Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
meu caráter é único poucos tem a sorte de ter dentro de sí o minimo que eu tenho humildade florece a alma do ser que a comete.
As coisas tem um jeito especial de acontecer, e as coisas que realmente mudam nossas vidas, vem de forma inesperada.
Viciado.
Não tem como ficar longe de você, estou viciado em te amar.
Estou viciado em te olhar.
Viciado em te cheirar.
Viciado no gosto dos teus lábios.
Viciado em sentir seu calor.
Viciado em sentir seu corpo junto ao meu.
Viciado na sua voz, no seu carinho do seu aconchego.
Viciado nesse sentimento que me afoga e me faz sentir viciado em VOCÊ.
Meus nervos não são de aço como dizem por ai...
Tem algo mais entre eles para dar-lhes a tal liberdade.
São flexíveis e não sofrem a ação do tempo.
A maresia então purifica...
Não tenho nenhuma opinião, nenhuma crença,
tão certa quanto a que sinto
em todo meu corpo
e dentro de minha cabeça.
E tem dias que não tem maquiagem que resolva a tristeza estampada na alma. Dos nossos olhos escorrem tristeza, da nossa boca o silêncio fala sozinho. Mas são nesses dias que temos a certeza que não caminhamos sozinhos, é suficiente sufocar o barulho externo e sentir a presença de Deus, é suficiente erguer nossos olhos para o céu e sentir Ele secando cada lágrima e soprando em nossos ouvidos "o choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã!" (Priscilla Rodighiero)
O que me importa não é o que você tem,mas o que você é.A sua personalidade vale mais que o diamante mais caro do universo.
Têm dias que fico bravo e brigo com a Vida. Aparto-me, recolho-me, afasto-me, não quero conversa e vou dormir no sofá sem coberta. Mas enquanto a noite passa, lembro-me do quanto a amo. Amanhece o dia, reconheço a minha ingratidão, vou-me em sua direção e já quase me faltando o ar, dou-lhe um beijo e ela retribui com um abraço de aceitação. É assim com a Vida, têm dias que a gente briga, mas não consegue viver longe nem se quer por um dia e por isso a gente se reconcilia, pois viver longe é também morrer. Mas o que é reconciliar-se com a Vida senão reconciliar-me comigo mesmo, refletir a minha alma sobre o espelho das coisas belas que a minha volta vejo e redespertar sobre mim o desejo?!
Um dado é como a vida. Tem seis lados com números menores e maiores, mas não quer dizer que o número maior faça de alguém um vencedor e nem o número menor um perdedor, depende do jogo que se joga.
-Eu quero pão;
-Tem torrada!
-Eu quero pão!!
-Tem bisnaga!!!
-Eu quero amor!!!!
-Tem pão!
-Ah, me passa o que tiver ai to indo embora......
Tem que ser esperançosamente brasileiro mesmo quando há anos, todos os meses, todos os dias, percentualmente nossos noticiários: 60% política envolvendo corrupção/improbidade administrativa e desmandos - 30% violência de forma geral - 19% fofocas de celebridades - 1% "algo positivo".
Quando não se tem o que se ama,e preciso amar o que se tem. Se meu silêncio não te diz nada,minhas palavras são inúteis.
Viver sem você não e viver,e apenas existir.
A maior covardia de um ser-humano,e despertar o amor de outra sem ter a intenção de o ama-lá.
A FELICIDADE e uma palavra de 10 letras,a minha se resume em 4 VOCÊ !!!
toda as tragedias tem o amor como tema,
todo coração tem amor mais é um bomba,
relógio só esperando o momento de explodir,
entre toda as tragedia o amor é desculpa,
que não se cala numa fronteira de desejos,
tudo tem o amor tua boa sem mais ou menos,
amor sobre tudo que acontece o amor é puro,
intocado ate adversidade sejo o momento da...
separação num puro glamour sem fim desta vida,
sempre um separação ou briga o amor tão puro,
toda as forma dessa vida tão passada nessa vida.
por celso roberto nadilo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais