Victor dos Santos: Socializar social Qual o problema com as...

Socializar social

Qual o problema com as pessoas? Elas te constrangem? Você tem medo da forma que elas vão reagir diante da sua atitude? Se elas vão te julgar? Qual o problema disso tudo? Eu só enxergo um! Eu vejo vergonha de não conseguir o resultado esperado sendo que você jamais tem tentado.
Se você quer um sorriso, sorria! Se quer um olhar, tire essa porcaria de celular da sua frente e olhe para alguém ao seu redor, se quer conversa pense em tentar conversar com alguém! Eu não tinha entendido tão bem o significado de procrastinar quando comecei a reparar coisas simples, mas insanas de nossos dia-a-dia!

O ser humano tem colocado essa coisa de tecnologia tão à frente da sociabilidade que deixa de ser social em um dia comum cercado de pessoas e isso destrói a finalidade inicial de ter mídias sociais, pois pessoas tentam mostrar para telas de celulares e computadores uma realidade distante e até mesmo impossível só para se sentirem bem sozinhas, mas tudo isso só atrapalha.

Hoje você vê uma garota interessante na rua e pensa em mil coisas sobre ela, mas não tem a atitude de fazer uma, então o que me diz? Vai ficar ai parado em frente a sua tela “social” enquanto oportunidades passam se deslizando pelos seus dedos? Canse de cair, mas nunca se canse de se levantar”! Se você quer fazer algo que realmente mude, comece conversando presencialmente, tendo presença, fazendo dias diferentes com pessoas diferentes! Conheça, explore e cresça!

Faça disso o seu lema:

Conheça, explore e cresça!

O mundo já está cheio de pessoas que são manipuladas por ferramentas que prometem socializar, mas só fazem o contrário.

1 compartilhamento
Inserida por Kalandi_Duhil