Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Não existem pessoas que “têm” sucesso. Existem pessoas que “são” sucesso. Porque fases boas vêm e vão, mas a alma é eterna.
A vida tem suas fases difíceis
Mas o importante é se manter vivo
Lutando sempre, esperançoso nas melhoras!
O mundo tem uns padrões estranhos
Por isso ele é muito pequeno pra mim..
Não tenho padrões que se encaixam aqui!
Jesus é um coitado. Tem tanto babaca falando por Ele, que parece que ele não tem importância alguma.
Enquanto tiver ouvidos para aqueles que tem boca grande. Não se tornara grande o suficiente para calar essas bocas.
Digam o que quiserem senhores filósofos, terapêutas e conhecedores da psiquê, mas tem horas em que só mesmo cafuné de mãe é o que serve para acalmar as coisas.
Te amo dona Dilamar.
Algumas palavras bem ditas, juntamente com um olhar, tem o poder de causar ilusão em qualquer pensamento.
Tem dia que você deseja ardentemente se refugiar em desertos.
Desertos de sentimentos, desertos de emoções e desertos de decepções!"
tem tantas coisa em mim que eu gostaria de jogar fora, como esse medo de me mostrar, o medo de falar, o pensamento de que tudo sempre vai piorar, o meu jeito de sofrer por nada, a confiança excessiva que coloco em quem sei que não merece, isso tudo e muito mais, só as deixo aqui por causa de sua frase
"Isso te faz você e sem qualquer um desses defeitos você não seria aquele que eu amo".
Eis que a vida é presente da morte e a morte presente da vida.
Não têm como saber qual das duas são compreensíveis,não há explicação para ambas quando o momento chega.
Já imaginei como seria minha morte, ( não pelos outros) mas a minha partida,quantas partes dos meus sonhos se chocariam pelos meus olhos enquanto estalassem o vazio, será que saberia me dar com o final?
Já flutuei em abismo,dancei em corda bamba astral para encontra-los mais nenhuma resposta no momento foi dada e então comecei a escrever sobre os devaneios de outrora quais não decifrava falando,só descrevendo e intimidando meus dedos para criar a mais bela forma de expressão,para os curiosos que não entendem o sentido que me leva,mas que compõe esta matéria.
É fácil decifrar a morte quando estamos vivos,um toque e acabamos ali,finalizados no meio fio,sem sentido,sem existência a não ser de encontrar com nossos pesadelos que estão reais naquele momento,só nele pois não haverá outros para acordar.
"O seu chamado não tem nada a ver com você, mas tem tudo a ver com as pessoas que encontrarão a Deus através dele."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
