Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302190 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Tem pessoas que tem raiva do seu sucesso e prazer de ver seu fracasso.

Inserida por jorgeuilson

Dentro do nada tem mais do que tudo.

Inserida por majorado

Valores raros, são poucos que tem!!

Inserida por cocodeflango

Quando você luta você tem fé amor e aluta está próxima tem quer ter amor fé amizade e nada de chora você é forte e nunca chora e nunca desista

Inserida por yasmin_nicole

Enquanto uns têm duas caras eu tenho duas bochecas

Inserida por anyllson_koss

Hoje acordei feliz,pois do outro lado da cidade tem uma pessoa especial,alegrando meu dia com sua existência.

Inserida por A78

Ela tem nome de flor.
Ela não tem espinho
Ela é uma flor.
Em cada pétala trás amor.
Que perfuma as mãos, e o coração
de quem dela se aproxima.

Inserida por srtawrobel

Quando se começa uma análise, o paciente sempre tem a crença de que conhece bem o que o traumatiza, ele vai contando o que o interessa. O ponto da clinica é descobrir o que pra ele é desinteressante, que está evitando contar, passando a navegar nesse rio, muitas vezes, nebuloso.

Inserida por encontropsicanalise

Não permita que o excesso de preocupações te desvie da sua trajetória. Faça o que tem que ser feito! Avante!!
Autora: Helda Almeida (27/2/2020)

Inserida por SUN3RISE

A dúvida constante que o ser humano tem depois que morrer, se irá para o céu ou para o inferno, nada mais é que a positividade e a negatividade de seus atos oriundos da sua vida inconstante na terra.
O céu fantasiado por muitos, gera uma positividade nos seus atos, fazendo que se sinta incerto se vai conquistar o paraíso, fazendo o bem.
O inferno por sua vez, que todos pintam, serve para que freie as ações conturbadas em um mundo onde são constantes as margens de erros, atitudes em que faz com que o cidadão acabe pecando, gerando conflitos que ao invés de corrigir a pessoa, muitas vezes acaba pendendo para atitudes erradas com o arrependimento imediato à suas ações ou não.
Na verdade, mediante ao livre arbítrio que nos é atribuído, é impossível para o ser humano, sem exceção, conquistar plenamente o paraíso, conseguir alcançar o céu por si só, é impossível sem que haja alguma intervenção.
Concluindo que para conseguir o céu , ou a plenitude do bem estar aqui na terra, é preciso escolher entre ser bom ou mau, ser as duas coisas não é possível, para atingir o céu ou o inferno.

Inserida por Samirsjs

Tem hora que parece que está tudo perdido, uma cacetada atrás da outra. Daí, surge uma coisa boa e a gente renova as forças. Que assim seja. Agradeça.

Inserida por ofrancopensador

Tudo tem um motivo, mas esse motivo so existe para te ajudar.

Inserida por Isgo

O Diabo não tem poder de ver, o que Deus não quer que ele veja.

Inserida por FabioSilvaDN

Depressão não é frescura, é doença e tem cura!

Inserida por fellippestreet

Mãos:
Com as mãos você tem a arte de dar sentido a vida.

Inserida por valdinei_arruda

Terra molhada tem cheiro.
E o povo? Que simpatia!
As mulheres com o seus jeitos brejeiro.
Que paisagem!
Uma alegria incontrolável acomete-me
Inunda o meu peito.
Aí Rio... Estou em Ibitupã.

Inserida por pretobom

Elas não tem coragem de ficarem nuas

Sim, as pessoas andam vestidas com roupas duvidosas, mascaradas com medonho gestos que o oculto aprecia, o caráter é sucumbido pela aurora das circunstâncias, habitam suas vozes em um telhado frágil e quando a verdade cobra uma posição vem tal revelação, vagando pelos escombros e vielas, avenidas e ruas, elas não tem coragem de ficarem nuas.
Mas um bordão que até a bíblia diz, tudo que se declara na escuridão é apresentado nas esquinas da vida, e o jeito peculiar que se implica, na mais sagaz astúcia adquirida, no mais profundo que causa ferida, a vida apresenta se essa multidão, surpresa com as calças na mão, revelando se a intimidade, toda máscara oculta, toda maneira fajuta, gritar aos ventos, a justiça da vida apresenta, toda vaidade, vem à tona, a loucura da verdade.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Pense Num Barco Cheio De Felicidade, Navegue Sempre A Frente. E Nunca Para Trás!!!
Pois Deus Tem Uma Obra Em Sua Vida"

Inserida por VictorFerreira

Porque nos apaixonar é tão difícil? Você tem medo de se machucar outra vez?
Tem medo de não dar certo o relacionamento e acabar indo cada um para um lado,
como saber se vai se machucar se não tentou? se não se arriscar?... Na vida temos que arriscar
para sabermos se vai dar certo ou não.
Amor é uma coisa que não da para explicar, as vezes é momentâneo ou as vezes dura para sempre

Inserida por itzmyakuza

Todo novo dia, você tem a oportunidade de escrever uma nova história. A questão são as escolhas que fazemos.

Inserida por LucianoSobral