Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 418992 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

A canção está posta à mesa
Entre dedos e anéis, a faca e o beijo na mão
Sou teu sim!
Não teu não!

Inserida por pensador

Passei em Itapuã ouvindo Djavan
Tecendo histórias pra encontrar você
Caminho, sou capitã, de você eu sou fã
A distância é cega pro meu bem querer

Inserida por pensador

Às vezes o meu erro e achar que sou demais pra alguém.
Ao mesmo tempo que tenho uma auto estima baixa tenho uma mto elevada kkk.

Inserida por leandro_durao

Esculto música para me enganar para mim fazer parte desse sistema.
Mas sou contra o próprio sistema.

Inserida por dias_horriveis

Não é que sou mais velho que você não.
Como Deus não faz a obra pela metade
Ele primeiro me fez; depois fez você prá mim.

Inserida por poeta1958

Quantas pedras me arremessaram no intuito de roubarem os meus frutos?Muitas meu amor! Mas, sou árvore, sempre frutificarei e morrerei em pé! Sou uma mulher de Oyá, sementes, quando enterradas, não morrem!

Inserida por Oyanitiatiina

Piegas

Sou uma poetisa e me escondo atrás das colinas dos sentimentos, cuja a emancipação do amor é a minha principal tarefa.
De lá, sonda-me os gritos de quem jamais sentiu o sopro árduo da afeição.
Também ouço choros de quem teve o coração arrancado de seu peito e largado na primeira esquina.
Vejo pessoas sentirem cólicas de arrependimentos por seguirem o rastro da ilusão ao invés do caminho seguro da felicidade.
Sou uma romântica que acredita no amor mesmo que maltratem dele diariamente.
Tenho recebido visitas de cupidos decepcionados com os casos rompidos.
Tenho visto muitas brigas de casais que incomodaram meus olhos.
Embora muitas feridas teriam cicatrizadas com um simples buquê, as pessoas preferem lidar com problemas indomáveis.
Sou apenas uma poetisa do amor refugiada sentimentalmente em busca da liberdade de amar.
Não é da minha conta a vida amorosa dos outros, mas, sofro por não poder ajudar quem precisa porque nem eu entendo tudo sobre o amor.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Essa sou ..Nanda ...

Levo a vida hj assim tentando
Acertar ,levantando ,caindo ,triste ,rindo
Ajudando Sendo ajudada mas nunca perdi a fé que tenho a um Deus que nos ama incondicionalmente

Mesmo que nós erramos todos os dias
Quem Sou Eu para não perdoar um erro
Quem Sou Eu para não aceitar e acredita q as pessoas podem ser melhores do ontem .
Uma dor ,uma mágoa , derrota se todos nós tivéssemos uma certeza para que existia aqui o lugar nós precisamos aprender um com outro que seria eu se não aceitasse os defeitos das pessoas

Inserida por FernandaVitalino

Acredito que sou uma pessoa que, pelo menos conscientemente, nunca fez mal a alguém com fins mesquinhos, de natureza oportunista. Na minha literatura tentei representar a maneira como entendo e como vivo a realidade cubana.

Inserida por pensador

Sou ácido no que escrevo, não há alcalino que dê jeito.

Inserida por swamipaatrashankara

Viva os feios, marginalizados, os deformados e os excluídos, sou um de vocês sempre será deste jeito.

Inserida por denis_sandro_mota

Sou tua eterna devedora!
Devo-te por trazer-me, no meu outono,
a PRIMAVERA
Generosamente,
trouxeste-me jardins das flores mais belas!
Flores de estufa, raras e delicadas;
assim como aquelas miúdas, rústicas,
nascidas ao vento.
Como com elas, o meu amor por ti é contraditório:
quero ver-te como as flores que crescem livres no campo
e, ao mesmo tempo, anseio colocar-te em delicada redoma,
onde eu pudesse cercar-te de zelos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sou dono do que falo, tenho mérito do que calo!

