Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Não aceita viver um cristianismo de migalhas que não vês Cristo crescer em ti. Tem de haver progresso como de glória em glória.
O sucesso é para os corajosos que não têm medo do fracasso.
Não permita que o medo de não dar certo tire de ti vontade de vencer e de correr atrás dos seus sonhos .
“você não tem que ter um único método para diferentes pessoas, mas vários métodos de trabalho para a mesma pessoa.”
O respeito tem que ser grande... pois ele se encaixa em ambientes pequenos onde só está você, ou você e outra pessoa, ou ao meio de uma multidão, o respeito te fará sempre grande... pois ele vem de Deus.
“Uma instituição onde seus membros não têm preocupação em terminar o que começou pode retardar em pelo menos três anos o que poderia fazer em um. No primeiro ano ele recebe a missão, no segundo ano o gestor detém-se a convencê-lo a mudar o posicionamento e apenas no terceiro ano ele começa a dar os primeiros passos eficazes. O fruto só aparecerá no quarto ano.”
Tem gente que é assim; se aproxima, puxa a cadeira, se senta, se serve, te serve, toma conta. E quando se levanta pra ir embora, dá uma vontade de dizer "fica mais, vai"?
Ricardo F.
“Independente de onde esteja, nunca se conforme com a vida que tem levado. Conformação pressupõe estagnação.”
Homens tem que aprender a enfrentar suas próprias batalhas e delas tem que sair, orgulhosos da vitória ou sábios na derrota!!!
Não precisa espancar uma pessoa pra deixar nela hematomas. Tem muita coisa dolorida por dentro de muita gente que foi você quem fez, mas você não encostou sequer um dedo.
Tem muita gente pondo olho na nossa relação, querendo nos afastar, falando coisas negativas, e quebrando o astral. Só que, olhando bem de perto, não me imagino com outra pessoa a não ser você. É só você que tem tudo, mas tudo —
Todos os requisitos que eu tanto procurava em alguém, são poucos, serenidade, sinceridade estão incluídas.
Não basta saber,é preciso por em pratica. .......
A vida tem um pouco de tudo aquilo que me disseram.mas para ver acontecer foi preciso querer, investigar e confiar. ...
Deus mostrou a direção,mas foi preciso ampliar a visão com esforço,carinho e dedicação.
O mundo é uma escola e estamos aqui para aprender.
A verdadeira capacitação,não esta no poder do homem que indica a direção,tudo vem do alto e não é por acaso que diz o ditado: "Deus não escolhe os capacitados,Ele capacita os escolhidos"....
Ficar perdido é só para quem não abre a visão para enxergar com os olhos do coração.
Porque tudo o que vem de Deus é leve ,é simples e cheio de paz.....Para discernir basta querer sentir....
A ciência nunca provou a fé,mas São Thomé deixou na história uma percepção para nos ajudar a aprender a lição.
Bíblia não é para decorar,memorizar e sim, refletir transmitir,sentir e louvar......
Reserve um tempo,sem pressa,somente para o momento. Corpo e espírito no aqui e agora!
Assim como na hora da meditação,preparar para a tranquilidade da alma,mente aberta e serena para receber a informação..
O texto escolhido,não é coisa do acaso. Leia sem querer entender. Somente escute,é Deus quem vai dizer.
Pode ser que desperte em você sentimentos de querer: agradecer,chorar,arrepender,retratar ..
Podem ser cenas que se abrem em sua tela mental trazendo lembranças para uma reflexão bem legal.
Este é o seu momento intimo com Deus.
Confie,desabafe,entregue se nos braços do Pai!
Se a leitura não fizer sentido,não force,pode ser que em outro momento que você precise de direção,as palavras se afloram mostrando a solução para a situação.
Quando na leitura aparecer nomes como: Abraão,Moisés e tantos outros, amigos do Pai, troque pelo seu, agora é VOCÊ Com Deus. Ele fala com ternura com quem faz a leitura,assim como falava com os preferidos,mas agora é você o escolhido.
Anote palavras e expressões que insistem em permanecer na mente,de repente é delas que fluíra o aprendizado que você precisa trabalhar.
Não tente memorizar nada, as palavras apenas passa pela mente,mas ,ficará armazenado na câmara secreta, onde a boca só decreta o sentimento bom que vem do coração.
-frase do dia-23/04/2019
A vida é cheia de experiências, tem pessoas que um dia brincaram, amaram ,choraram, batalharam recuaram agora deixaram
um rasto de dor na memória dos que ficaram,a vida é como um ciclo uns vão outros vêm cada um deixa sempre um rasto de dor na memória dos que ficaram.
Motivador-pinto
Sabe quando você tem um carinho tão grande por alguém que mesmo você sabendo que nunca vai ter nada com a pessoa cria esperanças ? As vezes ate ri das piadas dela mesmo elas sendo sem graça, e tudo isso para fazer ela feliz. Que as vezes só um sorriso dela te tira do fundo do posso e renova seu dia, que mesmo sabendo que você fica sempre de lado, se contenta com um simples abraço. As vezes finge que é bobo ou burro para chamar a atenção dela, sempre se preocupa com ela, não vive um dia sem sabe se ela está bem e como foi seu dia, ah mano e no final você descobre que tudo que você fez, todo amor que você deu foi atoa.
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
