Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Tem horas que cansa fingir que está tudo bem e sorrir, não, não estou bem e vou expor para o mundo: porque a culpa não é só minha.
Tem horas que cansa sorrir e fingir que está tudo bem, não, não estou bem e vou expor para o mundo: porque a culpa não é só minha e eu não vou carregar esse fardo sozinho.
O amor tem um juiz,
decide o que é certo ou errado,
Sábio nas palavras que diz,
Mantém o amor longe de pecado.
Ele é tudo,
Dele penso ser sua amada,
Para ele eu dava o mundo,
Mesmo não tendo nada.
Amor eu te prometo,
Que farei de tudo por você,
Lembrarei daquele momento,
O dia que fui te conhecer.
no mundo tereis aflição certo ? Então tem como eu dizer pra você que e fácil porque se o próprio mestre se o messia que nasceu perfeito tanto em sua forma física quanto em seu caráter sofrer aflição quem dera eu que sou falho e a vida e aflita o mundo é assim mas ele também fala tende bom ânimo póis eu venci o mundo todo dia gente vence uma vez.
Eder
Psicólogo é gente.
Gente que tem história
Gente que tem memória
Gente de todas as cores e sabores
Gente que foi forjada no meio das dores
Que em meio aos espinhos, faz brotar flores
Gente que ri
Gente que chora
Gente que revigora
Gente que tem medo
Gente que tem segredo
Gente que tem enredo
E que de fevereiro a fevereiro, vive suas fantasias
Gente que encanta, canta e até se desencanta
Gente que inventa e se reinventa.
Gente que estuda (e cuida) de gente
Não se acostume com os meus sentimentos... Eles têm, por hábito, necessidade de ficar em modo insensível por tempo indeterminado.
Percebi que para algumas pessoas reputação tem a ver com popularidade!
Reputação nada mais é que uma conduta humana em depuração desse caráter.
Tem pessoas que nunca vão alcançar a felicidade e satisfação em vida por que são interesseiras,invejosas, orgulhosas e que procrastinam.
Dizem que a dor tem seus benefícios, dizem que com ela você aprende a ver a vida com outros olhos mas, na verdade ela te imobiliza, faz você você perder a vontade de sentir as coisas boas da vida porque toda vez que você sente algo bom você sabe que algo ruim vai acontecer, vai te machucar e vai doer.
Me causa Espanto e Estranhesa, à Tanta mulher com Tamanha beleza, mas Dizem que do Amor não se Tem Certeza...jfc
Em momentos desafiadores você pode descobrir que tem a força do semideus Hércules, mas é preciso mais que força para vencer as dificuldades do caminho e derrotar os teus inimigos, é preciso ter a força de Hércules unida à sabedoria do rei Salomão, filho de Davi, para então conduzir os teus negócios e alcançar a tua vitória.
ENXERGAR COM A ALMA ajuda a ver o que as multidões de olhares físicos não veem.
Coimbra tem a mania de dar a conhecer o significado da palavra saudade. Pois, conseguiu, mas o motivo és tu...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
