Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Não! Não tem fim de história para isso, é reticências totalmente. Deixei assim, assim ficará. Daqui uns anos, eu ainda vou saber que isso não passou. Porque querendo ou não, ficou pra sempre comigo. Principalmente a minha falta de capacidade de tentar realmente parar de me enganar e ser feliz. Erguer a cabeça e ir. Seja lá como for. Mas eu não quero fazer isso. E por que sempre isso acontece quando eu acho que finalmente houve um ponto final para tudo? Por que eu acho finalmente que me vi livre disso tudo? Por que? Por que eu não posso me apaixonar por aquele futuro dentista? ou então, por que eu não posso respirar livre sem ter a impressão que nada está bem? Seja feita a tua vontade.Seja feita a tua vontade tosca e inútil. Seja isso.
aos teus olhos eu posso ser uma criança, uma menina. Mas espero que você enxergue que você não tem a capacidade de um HOMEM pra me ver como a verdadeira MULHER que eu sou .
A vida é como uma estrada, onde você tem que traçar seu caminho, você pode estar no caminho certo ou também pode estar no caminho errado, essa escolha quem deve fazer é voce mesmo, a cada dia que você levanta é como se fosse 1 km percorrido nessa grande estrada da vida, as placas são as leis que devemos respeitar, onde muitas pessoas não respeitam e acaba traçando seu proprio destino, a morte
Aprendi também que a vida é feita de altos e baixos, tem dia que você tá nas alturas, e pode ter dias que você está na lama, a vida é cheia de obstáculos onde devemos passar por todos com todo nosso esforço, o que será de você se não lutar por si próprio? nada, pois ninguém vai lutar por ti.
A vida muda, as pessoas mudam, de um tempo para o outro perdemos pessoas muito importantes na nossa vida, e as vezes basta um instante que você encontra a pessoa que procurou a sua vida inteira. As mudanças fazem parte da vida, sejam elas boas ou ruins, mas faz parte da vida.
Não podemos fazer nada para impedir essa mudança, sofremos naturalmente, de forma que esse sofrimento nos faz ter mais força para nos fornecer uma situação melhor, por isso temos que aceitar essas mudanças, pois querendo ou não, a vida passa e as mudanças acontecem.
Aprendi que não se deve lutar por quem não merece, de que adianta você lutar por uma pessoa, se doar por inteira e essa pessoa não retribuir, a unica coisa que você irá conseguir é o desprezo dela, e depois você irá ver que aquilo que você fez foi uma grande besteira.
Por isso mude enquanto é tempo, não espere demais o que as pessoas não podem te dar, doe sem esperar nada de volta, pois é assim que são os amigos.. Sempre acabo quebrando a cara mas logo me reconstruo, tento tirar da vida o máximo que ela pode me oferecer de bom, acredito que amar e ser sincera não seja ridiculo, pois eu sei que o que eu plantar aqui hoje, eu colherei la na frente, e olharei pra tras e vi que apenas fui eu mesma.
Tô passando pra dar um "oi" e te agradecer pela grande consideração que vc tem por mim, pois também tenho um carinho todo especial por vc!
Te admiro muito, sua determinação, seu carater, sua compreensão, seu carinho...
Por isso queria te dizer que sempre que precisar pode contar comigo. E tenha a certeza de que nunca te julgarei por uma "decisão" sua, mas te darei força para que seja feliz, de acordo com o seu coração... e nunca se esqueça disso! Ouça o seu coração, não de ouvidos a quem não sabe realmente o que se passa dentro dele, pois depois quem aguentará as consequências no dia-a-dia acabará sendo vc. É q apesar d toda força q te daremos vc poderá se sentirá incompleta...
É uma sensação muito estranha quando alguém lhe diz algo esperando retorno e você já não tem o que dizer. Fica aquele vazio."
Antes a maior mentira do diabo era: Diabo não existe. Hoje a maior mentira dele é: Ah, o que que tem?!
Minha rotina tem sido ultimamente uma verdadeira
inimiga, me afasta de tudo que quero por perto,
de tudo que considero realmente essencial.
O que acontece com você só tem importância para os outros por um determinado tempo, depois passa. Então priorize o que realmente é prioridade pra você, e não para os outros.
Quem vai conviver com sua decisão, todos os dias, quando colocar a cabeça no travesseiro, é você... não aquele que disse para deixar de lado.
Solidão não é para qualquer um.
Tem gostar dela, faze-la amiga.
Tem que aceita-la e nã teme-la.
Ser sozinho é compromisso e não pode reclamar.
Não é uma situação, é uma imposição do próprio ser.
Solidão; amiga me ajuda a seguir com ela, mas com voce por perto.
Passado é passado, e não voltará;
Do futuro, vocês não têm certeza.
O momento dado é agora (o presente):
O presente é Onipresente.
Tem o dom de me fazer sorrir, mais se choro vem me acalmar, sua presença me faz refletir, que você nunca vai me deixar".
especial pro meu irmão Cidão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais