Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
O certo seria a igreja influenciar o mundo, mas infelizmente não é o que vemos. Infelizmente, para muitas igrejas só as Escrituras não bastam.
Sabe qual a verdade? Se só o evangelho não for o suficiente, nada será. Atrair por meios carnais só trará pessoas carnais, simples!
A web não está concluída, é apenas a ponta do iceberg. As novas mudanças irão balançar o mundo ainda mais.
A loucura é um estado de espírito que foge das nossas regras. Seja louco quando for preciso e sentato quando deve ser. Assim você constrói o mundo de acordo com suas metas, mesmo desprovido de juízo, mas da forma que sonhamos ter.
Se nós que somos igreja fossemos igreja no mesmo nível que o mundo é mundo, o Brasil já seria de Cristo.
Ter dii é sentir passar o mundo por dentro de nós sem ignorar a imensidão do universo do lado de fora.
Quer conhecer os piores homens? Diga a eles algo que não concordem... Pelo poder e pela ignorância te vencerão. Então cairá em tua frente o véu que ilumina o mundo. Eis ai o homem decaído.
Feliz mesmo é aquele que vive. Mas não estão todos vivos? Não, tem alguns que estão mais mortos do que aqueles que já se foram. Algumas pessoas apenas passam pelo mundo. Outras tentam deixar algo nele. As vezes fracassam, as vezes se superam. Isso é inerente ao ser humano, isso é estar vivo.
Você nasce e percebe que esta só, constrói uma família e fica só, mais joga tudo para o alto e descobre que alguém pode tira você do só, e esse alguém entra no seu mundo de só; “vale apena trazer mais alguém para o seu mundo de só”.
Como as palavras andam! Rodam o mundo e voltam, mas sempre voltam carregadas de impressões. São as impressões que as tornam universais.
Se o mundo te abraça
Não tem nada melhor
Que mergulhar no nada
E ficar só.
Descendo o abismo
Encontramos Deus
E uma flor
E o ar se renova.
No mundo de hoje a liberdade tem um preço a ser cobrado e colocam isso como culpa de Deus e não no ser humano.
Vivemos em mundo tão egoísta que em qualquer mero ato de bondade, se desconfia de que queremos alguma coisa em troca.
O amor tem o poder de mudar o mundo, basta você querer. Então libere todo amor que você tem pra dar, libere o seu amor e o aproveite. Aproveite a vida!
NN
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais