Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 302287 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠O vento e o viajante.
-
O vento chamou o viajante:
Quem és, para aonde vais?
— como posso explicar-te,
se és a explicação?

Em toda parte, há sopros;
e quando não há sopro,
também há vento
a morte é fragmento,

vibrações em pedra,
é como um grão à terra
é sementes de abandonos,
é esperança no caminhar.

Inserida por AllamTorvic

⁠Quem não fundamenta sua vida na Palavra de Deus, se torna um solo fértil para as heresias dos falsos profetas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não queira fazer muito por quem não faz muito por vc... As vezes fazemos de mais para aqueles que não reconhecerão o seu esforço e dedicação!

Inserida por george_cabral

As pessoas veem o que eu quero que elas vejam, mas só eu vejo quem verdadeiramente sou.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Não é você quem dança a música, é a música quem dança você.

Inserida por Lekded

⁠Quem lembra o nome do inimigo
Diariamente na boca,
Consolida mais seu nome,
Da forma mais vil e louca!

Inserida por Antonio_Costta

⁠Afinal, quem é você? Essa é, talvez, a mais importante das perguntas. Exige reflexão, um crivo cauteloso dos caminhos que já trilhamos e que pretendemos trilhar. Exige autoconhecimento.

Infelizmente, fugimos dessa reflexão, confundindo quem somos com o que fazemos na maior parte do tempo.“Sou João, professor";"sou Maria, advogada".

Quais são seus medos, forças, ressentimentos, aspirações, limites, valores, fraquezas, traumas, desejos...? Se amanhã todos os seres humanos acordassem com o poder de ler a sua mente, qual é a impressão que o mundo teria de você?

E nunca devemos esquecer de que essa reflexão é necessária constantemente, pois tudo isso muda conforme o tempo passa.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Frase Para Nossa Reflexão
Existe uma discussão que permeia o mundo , que é Quem é o maior quem é o melhor , quem fez , quem conhece mais , quem é mais elegante , quem tem mais seguidores nas redes sociais e etc . Porém quando olharmos para essas situações e vermos pessoas cheias de si, querendo nos impressionar com suas arrogâncias olhe para os atos dessa pessoa.
Fazendo uma analogia, é só olharmos para a lei do plantio,
tem quem planta e tem quem colhe porém o mais importante é o crescimento, ou seja , o que importa é se a planta está crescendo, dessa forma saberemos quem são os verdadeiros contribuidores.
A reflexão sobre isso é quem está fazendo crescer"
Pensamos Nisso

Inserida por FMBMARQUESBARBOSA

Quando mais você se ama ou se valoriza, você descobre que é muito importante deixar ir embora a quem não te merece.

Inserida por Furucuto

⁠Quem fica remoendo o passado não consegue viver o presente, e quem não vive o presente não monta seu futuro

Inserida por Bifizito

O modo que um homem trata, interage, age diante de uma mulher seja ela quem for; revela nitidamente o grau de sua espiritualidade, ⁠se ele é um verdadeiro homem de Deus, temente, obediente aos desígnios do SENHOR.

Inserida por servamara

⁠Quem possui uma visão clara sobre seus objetivos, dá o primeiro passo para conquistá-lo.

Inserida por heitor_castro

É cientificamente comprovado que o álcool não altera a personalidade de ninguém, ele revela quem de fato o indivíduo é.⁠

Inserida por Rosane32

⁠Deus, espíritos amados, anjos guardiões, a quem Deus, na sua infinita misericórdia, permite velarem, pelos homens, sede o nosso amparo nas provas desta vida terrena. Dai-nos a força, a coragem e a resignação; inspirai-nos na senda do bem, detendo-nos no declive do mal; que a vossa doce influência impregne as nossas almas; fazei que sintamos a presença, de um amigo devotado que nos auxilia a todos os momentos, perante os sofrimentos e das nossas alegrias. Deus necessitamos de toda a vossa proteção, para suportarmos com fé e amor as provas que nos cabe. Rogamos por suas bênçãos hojee sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Triunfa quem passa por momentos difíceis, luta e não se rende.
Quem se enverga jamais triunfa. Apenas sobrevive.
Sobreviver as vezes é só questão de sorte, não de esforço e capacidade.

Inserida por AShakti

⁠Não deixe de ser quem você é não perca a sua identidade e se precisar mudar algo mude, mas mude para melhor e não para impressionar os outros.
Não há sensação melhor do que ser de verdade, pessoas que correm pelo certo geralmente são solitárias por que dizem o que outras pessoas não querem ouvir, elas falam sem medo do retorno mas as que vivem rodeadas de outras pessoas necessitam de prateias para gerar ego e ser o centro de atenções, elas querem ouvir o que a satisfazem e não a realidade.
A VERDADE DÓI E VAI TE FAZER SOLITARIO MAS CONTRÓI DIGNIDADE
A MENTIRA VAI TE FAZER GRANDE POR UM TEMPO MAS TE FAZ PEQUENO AO FINAL DELE.

Wesley Fabio

Inserida por Wesleyfabio


Nas redes sociais quem posta o que não é recebe de volta de volta o que não quer...
#Ficaadica
- 𝓥𝓪𝓵 -

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Os mais belos e finos materiais são inúteis sem o talento de uma artesã.
Valorize quem faz da matéria-prima, uma obra de arte.

Inserida por Raphaelacontin

⁠As pessoas deixaram de viver suas vidas, deixando de ser quem realmente são, se escondendo atrás de falsos sorrisos. No intuito de esconder seu momento atual de lutas, dificuldades, tristezas ou decepções.
Seja você mesmo, você tem o direito de não estar bem, sobrecarregado, somos humanos, sujeitos a passar e viver um pouco de tudo.
Só não se perca fingindo ser o que não é, nem provar nada para ninguém.
Você tem o seu valor, respeito e amor, acredite em si, tudo acontece no tempo e hora certa.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Lutas são para forjar nosso caráter e fortalecer a nossa Fé, só vence quem não desisti!

Inserida por Jutai