidade tem que ser aceita. Ignorar um fato, negar a verdade só adia o que poderia ser superado mais rápido.

Inserida por Rosane32

⁠O maior grito de socorro é quando a nossa alma começa a sentir a falta de Deus.
Tem dias que não acordamos bem, existe uma sensação estranha, parecendo que está faltando alguma coisa dentro de nós, um aperto no peito, vontade de chorar sem motivos, ficar deitado e não querer contato com ninguém. Após ter passado uma noite inteira se divertindo e na farra.
O Senhor Jesus é a única alegria e o que pode suprir todas as nossas necessidades eternamente.

Inserida por RicardoBaeta

A palavra tem poder de construir e de destruir.⁠

Inserida por SandraSchmittel

⁠Se você deve pouco, você tem um problema. Se você deve muito, o problema é dos outros.

Inserida por bentojbbass

⁠"Quando você tem alguma
coisa para oferecer, você até
encontra pessoas se passando
por amigos; mas diga que
não tem dinheiro ouprestígio
e, aí sim, saberá quem é
seu amigo."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"A vida é assim, quanto mais
velho você fica, mais descobre
que tem poucos amigos e
muitos conhecidos."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Ser feliz é saber aproveitar
melhor o que a vida tem para
lhe oferecer."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Tudo tem seu tempo. Tenha
paciência, pois sua hora
vai chegar."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Ter paciência e tolerância
não significa concordar com
os erros alheios. Tudo tem
limite, e tudo tem
um porquê."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Ser paciente e calmo é uma
virtude, mas tudo de mais
sobra. Tem gente que dorme
na igreja e perde a missa."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Cipriano e Salomão têm mais serventia, um, antes da conversão e o outro depois que se desviou, porque o egoísmo e materialismo, valem mais para os indivíduos do que a Espiritualidade!!!

⚖️

Inserida por FabioSilvaDN

O ato de vencer e perder ⁠tem seu significado diferente com Deus, contudo muitos primeiros serão os últimos, não é porque não deu nada certo que esta resolvido, pois a palavra final quem fala é de Deus.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠"Tudo tem seu porquê e o seu
tempo. Nada é por acaso.
Dê tempo ao tempo e
terá a resposta."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar