Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
A preguiça está ligada ao conforto. O primeiro passo é sair do comodismo e enfrentar o mundo. O medo é uma prisão.
Não é porque todo mundo está fazendo,
que você tem que fazer também.
Não é porque todo mundo está falando,
que você tem que falar também.
Não é porque todo mundo está usando,
que você tem que usar também.
Você só pode ser você mesmo.
"Ostentava um ar de leveza, um sorriso largo e uma fé inabalável. Não havia, no mundo, alguém mais rico que ela".
Encanta nordeste!
O nordeste ainda encanta
isso todo mundo diz
aqui tudo que se planta
tem firmeza na raiz
tire esse nó da garganta
e vem aqui pra ser feliz.
Encontrei-te no teu mundo,
envolvi-me com o teu jeito,
neste mundo de plena harmonia,
admirando em seu sorriso,
dispus-me em ser teu.
Encantei-me no seu olhar.
nas doçuras dos seus lábios,
no afeto dos seus braços,
enaltecer a imensidão da beleza que há em ti.
Neste mundo,
que tens a sua maneira,
declaro o meu amor por você.
Sair da monótona realidade e caminhar em direção a um mundo paralelo ao nosso, um mundo onde podemos ser o que quiser, estar onde quiser, ver o que quiser. Eu amo ler pelo simples fato de mesmo quando saio de dentro das páginas ainda me vejo cercada pelo efeito da magia dos livros. Livro, letras e palavras, quanto conhecimento é encontrado entre duas capas de um livro.
Enorme Mundo
Este mundo acaba ficando apertado em meu peito.
Sinto o nó na garganta e a mesma vontade de chorar antes.
Nessa altura, minhas lágrimas secaram, percebo que saem sangue das minhas pálpebras que ainda doem.
Este sangue sai tão quente dos meus olhos que minha pele se deforma.
Depois de tanto tempo em um túmulo, a saudade começa a tomar conta de mim.
Continuo a te esperar!
Por que você não vem?
Sinto sua falta!
Um mundo tão grande que é o mundo dos mortos, não há o que fazer a não ser sentir a saudade nos maltratar.
Sithoeph me prometeu um amor.
Confio nele, ele não falhará comigo!
Queremos incendiar o mundo
quando nos falta o amor.
Nero fazia poesia, era culto e instruído
um espírito sedento de atenção
paternal e amor romântico.
Nero tocava lira
e componha canções de amor
mas pôs fogo em Roma
e matou milhares de cristãos.
Teve poder e fama,mas não conquistou
nem conheceu o amor.
Perola
Perola na terra nascida.
Vida solta. Para o mundo alegrar.
Índia de alma guerreira e pura,
De verdadeiro Amor.
E caminha levada pelo vento,
Aos risos, aplausos e procuras.
Quem compreenderia tanto amor.
Só a música para transmitir tão bela
Canção, que ocupa seu coração.
Como conheceria tanto Amor?
Se o dom. Só a ti pertence.
Linda Pombinha.
Não podias deixar de voar
Precisavas distribuir esse amor.
Para outros sonharem também.
E , de momentos em momentos,
Voas por aí , abrilhantando o céu.
E esperando seu verdadeiro amor.
Cantas para o mundo, e esperas que um dia,
Seu verdadeiro Amor . Irás encontrar.
marcos fereS
Vida
Levei anos vivendo como todo mundo, mas sem pensar muito, deixando a vida correr como achei que deveria ser.
Mas de uns tempos para cá parece que estou mudando, há mais reflexão em cada ato, mais atenção nas consequências, menos pressa de vivenciar as novidades, que parece rareiam, ou nem são tão novidades.
E isso não é ruim.
Acho que prestei pouca atenção na relação que a vida tem com o tempo, aprendi pouco ou deixei de aprender algumas coisas que se não me fazem falta, poderiam acrescentar.
Tomara que haja nos próximos anos, algum tipo de compensação, e aprender, tendo experiência, seja mais fácil pois prazeroso eu sei que é.
Emanuelle
Em teu abraço encontro meu mundo.. um mundo repleto de cores, cores das quais minha vida parece fazer algum sentido.. que apenas deixa de existir quando não estou contigo.
Não adianta procurar Deus nos quatros cantos do mundo se tu não consegues encontrar ele dentro de si.
Existe muita magia no mundo, mas ela não esta no alcance do nosso olhar e sim na profundidade com que olhamos..
TODO MUNDO ACHA QUE TEM ALGUÉM EM CONFIAR UMA AMIZADE VERDADEIRA .MAS SE VOCÊ CONHECER ESSA PESSOA UM POUCO MAIS VAI VER QUE ELA SÓ´ESTA ALI POR INTERESSE NAS SUAS COISAS!
Em meus sonhos descubro um mundo que sempre desejei... Acordado descubro um mundo que sempre precisei... Estou aqui para aprender a transformar os dois em um...
A liberdade de sonhar, nos faz viajar em um universo infinito, onde podemos fazer do mundo um paraíso, as pessoas perfeitas e da vida uma eterna aventura.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
