Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 420159 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

⁠Ateu: "Se Deus é bom, porque ele permite o mal no mundo"?

Resposta: Se Deus fosse acabar com o mal no mundo, teria que acabar com todos nós.(Gn 6.5; Mt 7.21-22; Mt 25; Rm 3.12).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ateu: "Se Deus é bom, porque ele permite o mal no mundo"?
Resposta: Se Deus fosse acabar com o mal no mundo, teria que acabar com todos nós. (Gn 6.5; Mt 7.21-22; Mt 25; Rm 3.12).
Temos que levar em consideração que a bondade de Deus manifestada no Cosmos é muito maior do que a maldade provinda da queda, que marca a História.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Iludidos; emaranhados no cativeiro! Adormecidos no mundo, e sendo sugados através de terrores e romances pútridos no controle simulado em ideias falsas.
O banquete está servido, vampiros são alimentados. Os cadáveres ressurgem de suas sepulturas para à festa continuar.

Inserida por Jeferson3251

⁠Nem toda miséria do
mundo consegue ser mais
pobre que a arrogância de
alguém que acredita
conhecer toda verdade.

Inserida por Danielacm888

Meu mundo interno e tão imenso como o espaço que vejo acima de mim, quando preciso de algo novo busco internamente, e depois peco ao Universo uma ajuda.

Inserida por leandro_dos_santos_2

"⁠A dádiva de registrar
É proveniente do Soberano
Um mundo repleto de livros:
Esse era Seu plano."

Inserida por rosellepaiva

⁠"Todo Ben Noach é alguém com um alto potencial a transformar o mundo e tudo que o cerca"

Inserida por ABraga

⁠Quando o amor se tornou impossível ao homem; possa ser na incerteza de nossa ignorância ao mundo.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A nossa vida precisa ser contada assim como a história do mundo , antes e depois de Cristo.

Inserida por luiz_cesar_soares

⁠A esquerda está transformando o mundo em um grande sanatório.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Enquanto há vida, há mudança.
Ninguém permanece o mesmo desde o momento em que veio ao mundo.
Mudamos tudo.
Aprendemos a andar, falar, comunicar.
o cabeço é outro, a pele é outra.
Crescemos.
Nem sempre porque queremos,
algumas mudanças nos são impostas,
outras escolhidas.
E não existe mudança sem dor.
Ou perda.
Pois o propósito de mudar,
é ganhar.
Ganhar experiência, história, vida.
Alguns ganham até asas
E fazem vôos rasantes, turbilhando os que no chão ficam.
Se está doendo é porque a mudança está acontecendo.
Não interrompa o processo, aceite-o.
No final, mesmo que não seja aquilo que você planejou,
Você vai ver que valeu a pena.
Porque só não muda quem já não vive.
E quem vive sem mudar, já morreu e não sabe.

Inserida por marinarotty

⁠Ele não pediu que mudássemos o mundo, só que fizemos nossa parte.

Inserida por Mozeika

⁠"As palavras escritas são uma pintura da alma, se usamos a alma para nos apresentar ao mundo, devemos pintar com a alegria que as cores produzem."

Inserida por Belcrei

⁠Se minha mensagem para este mundo é impopular, mas te faz santo a ponto de querer não mais pecar, não tenha medo
de ser odiado, o que importa é ser por Deus aprovado.

" Sem santidade "ninguém " verá o Senhor
(Hb 12:14)

Como seria um mundo de ignorantes sem crenças?⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠Que mudanças você gera no mundo no seu dia-a-dia? Você faz parte do problema ou da solução?

Inserida por Vinischuartz

"⁠Se somos filhos do Pai
Somos todos irmãos
Mas todo mundo se trai
Nega-se a dar as mãos."

Inserida por rosellepaiva

⁠"O MUNDO ESTA MUDANDO PARA PIOR -- ECONOMICAMENTE, colocando em cheque o sistema capitalista.
A era digital (intetnet), está desempregado MEIO MUNDO, a sociedade não se adapta a nova realidade. Thomaz Malthus (1.766 a 1.823), economista inglês, alertou na época, que a sociedade iria passar fome; a população iria crescer em progressão
geométrica (3,9,27,81..) e alimentação em progressão aritmética (2, 4,6,8,10..) por isso, havaria falta de alimento e fome.
Mas os cientistas preocupados descobriram o FERTILIZANTE, (industrial). Resolveram o problema. Agora precisa nascer outro MALTHUS, para alertar os Economistas encontrarem a solução para o.Problema.
Como.podemos manter o.nivel de renda e emprego se os empresários só.pensam em eliminar a mão de obra, começando pelos BANCOS...
O mondo todo está com sede de resolver este problema. Mesmo às economias fortes estão passando por desemprego, baixa na renda, inflação, déficit público: Europa, EUA, China etc. Precisamos solução, talvez ressuscitar, se for possível: ALBERT EINSTEIN para equacionar este problema e os governantes colocar em prática. ATÉ LÁ CONTINUAMOS SOFRENDO COM A ERA DIGITAL Lembro-me de Maquiavel "É impossível evitar um inconveniente, sem incorrer em outro".

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠No mundo de hoje, ensinar o que é mais importante em pouco tempo é o que torna um orador eficiente.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Medo, o sentimento que pôs em mundo completamente escuro, que me fez ver tudo com a mais caótica situação. Admito não é fácil seguir enfrente e não dá ouvidos a voz da ansiedade, as vezes é doloroso ver as pessoas com quem eu mais me importava, me deixando para trás. Incondicionalmente eu chorei, até minhas lágrimas se esgotarem, até mesmo minha eu não ver mais solução para meu problema, e pensar que a morte resolveria tudo, me vejo como um fardo pesado que tem que ser carregado por pessoas que me acham pesado. Tentei ser bom, juro, tentei seguir em frente, mas como todo mundo eu errei, esses erros me valeram tudo, até a última célula racional habitante no meu cérebro. vejo as pessoas sussurrando e olhando para mim, como se em meio a tudo que existe no mundo, eu sou a pior dessas coisas. Como se minha sexualidade fosse o maior dos meus erros, como se ela me transformasse em uma escória, a situação em que me vejo agora é caótica demais para tentar me levantar por mim mesmo. Ouço através das paredes as pessoas falando como realmente me veem, ouço elas falando de que como tudo seria diferente se eu não estivesse aqui, de que como sou chato, inconveniente e incoerente. Sou visto como mais um problema, então eu me pergunto, se depois de tudo que eu fiz e pratiquei, o que realmente foi visado foi meus erros. Mas a final tudo que eu sou hoje é graças as consequências, todas as pessoas são o que são hoje graças as consequências. Mas o sonho do oprimido, um dia é se torna oprimido, por isso eu tenho que quebra o ciclo, porque mesmo sendo oprimido eu não vou me torna opressor.

.Mas lembro que tenho amigos que estão contando comigo, lembro que prometi a eles que iria me levantar e que não tentaria algo estúpido, então por eles vou tentar prosseguir.

Inserida por Isaiaspatrocinio