Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Às vezes, a gente tem um coração tão puro e desarmado que acredita em tudo que a pessoa diz, inclusive todas as mentiras, mas como ninguém consegue enganar a vida toda, um dia a gente abre os olhos e passa a duvidar de todas as verdades.
Feliz Natal.
O poder que um verdadeiro abraço, respeito e carinho que você dá ou recebe, tem o poder em proporcionar curas e alívios em nossa alma.
E isso é refletido quando sentimos a sensibilidade de cada uma das lágrimas que rompem os nossos olhos percorrendo em nossa face; refletindo o mais intenso, real e transparente sentimentos de amor; demostrado em uma forma prática e espontânea; em um gesto aos olhos de uns normal e de outros profundos.
Mesmo quando estamos longe, sentimos a necessidade e a falta que você faz; causa dentro de cada um que pode e lhe tem em sua vida; de uma forma sincera, revelando aqui a sua grandeza e importância em poder ter a sua lealdade e amizade.
Ricardo Baeta.
Às vezes, dar errado, é a única forma que a vida tem para mostrar, que tem algo melhor para a gente.
Todo relacionamento tem três pilares que ajudam à perdurar. "Respeito, amor e confiança". Infelizmente os meus estão sendo corroídos pela insensatez de outrem.
"Nunca demonstre suas fraquezas, porque as pessoas não tem piedade dos fracos, demonstre alegria, ou, silencio, pois a alegria causa inveja, o silencio a curiosidade."
Tem encontro que deixa a gente perdido. Eu, por exemplo, fico inerte ao contemplar seu maravilhoso sorriso.
A fome quando vem
Não costuma vir sozinha
Quanto mais fome se tem
Menos se quer companhia.
Trecho do poema Comilão, de Juliano Girotto.
um dia te mostro ,os poemas de amor que fiz pra ti,
mesmo sem saber quando ,mas no versos tem palavras bonitas ,como a luz de teu olhar...e isso me faz lembrar o tempo que deixou de passar ,por conta de um verso de nossa historia que chegou a terminar.
Nem tudo que mostra na capa, as vezes é o conteúdo que tem dentro do livro. Ou você lê e se decepciona ou fica alegre, ou então deixa só a memória que a capa propôs pra você se iludir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
