Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Saudades de quem eu era, saudades da energia que tinha, saudades do tempo em que minha vida era simples, saudades de não ter preocupação nem problemas, vivia em paz na, minha, fazendo o que eu gostava sem encher o saco de ninguém mas infelizmente temos que crescer, deixar certos sonhos, privar de muitas coisas, sinto pena da pessoa que me tornei pois hoje sou tudo que um dia eu disse que não seria, triste, estressado, sem ânimo, auto estima baixa, e vivo simplesmente por viver, simplesmente vou seguindo, sem propósito sem ter um futuro em mente, já estou desgastado o suficiente, já não quero mais continuar, penso toda noite em dar um fim à tudo isso que tem dentro de mim....
Queria tudo quando nada tinha, queria paz, queria alegria, más olha só quem dizia; justo eu que nem paciência tinha.
Queria tudo até o nada, nada disso nem da quilo, construí meu abismo e entrando nele de dia para ver aonde ia!. Sai ainda com tempo numa noite de chuva fria; confundindo minhas lágrimas com os pingos que caia, dormi bem a noite e descubri numa manhã a liberdade que eu já tinha entre vidas e poesia!.
Ora! Quem não perderia a concentração diante de pés tão lindos. Basta eu pensar em não contemplar teu rosto e logo me deparo com esses pés arqueados, simétricos, com dedos arredondados na medida certa para carregar teu corpo até mim. E isso me deixa cada vez mais encantado.
Batatinha quando nasce esparra a rama pelo chão, se eu não gosto de berinjela, quem roubou minha bicicleta?
Eu não perco às pessoas elas quem me perdem, pois, à vida mesmo se encarrega de selecionar quem fica e os que ela manda embora.
QUEM SABE UM DIA
Quem sabe um dia eu possa
Te falar minha história
Contar um pouco de mim
Do meu jeito, minha simplória.
Quem sabe um dia eu possa
Te contar o que eu sinto
Sobre aquele meu desejo
minha mania, meu instinto.
Quem sabe um dia eu possa
te contar os meus perigos
te contar as minhas glórias
Que andam sempre comigo.
Quem sabe um dia eu possa
Te falar essa história
E talvez tentar entender
Como hoje, Sou só uma memória
Eu voltei para o meu aconchego, trazendo saudades de quem me teve respeito
Um pouco de aprendizado em um caminho perfeito
E minha lição de vida, eu ainda guardo no peito!
Tudo que é bom Dura pouco, quem dera eu viver o momento feliz sem ter medo do fim, quem dera eu ser sempre eu sem ter que me preocupar com os outros.
Viver sem preocupação e medo do que vai ser Oi que vão pensar, momentos bons tão poucos e insuficientes em meio a tantos momentos ruins.
Conviver com pessoa que sorriem a sua frente mas que te desprezam e te enganam por trás.
Queria poder falar sobre isso com alguém, mas infelizmente como sei que cada um pensa de uma forma, serie mal compreendido e bem mais descriminado, por pensar desse jeito. Por que ninguém sente o que sinto e tão pouco se colocaram em meu lugar, para ao menos tenta sentir o que sinto. Então fico em silêncio mesmo que em minha face não consigo esconder o que ocorre comigo. E viver num estado de fingimento pra não chatear ninguém.
Você nunca aceitaria quem eu sempre fui. Sim, eu sempre fui mas só consegui mostrar agora.
Nunca aceitaria porquê o conforto de ser igual aos outros é mais fácil, mais cômodo e menos problemático.
Aceitar-me significaria abrir mão da dor que já conhecia e explorar uma dor ainda irreconhecível.
Você nunca aceitaria quem éramos porque sabia que nosso amor era real e doeria mostrar ele ao mundo.
Esse negócio de pacto com Deus não existe, não, queridinha. Quem criou o conceito de pacto fui eu e a patente só cai daqui duzentos e trinta mil anos. Isso é pirataria.
Há quem diga que não há vitória sem luta, eu digo que lutamos pra nascer,lutamos pra viver é lutamos pra morrer, o resultado da luta nem sempre é vitória, e sim um aprendizado!
Muitas pessoas tem medo em dizer que ama alguém. Esse medo eu não tenho, eu sempre digo a quem eu amo o quanto é importante na minha vida e o amor que sinto, porque não sei se terei oportunidade em dizer futuramente.
se os meus pensamentos me possuírem eu peço desculpas a quem gosta de mim, eu não tô mais suportando.
nunca imaginei me machucar com quem eu me curava.
nunca imaginei minha amiga me bloquear por você.
nunca imaginei que um dia você me deixaria por ela também.
nunca imaginei perde confiança em quem mais confiava.
nunca imaginei que com quem eu controlava minha ansiedade, seria o motivo de um descontrole.
nunca imaginei que escreveria isso um dia.
poxa teddy.... você me quebrou.
Eu estou acostumado com a solidão. É por isso que eu tenho um costume em fugir de quem insinua companhia, mas que não pode me oferecer a verdadeira presença.
Eu dei a quem amei tudo aquilo que não tive
Dei à minha irmã os melhores brinquedos
As melhores roupas, sapatos,
Dei amor, levei nos lugares bonitos
Mostrei a cor e contei as flores
Eu quis que ela nunca esquecesse as coisas boas que eu a proporcionei
Eu vi a alegria nela que nunca existiu em mim e, acredite, valeu a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais