Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Faço questão de dizer quem sou! não sei bem dizer, se quero dizer meus segredos. Prefiro mesmo ser desvenda.
Meu jeito de ser!!! alegria
Amo ser quem sou!Não mudaria nada!!Sempre fui autêntica!!Gosto mesmo de oferecer o meu melhor!!!Sou assim!!Me preocupo em agradar-me!!!Se gosto ##fico##caso não## saio sem culpar ninguém !!Sou borboleta e amo voar!!!Escolho a dedo minhas sementes### pois não gosto de olhar para trás!! Apenas sigo a próxima fase!!Sentimentos negativos#### não tem espaço no meu coração!!Não espere ataque, não o faço!!Preservo e cuido exageradamente da minha energia e não permito abalos!!!Sorrir é uma maneira de Dizer a Deus ###que valeu a pena o investimento que Ele mesmo fez!!Sim!!Nunca fui soberba ###mas sempre fui grata!!Ah!Como é bom ser Cristiana Munhão!!Encaro minhas dores como lições a serem aprendidas!! O tempo é meu indicador; caso esteja no caminho errado## ouço o tic-tac e mudo à direção. Gosto que me dizem a verdade, mas sou capaz de entender aqueles que gostam de viver baseado na mentira. Porque Compreendo? Simples! ## Um dia o mentiroso vai parar de mentir. Isso é um processo que requer tempo para adquirir sabedoria! Então cabe a mim### respeitar e não julgar o mentiroso!! Mas é de minha responsabilidade alertá-lo!!No entanto e de responsabilidade do outro aceitar ou não.É meu dever amar à todos sem distinção. Mas reconheço o direito do outro de não conseguir. Por isso não faço questão de ser compreendida e nem espero isso. Quero mesmo é compreender!!!Quero mesmo é amar! Quero mesmo ser boa de alma!! Amai-vos uns aos outros!!!!
Meus amigos dizem que sou louco, louco por quê? louco por quem?, tu sabe o que é loucura? Estou saindo de mim, perdendo a razão, querendo quebrar a promessa moral que fiz comigo mesmo de não interferir na tua vida, esta esperando eu tomar a iniciativa? então a palavra é reciprocidade.
Essa é minha terra amada
porque sou cabra da peste
falo oxente e arretada
e não ligo quem conteste
gosto de bode e buchada
não tem seca, não tem nada
que me tire do nordeste.
Sou feliz por não ter a quem perdoar
Pois não tenho mágoa para guardar
Se alguém guarda mágoa de mim nada posso fazer
Só orar e compreender porque desse mau não vou morrer.
Que ninguém me condene por aquilo que já me condenei. Pois não sou idiota, "idiota é quem faz idiotice": Tipo, julgar os outros.
Quem sou?
Será que mereço amor?
E se o amor vim dá dor?
Aprendi que te amar é a mesma coisa que me odiar e se me odeio como posso te amar? Então vou ser egoísta pra te amar direito mas no fundo o certo para este eu cheio de falhas é o torto, o errado ou melhor dizer o esquerdo, mas vou continuar sendo o direito mesmo que seja morno, mesmo que não seja eu.
Quero ser lembrada, por ser quem sou de verdade, quero que vejam minha essência e não apenas aparência.
Te ver é essa coisa louca de esquecer quem sou... É este olhá que de mim se vai sem rumo ao olhar está paisagem linda que veio fazer morada no meu peito. É percorrer toda esta loucura linda que é você com um milhão de palavras entaladas na garganta. É este coração que corre feito menino que se perdeu dos pais num shopping lotado. É saber que tudo é vazio em seus olhos e profundo nos meus como no mar. Mas eu não me importo com isso. Eu vou morrer um dia mesmo, mas pelo menos eu sentir.
[...]Quem sou? - Foi minha pergunta ao acordar e ver aquelas pessoas ao meu redor. Em primeiro momento, desespero e medo, seguido de aflição, impotência e talvez alivio em saber que estou vivo.
Bem, vivi anos em minha mente, apenas eu e minhas alucinações, como vou me recuperar disso? Ainda culpo aqueles que não me deixaram morrer quando queria, ainda os culpo.
As pessoas me olham estranho, apareci inclusive no jornal local, foram 4 anos em coma profundo, pelo menos para eles, pois em minha mente criei um universo todo, uma rotina, tinha até um trabalho para odiar, droga! Tinha amigos lá e provável nunca mais volte os ver![...]
Leia o que escrevo nas entrelinhas dos meus toques
Se não descobrires quem sou,
saberás ao menos o que és
para mim.
...Todo o encanto do amor que por ti sinto!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
