Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
O mundo vive com preça e eu ando de vagar .. Sei que vive em mim de alguma forma , e eu posso contar pro céu , o tempo é muito pouco e sol vai começar a disvendar e eu perco a direção e a razão ...
Eu até tentei acordar o mundo, mas acabei pegando no sono.
Voltei a sonhar, e de repente não queria mais acordar.
Gostoso é quando alguém diz: vem que eu ti salvo desse seu mundo pequeno , que entre no meu mundo e você vera como é bom viver com amor.
Enquanto você não vem,
eu fico aqui a vagar, perdida num mundo sem sonhos, sem esperanças, sem luz.
E esse mundo é tão grande sem você! Tão grande, tão escuro, tão vazio! Pareço perdida sem um rumo certo pra seguir; espero um sinal, uma luz uma esperança, algo que possa acalmar meu coração e iluminar o meu caminho.
Oh Deus! Onde está essa luz que não se acende? Será que ainda vai demorar? Quanto tempo vou ter que esperar para ver novamente meu mundo colorido? Um mundo onde eu possa sonhar?
Às vezes eu me sinto, como se o mundo desabasse.
E imagino como seria, se por acaso alguém me amasse.
Sou a garota ignorada, que cuida da própria vida.
Isolada na solidão da sua rotina vazia.
Pedras caem sobre mim, meu mundo tem fim.
Não sei mais o que fazer, a não ser, morrer.
Daniela meu amor por vc e o maio do mundo eu a amo mesmo sabendo que este amor e impossível eu nunca te esquecerei
Eu penso em te ligar mas me falta coragem e o que eu vou te dizer
Não tenho coragem de lhe dizer tudo o que sinto por você
Mas eu te amarei mesmo que eu não possa te dizer tantas vezes que a amo que o meu coração o diga até o último dia da minha vida.
Eu preciso acreditar que o mundo é mais que tudo isso...
Espero em Cristo que em algum lugar os desejos do meu coração encontrem uma justificativa e um perdão.
"Tarde da noite, quando todo mundo está dormindo, eu fico acordada e penso em você. Desejo sobre as estrelas, que em algum lugar você está, pensando em mim também."
Eu conheci uma garota que fez o meu mundo girar rápido demais. No começo, tentei fingir que o meu mundo estava a mesma coisa, que nada havia mudado ao meu redor. Tentei evitar notar que o ar estava muito puro, as coisas mais bonitas, os sentimentos se intensificando e que eu estava me tornando alguém, como eu posso dizer… dependente dessa mudança. Ela entrou na minha vida de uma maneira devastadora, sem permissão, sem licença, só entrou. Tentava não olhar pra ela toda vez que ela passava, tentei não me sentir anestesiada pelo toque e o sorriso dela, tentei não sentir admiração toda vez que ela passava na minha frente, tentei não me sentir triste todas às vezes que ela não me notou.
Eu estava me apaixonando e tentei evitar isso por muito tempo, mas sabe o que eu descobri? Não dá, quando alguém é feito pra te amarrar, você vai ser amarrado. Se alguém foi feito pra te fazer sorrir, você vai sorrir. Se seu coração acelera toda vez que você pensa, respira, fala, ri, toca NAQUELA pessoa, você não vai, por mais que você tente, escapar dela.
A minha garota me pegou de jeito, me deixou sem recursos pra escapar dela. Minha cabeça roda toda vez que ela me beija, eu me torno uma criança toda vez que ela olha pra mim e sorri.
Eu conheci uma garota que fez o meu mundo girar rápido demais… e que fez meu coração bater mais rápido ainda. Conheci uma garota que me mostrou o que era amor.
Eu poderia usar todas as palavras do mundo, em todos os idiomas, pra descrever o que eu sinto, mas isso que se passa aqui dentro do meu coração, palavra nenhuma consegue descrever. Algo inexplicável, mas misterioso, que eu ainda não descobri ao certo o que é, e isso me amedronta.
Ao acordar voce é a primeira coisa que eu penso,como se no mundo so existisse voce me fazendo esquecer da vida e querendo correr pros teus braços desesperadamente...
