Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Você tem noção do efeito que causa em mim?! Desde quando comecei a falar com você, lembrar das tuas palavras, das nossas brincadeiras, rio sozinho por aí, rio querendo te contar alguma coisa, mas sempre quando falo com você, não consigo achar palavras pra me expressar, voce me deixa ancioso quando demora pra responder, me deixa preocupado quando não me dá nenhum sinal, me deixa triste quando fica triste, me deixa inquieto quando fica sem falar comigo, me deixa nervoso por questões as vezes insignificantes, me deixa calmo quando eu preciso, me faz sonhar sempre contigo, trás vontade pra minha vida, trás razões no meu dia-a-dia, me causa ciumes quando fala dos teus amigos, me faz vontade quando fala de nós, quando fala de você, desde que eu comecei a falar com você, quem me conhecia antes pode dizer que não sou o mesmo, eu mudei, você me fez o maior dos efeitos, a mudança, mas pra melhor. Você nunca me fez mal, nunca me fez chorar, pode não ser assim pra sempre, mas hoje, eu sei que se um dia acontecer, não vai ser você, por todo bem que me fez, que me faz, sinta-se incapaz do mal, você é tão doce que não sei, não seria capaz.
Neste mundo, todos têm direito a reclamar. Reclamar da vida que leva; da vida que os leva; da natureza; do amor; reclamar até do Criador... Mas reclamar sempre de barriga cheia.
Acredito que tudo tem seu tempo, até mesmo as pessoas. Não pense você que podes ir e vir quando bem quiser, pois, vai chegar um momento ao qual eu não mais precisarei de ti e só te restará lembranças.
O que faz uma pessoa adquirir experiência na vida não é um ano a mais que se tem, mas sim um obstáculo a mais que a vida lhe proporciona.
Luz das estrelas
Assim como as estrelas
Cada um tem sua luz própria
E com a presença de todas
Formam um lindo espetáculo no céu.
Ser e estar tem uma relevante diferença. Enquanto estar é um estado da ignorância, o ser é a evolução do mérito de um esforço.
O que eu quero tem nome, não se esquece, mas é capaz de coisas que eu jamais pensei que fossem.
E sem sentido ou explicações permaneço e assim será.
Quem sabe esteja aqui,quem sabe ainda não o vivi.
Talvez amor, quem sabe...
Tem pessoas que enxergam a vida pelo lado negativo! Eu, enxergo a minha vida pelo lado positivo! E você?
O que faço comigo...
Por quê? Tanto castigo?
Porque eu não mereço
O que tem alem
Elem desta escuridão?
Porque eu não mereço
Reencontrar seu coração!
Não tenho palavras pra discreve o amor que sinto por você, Por que o verdadeiro amor não tem explicação .
Ao próximo, não deverás se comparar.
Cada um tem seu limite e a própria história.
Porém, a si mesmo, terás que superar.
Cada um poderá ter sua própria vitória.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
