Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Preciso me salvar
Sair dessa profundeza
E não tem como me ajudar
Sair desse lago profundo de tristeza
Para reviver, eu tenho que reagir
Oque só depende de mim
Tenho que ressurgir
A vida...
Encantam-me as rosas mas elas tem espinhos
que certamente em algum momento vão me
magoar
Encantam-me as pessoas e como as rosas elas
também em algum momento podem magoar...
Não tem importância...
A paixão é assim dores e alegrias
O amor é assim tristezas e alegrias
A vida é assim...
Você tem o dom de me transformar em sol,de me tornar uma estrela,dom de extrair todo meu potencial e me fazer superar todas as minhas expectativas.
Pra ser poderosa não precisa ter corpo de panicat ou um rosto bonito, pra ser poderosa a mulher tem que ser inteligente e saber se colocar em primeiro lugar, precisa se valorizar, ter um papo firme, se bancar, conquistar sua independência, saber onde pode chegar, não investir em relacionamentos falidos e não se sujeitar a papeis ridículos que os "amados" lhes fazem passar!!! E ai mandada, leu? aprendeu? baixou a crista de "poderosa"??? então para de se sujeitar ao ridículo e se não aprendeu lê de novo, só não lê muito pra não entrar em depressão!!! ;D
Nem tanto
Toda mulher tem em si um pouco do mundo que viveu e um pouco menos de como nasceu. Vai se deixando transformar de linhas a esboço, de esboço a obra final. E no meio desse arabesco de sentimentos, de explosões, de loucuras, de fantasias, e mais...de experiências; muda-se a cada levantar. Quem nunca ao abrir os olhos, desejou que o dia fosse novo e que você fosse diferente? Mais forte talvez, mais sensível apenas, mais corajosa ao menos? Não é de se surpreender que toda mulher seja um pouco doida, um pouco santa. Porque nem sempre são vidas sãs, há um pouco de insanidade em toda sanidade que vivemos.
Loucas pela vida, loucas pela família, loucas pelo amor.
Insanas mulheres de uma sã loucura.
Pudera ser rouca, gritar às vezes é o meio mais fácil e mais legal de não ficar doida.
De sã e louca toda mulher tem muito.
Se você pensa que fazer uma fotografia significa apertar um botão pelo menos veja se tem mais de um, coloca ele na posição certa assim a foto sai no foco e clara o suficiente para a gente saber que é você...
Basta entender que tudo que acontece tem um porque. Que não adianta esconder e nem fugir da vida. As Provações sempre existirão. Será através da dor que seremos purificados e perdoados de nossos pecados. Portanto, não deixe que o mal corrompa sua inteligência e sua honra e nunca deixe que a falsidade desse mundo o seduza.
Aquele que acredita no nada, não acredita que existe. Ou melhor tem a certeza de que não existe. Pobre homem que assim pensa.
Homenzinho corre de mulherao..
porque no fundo ja sabe..
que nao tem caminhao suficiente..
para dar duas viagens..
"Tem horas que realmente a gente precisa jogar a mala no carro e embarcar em uma viagem. Trilhar no caminho do coração que busca consciência e evolução. É muito difícil se permitir canalizar a atenção para si, porque é conveniente cuidar do outro e espalhar a energia interna, criando um escudo involuntário de ocultação dos próprios medos. O comodismo é um aliado poderoso. No entanto, uma luz brilhante e dourada te chama e grita 'emerge, criatura assistida pelas estrelas e abençoada pelo divino amor.' Te chama para uma nova proposta de vida. Permita-se vivenciar esse chamado."
Eu acredito que posso emagrecer, qual o problema, tem gente que acredita que pode deixar de ser amante e virar esposa.
Na vida requer talento pra tudo: Se você não tem talento para a paz, certamente não terá argumento para se ver livre da guerra e do cárcere.
Comigo e assim..
ajoelhou.. tem que rezar..
colocou a musica.. tem que dançar..
me cutucou? agora tem que me pegar...
Teu corpo no meu..
deveria ser um mandamento..
desses que vc tem que cumprir todos os dias da tua vida...
Tem certas coisas que eu não sei. É só isso mesmo, eu não sei. Aconteceu, e “pá” e mundo se cedeu. Antes eu acreditava muito no “já estava escrito, já era pra ser”, a famosa ‘lei de maktub’ sabe? Mas agora começo a perceber que não, não estava escrito e se era pra ser, já foi. O que posso fazer agora? Eu simplesmente não sei.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