Eu não tenho medo de nada neste mundo,
Não há nada que você possa jogar em mim que eu já não tenha ouvido
Eu nunca pensei que você fosse uma boba,
Mas, querida, olhe prá você...
Você tem de ficar em pé, ereto, carregar seu próprio peso,
Estas lágrimas não vão a lugar algum
Você tem que se recompor,
Você ficou presa a um momento e agora não consegue sair.
Não diga que mais tarde ficará melhor...
Eu ainda estou enfeitiçado pela luz que você me trouxe..
É apenas um momento,
Este tempo passará...
Sabe, é loucura, mas sei que alguns dos meus sonhos foram roubados, mas começou como uma conversa eu estava
realmente tentando pôr meus pensamentos para fora...
Mas então nós agimos e fazemos planos,
Eu tinha tudo planejado, eu pagaria as contas, eu procuraria um emprego... Conversavamos sobre o nosso futuro como se tivéssemos noção de tudo que estava por vim... Seríamos nós contra o mundo
Nunca tinha previsto que um dia eu perderia você.
Alguém disse que você tinha removido sua tatuagem.
Porque tinha que terminar o show?
Nós tínhamos uma trama tão bela
Ainda havia mais história para contar...
Mas mesmo se o mundo inteiro cair, só quero te ver arrumando seu cabelo no espelho, com a sua maquiagem.
Então, talvez na próxima vida nós poderíamos ficar juntos de novo.
Em outra vida, eu seria seu garoto melhor sem tantos erros, nós manteríamos todas as nossas promessas,
seríamos nós contra o mundo.
Em outra vida, faria você ficar...
Eu sei que é importante ter opinião...mas hoje todo mundo na internet tem opinião sobre tudo... mas, antes disso, procure se informar antes de opinar. Uma pessoa leviana é aquela que procede ou julga precipitadamente, sem refletir. Então, antes de opinar, pense se você está bem informado sobre o assunto que pensa...se não, você é uma pessoa leviana...
O ANTES e o DEPOIS de um POLITICO.
Segundo eu...
A atmosfera do mundo da política é totalmente diferente da atmosfera do mundo comum e real que vivem os ELEITORES.
Penso eu que: Todos os que são políticos hoje, já tiveram os mesmos pensamentos das pessoas que ainda hoje lutam pelos direitos humanos.
Direito de ter: “ÁGUA para beber, COMIDA para satisfazer a sua fome e ABRIGO para que no mínimo se encaixe no que diz a: Constituição.
“A casa é asilo inviolável do indivíduo”
Antes de crescer no mundo político, o candidato era dominado pelo desejo de ajudar as pessoas da sua Cidade, depois Estados e por fim se torna mais uma vitima contaminada pelo “Mal do poder” que domina a mente de muitos políticos.
Agora, em vez de ajudar a população, passam a cometerem atos vergonhosos que eu e você acompanhamos freqüentemente na tv e nos jornais.
Julgo eu que um homem contaminado pela ambição do poder político já tem seus pensamentos diferente dos pensamentos que tinha antes.
Antes de ser: “Seu eu for um político, vou lutar para ajudar a mudar a minha cidade.”
Depois de ser: “Talvez eu possa ser o presidente, só assim ajudarei os meus semelhantes.”
Não penso que seja errado desejar ser o PRESIDENTE DA REPUBLICA, mas digo que muitos mudam de foco, se concentrando unicamente em sua ambição.
Agora, os bons pensamentos se converteram em desejo próprio.
Como em tudo, sempre vai existir exceção.
Embora sejam poucos que por si mesmos decidiram Perder para Ganhar.
Os poucos que participam da exceção são os que entenderam o recado deixado pelas pessoas que lhes elegeram, compreenderam que ser político, é ter a oportunidade de lutar pela felicidade do seu semelhante.
Estes determinaram que em suas contribuições como político exista lugar para “Razão e Emoção”.
Carlos Freitas.´.
FACEBOOK: lector-l@hotmail.com
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
