Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302792 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Não seja levado a pensar que aquilo que não gera lucro não tem valor.

Inserida por pensador

Nunca se julgue um miserável, quando se tem o coração a transbordar de Amor.
Pobre é todo aquele que a única coisa que tem para oferecer é dinheiro.

Inserida por JCNarciso

Tem um momento na vida... depois que passa a dor da morte, que um sopro revigorante vem em sua direção, te empurrando forçosamente a superar e seguir!
Confie. Deus está com você!

Inserida por SukytaSimon

Ei filho (a) , a vida pode até parecer que está tudo dando errado , que nada tem mais sentido pra você , posso te dizer algo ? o que está acontecendo é fruto das suas escolhas , posso te dizer mais uma coisa ? tem saída pra essa fase que você está passando , tem um cara que ele te ama muito e ele está te esperando , esse cara é Jesus , ele não liga para o que você fez ele só quer te abraçar e te dizer , ei filho (a) eu estou contigo e nunca te deixarei .. você é filho dele e o seu pai está te esperando de braços abertos.

Inserida por matheussantoss

Me faça um favor aprenda a viver
não adianta dar amor sem nada à receber,
o amor é como flor tem que aguar pra ela florescer senão ela vai murchar e morrer.

Inserida por DhioneTito

Tem coisa que acontece do nada e tem coisa que está predestinada para acontecer mas gente deixa passar…
Não é virtude nem defeito, é só o Universo conspirando para que tudo siga o que nos está destinado.
O que tiver que ser será.

Inserida por marinhoguzman

Tem gente que é tão pequena, que só consegue aparecer apontando os erros dos grandes

Inserida por elizetemacedo

Sem sonhos não há vida saudável

A vida para ser bem vivida tem que ter sonhos.
Sem sonhos a vida não tem nenhum sentido.
Com os sonhos sua vida passa ter mais sentido , pois os sonhos podem tornar realidade se você acreditar em si mesmo e ter fé em Deus

Inserida por SERGIOFURQUIM

“A solitude é o encontro que o meu Eu tem Comigo”.

Inserida por EvandroNascimento

Nossas tragédias têm nome, endereço e CNPJ.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O uso da palavra de Deus tem que ser para conforto e salvação e não para discutir conceitos incertos

Inserida por JacksonRodrigues

Assim como não existe dinheiro suficiente que retire a culpa de culpados, não tem indenização que retire a dor de uma vítima, mas aqui, acalenta, e no caso anterior, educa.

Inserida por carlos_alberto_hang

A educação tem um papel muito importante, desde que ela seja crítica, e não uma educação que seja meramente para domesticar as cabeças.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Quanto maior você se acha, menor você fica aos olhos de Deus, que é grande mas tem humildade.

Inserida por Cacio01

Pessoas falsas são as que mais têm problemas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

No julgamento que se faz, sempre tem escondido uma coisa que o julgador não faz.

Inserida por swamipaatrashankara

A fofoca é apenas uma ferramenta para distrair as pessoas que não têm nada melhor para fazer de sentirem inveja daqueles poucos de nós que ainda conservam corações nobres.

Inserida por pensador

A gente não tem que entender Deus; tem apenas que aceitar os seus desígnios.

Inserida por ednafrigato

Relacionamento sem conexão é apenas uma fonte de água, só que vazia e defeituosa. Relacionamento tem que ser transbordado de amor. Relacionamento tem que ser recíproco e respeitoso. Relacionamento tem que haver química, cor e fogo. Relacionamento tem que ter beijos que se conectem.
Relacionamento tem que ter euforia e um brilho que nunca se apague.

Inserida por JornalArt

Tem momentos na vida em que apenas não da mais. Cansa ser a perfeitinha o tempo todo, cansa ter que colocar
um sorriso onde você quer transbordar em lagrimas, cansa viver uma vida que não é sua, e eu, eu to cansada de me esconder, cansada de chorar por dento querendo que as lagrimas rolem pelo seu rosto.
nesse momento eu to cansada de mentir, mas não aquela mentira para proteger alguém ou quando você quebra alguma coisa e não quer levar reclamação, Não, eu to cansada de menti de como eu to, quando me perguntam se eu to bem e eu digo que sim, mas não, eu não estou, quando me perguntam se minha família esta bem, e eu digo que sim, eu to usando uma mascara que esta pesada de tantas lagrimas guardadas. Eu quero desabafar, eu juro, mas não consigo, eu tento falar, mesmo, mas a minha voz trava e eu tenho medo de chorar em sua frente e você dizer que é frescura, eu juro que não é frescura, não isso que eu guardo tanto tempo, você nao sabia disso né!?
pois é, meu medo de te fazer sofrer por minha causa ou ate mesmo me julgar.
Se eu preciso de terapia!?, talvez eu precise, talvez eu só precise desabafar com alguém além das paredes, citações ou ate mesmo desse computador, as coisas que eu escrevo tem sim um pouco de verdade, sempre tem, sempre teve e esse e o motivo do qual eu escrevo, sentir,desabafar, desmoronar entre varias palavras, e as vezes eu queria saber se tudo isso que acontece é culpa minha, por que se for, DESCULPA!!!!!
Eu só não aguento mais guardar tantas lagrimas dentro dessa mascara que já esta totalmente rachada, eu não sou mais quem eu era, eu mudei, mas ninguém percebeu, não to reclamando, não mesmo eu to agradecendo pois assim não preciso me justifica.
Eu só queria gritar o quanto doí sentir isso, talvez um dia eu consiga, ate lá, se eu ainda conseguir esconder isso atrás de uma mascara, vou guardar para mim.

Inserida por dudakally