Inserida por matheusmoreira222

“Preciso lhe dizer companheiro: sou uma árvore do cerrado brasileiro. Na verdade, não tenho a imponência nem a frondosidade das minhas parentes da amazônia. No meu terreno a estação seca é castigante e isso me impede de ser alta, reta e elegante. Meu tronco é prostrado, franzino e todo retorcido, minha pele é cascuda e minhas folhas são grossas como uma lixa usada no polido. Não desperto a cobiça dos madeireiros porque não tenho utilidade para acabamentos moveleiros. Se me arrancam da terra, logo me jogam num forno de chão transformando meu corpo em barato carvão. Meu espaço é valorizado e disputado e às vezes arrebatam nossas famílias inteiras com uso de tratores, correntão e esteiras. Sou o elo entre os ecossistemas brasileiros. Alimento e sirvo de refugio para os mais belos pássaros que habitam o planeta: do tucano ao carcará, da seriema ao tangará. Forneço alimento ao insignificante cupim e assim, este sustenta o tamanduá-bandeira e o resto da cadeia alimentar da extensa fauna brasileira. Julgue-me pela importância, mesmo desprezada pela nobreza e desprovida de beleza.”

Inserida por Peralta71

Ouve agora o que tenho a te falar,
Não sou "índio" e venho mostrar,
A palavra certa a pronunciar,
Povo, etnia, é como deves chamar.

"Índio", eu não sou!
Sou Kambeba, sou Tembé,
Sou kokama, sou Sateré,
Resistindo na raça e na fé"

Inserida por pensador

"Sou o que sou, no ódio, na guerra e no amor".

Inserida por CristianoMurcia

Inveja é uma praga que se propaga
Rima ruim contratante não paga
Sou trapstar, rockstar, debochado, star
Tô contando dinheiro na minha sala de estar
Enquanto eles reclamam sem parar
Porque no topo eles nunca vão estar

Inserida por pensador

Força na Fraqueza

Quando estou fraco, sou forte. - 2 Coríntios 12:10

Após o bombardeio do prédio federal da cidade de Oklahoma em 1995, Billy Graham se dirigiu aos cidadãos enlutados. A sra. Frank Keating, esposa do governador, lembrou mais tarde: “Quando ele se sentou na plataforma antes de sua mensagem, vi um homem com fraqueza física. Mas quando ele se levantou para falar, havia energia e vitalidade. E quando ele se sentou, ele foi novamente um homem de fraqueza.

George Müller, pastor do século 19 e diretor do orfanato, disse isso sobre a fraqueza: “Nossa fraqueza dá oportunidade para que o poder do Senhor Jesus Cristo se manifeste. Aquele abençoado nunca sai e nunca nos abandona. Quanto maior a fraqueza, mais próximo Ele está para manifestar Sua força; Quanto maiores as nossas necessidades, mais nos baseamos para confiar que Ele se provará nosso amigo. Esta tem sido minha experiência por mais de 70 anos; quanto maior a provação, maior a dificuldade, mais próxima a ajuda do Senhor. . . . Portanto, nosso negócio é apenas derramar nossos corações diante dEle; e ajudar em seu próprio tempo e caminho com certeza virá ”.

As palavras de Paulo em 2 Coríntios 12:10 são um paradoxo. Embora não possamos explicá-lo, podemos vivenciá-lo. Com Deus, nossa fraqueza se torna nossa maior força.

Deus usa a fraqueza para revelar
sua grande suficiência.
Então , se deixarmos que Ele trabalhe através de nós,
Seu poder nos verá. —Sesper

A maior barreira entre nós e Deus é a nossa suposta força. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Sou uma alma leve. Não tente me trazer para o abismo que te consome.Ao invés disso...que tal tentar voar comigo ??!

Inserida por LuAlxp

"Sou Rara por patologia...
Você pode ser Raro por Empatia!"

Inserida por verinha_conceicao