Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 413433 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

CONFIANÇA!
Fiz um trato comigo mesma, é simples: - Quando me sentir na escuridão do mundo lá fora.... Acenderei uma luz interna para iluminar meu caminho! Como? Segurando nas mãos de DEUS! Assim todas as luzes da minha cidade acenderão. Minha cidade é minha vida!

Inserida por AdrianaLeal

Contagem regressiva para acabar o mundo... E o que você está fazendo de diferente?

Inserida por rafaelarainerte

A melhor sensação do mundo, é ver a reação das pessoas que não esperam nada de você, quando você volta triunfante, decepcionando todas as expectativas que elas esperam de fracassos ao seu respeito!

Inserida por ElizaNegreiros

Às vezes é mais fácil fingir, fingir que esta bem, fingir que não se importa, fingir que o mundo esta normal. Mais porque fechar os olhos se o que eu vejo chama tanto a minha atenção? Talvez seja melhor fechar os olhos porque é o que todos estão fazendo não é mesmo? Pois eu digo que prefiro milhões de vezes enxergar sozinha ao invés de ficar cega junto com todos aqueles que acham que o mundo é um mar de rosas, ou ninguém é capaz de ver que valores estão se perdendo? Que mulher hoje em dia perdeu o posto de princesa por vontade própria só porque acha que ser bandida é mais legal. Homens perderam o respeito por elas diante do comodismo oferecido pelo século XI, e ambos perderam o caráter para se sentirem cada vez mais superiores uns aos outros. Quem será que vai vencer? Sinto informar que nesse jogo ninguém ira ganhar, no fim todos perdem. E já estou adiantando pra depois ninguém sofrer. Sinto muito em ser uma das poucas pessoas que ainda enxergam isso, mais é no meu jeito meio sem jeito de encarar a vida que consigo olhar além dos olhos perdidos dessa geração. Porque apesar de meio tonta, eu também sou meio esperta.

Inserida por StefannyCavalcanti

Conheci um homem sábio que não cursou faculdade,e revolucionou o mundo com sua cênica mas também vi um tolo ledor de livros que,não sabia responder uma simples questão...porque o ar é pesado?

Inserida por GmFontes

"Porque você foge de mim? Porque fingi não gostar de mim, quando todo mundo sabe e ver no teu olhar que me desejas? Porque você faz isso? Porque não me procura, não me liga? Porque não fala logo tudo o que sente? Deixa eu te dizer uma coisa, eu gosto muito de você, muito mesmo. Mas eu não vou esperar a vida interia por uma atitude sua. Talvez, nesse exato momento exista alguém que queira fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo. E eu quero ser muit feliz, sendo ao seu lado ou nao."

Inserida por eduardalins

O que o mundo me oferece, nem se compara com o que Deus me dá. Nenhum dinheiro do mundo comprará a alegria diária que Jesus me dá.

Inserida por MirtilianeF

Na vida, o mundo irá pisar em você e, se você não for forte o suficiente para aguentar a pressão, para aguentar o impacto e até para confrontá-lo, você cairá.

Inserida por RodrigoX10

No mundo há três tipos de pessoas, os que pisam em os outros, os que são firmes ao chão e os que estão caídos ao seu lado.

Inserida por RodrigoX10

Não posso mudar o mundo, mas mudarei a mim msm para q vejam a conseqüência do meu propósito de mudar a humanidade através da minha mudança...

Inserida por ErickSantos

O mundo dá muitas voltas em apenas um dia ele coloca cada um dos objstos um no seu devido lugar...

Inserida por GmFontes

Não quero caminhos já traçados, quero a sorte do novo, do inovado
Tenho toda a fé do mundo nesses joelhos esfolados
Quero também um amor verdadeiro bem aqui do meu lado.
Quero subir no topo do arranha-céu mais alto
Quero gritar a todos tudo o que esta entalado
E voar sem medo pelos sonhos sem ser julgado.
Quero viver hoje tudo o que a vida me prometeu
E deixar o amanhã reservado,
Correr pelas areias do tempo com amigos por todos os lados.
Quero quebrar os meus limites e abalar todas as fronteiras
Quero dançar a noite inteira
Ter você aqui comigo, vamos correr o perigo, do cupido nos encontrar.

Inserida por AlineBulla

Jornalismo é sintonizar o mundo as pessoas.

Inserida por WillianeSilva

Não adianta você ter a melhor honra do mundo se para aquela pessoa você agiu como se não valesse nada. Pouco importa a sua má honra se para aquela pessoa você agiu como se valesse muito.

Inserida por jessicamab

Quando a alma está descontente
não há mundo lá fora que consiga acalmar.

Inserida por suzanneleal

Ao pensarmos, em tentarmos mudar o mundo, talvez teremos que rever nossas próprias atitudes, e começar por nós mesmo.

Inserida por elber

O que houve com teu olhar?
Logo tu! que o mundo ia mudar...
Com idéias geniais,
Acabar com conceitos banais
E amores de convenção.
Logo tu! que tinha intenção
De ser aquilo que eu queria,
Ser até o que eu não podia
E tinha nos olhos vocação...

O que houve com teu olhar?
Já não posso imaginar,
Onde foram teus ideais
Se perderam, em gestos triviais
E mesmices que já conheço.
De te ver sem sonhos, pereço!
E não posso acreditar;
Como?! perder, sem lutar?

O que houve com teu olhar?
Que vê o fraco, arrastado;
E já não sente pesar.
Vê a mão grande do alheio
E sem receio, deixa tudo passar.
Vê a Maria doente, com fome carente
E já não pensa em ajudar;

O que houve com teu olhar?
Deixa a vida passar
Por cima de teus ideais!
Deixas conceitos formais,
Que ajudaste a forjar;
Serem encardidos na lama
Dos suínos morais;

O que houve com teu olhar?
Por certo, teve de mudar...
Os olhos, ou a visão
O horizonte ou a ilusão
De que nada vale a pena
Será mesmo, que uma centena
Valha mais que um milhão?

O que houve com teu olhar?
Que agora é inerte e paciente...
O fogo! que um dia ardente;
Já não queima, e nem aquece
Aos poucos, teu olhar enfraquece
Diante do choro, emudece!
Diante do justo, olha o chão!

O que houve com teu olhar?...

Inserida por chiobatto

O mundo está cheio de gente que quer ter um relacionamento sério com todo mundo.

Inserida por Marcellothadeu

O mundo é mais do que a porta de entrada ou saída de sua casa.

Inserida por mahzinhabueno

Quando olho para seus olhos,
me sinto em outro lugar,
em outro mundo,
em outra dimensão,
uma dimensão que vive dentro de mim,
que só existe eu é você,
é fica dentro do meu coração.

Inserida por FelipeSparkle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp