Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 301698 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Em cada canto tem um pouco de Deus.
No olhar de uma criança, nos cabelos brancos de um velhinho, no cheiro das flores, no verde das árvores, no abraço de um amigo.
Podemos dizer que Deus se revela de várias maneiras e pode estar em todos os lugares.
Mas existe um lugar, que só você pode escolher que Ele fique para sempre.
Pois a chave se encontra em suas mãos.
E só você pode dizer a mais linda palavra que Deus deseja ouvir.
Entre Senhor eu já abri meu coração.

Inserida por IvonaldaBalbina

Bom dia meus bons amigos!!!
Já estou cuidando do meu jardim
Ele agora não tem rosas nem jasmim
Mas tenho que regá-lo mesmo assim
Pois na primavera sorrirá para mim...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não é porque é assim que tem que continuar assim e está certo estando assim.

Inserida por gkbsa

Construa sua vida aos poucos, lutando cada dia e extraindo da vida o que ela tem de melhor:se ela lhe oferecer alegria viva a intensamente
Se sentir dor chore.
Tenha certeza nada e para sempre.
Depois da noite o dia sempre chega; e com ele renova -se as esperança e nossas forças
Simplicidade ... é o que busco a cada dia .

Inserida por vitoriajaneoliver

Vou deixa isso de lado ... Não tem como eu ter uma teoria assim ... Sendo que creio em Deus Cristo e minha teoria tenta desmenti-lo.

Inserida por marcelomarques

"A libertação do povo tem que se dar pela aliança camponesa e operária,onde temos a certeza que é o povo que sofre pela exploração patronal,o sol nasce para todos e poucos o possui"

Inserida por PauloVinicio

"Há dois tipos de morte. tem a que você morre para viver; e a que você morre para deixar de existir".

Inserida por ThaisaVenancio

Os bons podem nunca ficar juntos devido à necessidade de dividir o que têm com o próximo. Os maus, por outro lado, sempre se juntam, pois não tem nada a dividir

Inserida por boluster

TE AMO E VC TEM DUAS ESCOLHAS OU APRENDI A ME AMAR OU ME ENSINA A TE ESQUECER

Inserida por GABRIELLYHTATOP

Uma pessoa que passa por provações e tribulações e não abandona sua fé em Deus tem que ser honrada, pois já alcançou uma fé madura. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

FANTASMAS (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Meus fantasmas têm fome
Meus fantasmas têm sede
Meus fantasmas têm sonhos
Estátua amputada da minha infância
Busco a casa que aguarda
Sonhos que já não se sonha

O traço,
A caneta,
O rabisco, tudo reduz
Olho o horizonte que
Ameniza essa mágoa...

Inserida por bmdfbas

A maioria dos problemas tratados por psicólogos e psiquiátricos, tem origem e consequência como, tristeza, depressão, angústia, pânico, traumas etc...
O meu caso é excepcional, estou em tratamento por excesso de felicidade.

Inserida por sergiocancioneiro

No auge dessa crise econômica nesse 2015 que tem levado o Brasil ao fundo do poço; no auge dessa crise de valores e de caráter dos brasileiros via redes sociais; no auge dessa minha descrença no ser humano, a única coisa que ainda articula a minha vida para eu continuar em frente é a Literatura nesse incurável e inaceitável senso de perda..."

Inserida por ElenilsonNascimento

É de consenso universal que a família tem sido em todas as épocas e culturas um núcleo social essencial na evolução das civilizações. Sem essa entidade, seria impossível a subsistência da raça humana. Partindo deste pressuposto, de que é essencial a preservação da família tradicional, sua liberdade de instituir valores e a ética no convívio do lar, é inconcebível que o Estado venha impor uma nova ética antagônica. Mesmo que essa interferência estatal seja em nome dos direitos humanos, visando este ou aquele grupo minoritário.

Inserida por SAMoises

Realmente...
Cada um tem o que merece!
Não reclama do que vc procure...
Não anseie pelo que de fato não é seu por direito.
Avalie suas custas e erros...
Ninguem é perfeito!

Inserida por Liebenschaft

Discipline sua mente e você só tem a ganhar

Inserida por prdsx

"Em geral as pessoas fofoqueiras tem inveja do seu massacrado ou da beleza física ou do seu sucesso profissional.
Fofoqueira, qual é o seu caso?"

Inserida por RosyOliveira

Você tem um sonho "lute por ele" , você tem uma vida "respeite-a" , você tem sentimentos "se valorize". Nada neste mundo gira em torno da gente, nada vem de mãos beijadas , nada chega até nós se não abrirmos a porta da nossa coragem e da nossa fé para que as coisas se acomodem dentro da gente , para que o melhor que almejamos nos aconteça. Você não é incapaz, nem tampouco insignificante, mas tem uma grande importância , tem potencial, tem transparência, tem força e tem fé, e estas são as maiores ferramentas que qualquer pessoa que sonha precisa ter. Não permita que ninguém te diminua pelo que você tem, pelo que você ja foi no passado, pelo tanto de tropeço que você ja teve, pelo que você é , pelo pão que é servido na sua mesa, pela casa que você mora, pela família que você tem, ou pela profissão que você exerce, não deixe com que as críticas alheias afetem o seu desejo de vencer e a sua capacidade de seguir em frente com todas as impossibilidadeS que o mundo te apresenta, que as pessoas a sua volta tentam te fazer acreditar, mas se queira bem , e não desista por nada e nem por ninguém. Quando alguém "bater a porta na sua cara" , não se sinta humilhado(a), olhe para tras e veja o tamanho do terreno que Deus te oferece para você plantar, mesmo com riscos de chuva ou sol quente e entenda que a sua vida não se resume em paredes fechadas com cheiro de rejeição e orgulho , mas sim, pelas possibildades e certezas que há em seu coração. Não retroceda nunca, não se entristeça, nem se deixe abater pelos "nãos" que recebe , porque é bem por eles que os "sim" de Deus tomam o seu lugar. Acredite mais em você , e o que for pra ser em sua vida , com certeza ninguém vai conseguir mudar. Eu vivo de acreditar.

Inserida por Ceciliasfalsin

"Tem coisas que é só durante o sono a gente revela... O ronco é uma delas."

Inserida por lexgrafia

" A pessoa tem que ser única como cada flor que nasce no jardim do mundo"

Inserida por WellingtonTavares12