Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 423458 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Que venha as bebidas mais fortes do mundo que eu quero ficar louca, e quem sabe esquece-lo e esconder de todos o meu lado que sofre. Só porque você tá longe, só porque brigamos por tudo, só porque quando a vontade de ficarmos agarradinho bate é com ela que você vai matar a vontade, querendo me encontrar nela. Será que você não percebe que eu sou única meu bem? há por enquanto que você tenta me encontrar nessa sua "namorada" eu vou vivendo essa minha vidinha louca tentando te esquecer ou te encontrar nas minhas bebidas se um dia você resolver me procurar me liga vou tentar manter o número só pra não perdemos o contato. Só não demora porque eu não tenho a vida inteira pra te esperar, e mesmo se tivesse não estragaria as minhas noites esperando por um alguém que não tá nem dando a minima pra mim, desculpe por ser tão sincera é que sentimentos não duram muito tempo em meu coração, mais se você se apressar ainda dá tempo de juntar o que sobrou e sermos felizes.

Inserida por Thaynaamanda

Se eu tivesse o dom de mudar o mundo, não mexeria em muita coisa, apenas em você. Mas não quem tu és, mas no que tu andas a sentir.

Inserida por andressacunha

Meu mundo é branco, pois sao as pessoas com quem eu convivo que preenchem o espaço vazio

Inserida por diegooamaral

Talvez se eu sumisse por algum tempo conseguiria me iludir em meio a esse mundo louco, e quem sabe amanhã eu voltaria pronta para um novo recomeço.

Inserida por gydilacosta

Porqe não importa o que faça, com quem eu ande ou o que eu escreva.
Voce ainda é meu mundo. E tudo me lembra isso a todo instante.

Inserida por TLN

Vago em um mundo que pessoas usam eu te amo como quem tem necessidade de beber água,não sei o dia de amanhã tampouco quero saber,pois se meu presente se encarregou de me tirar o que tinha de mais precioso para que quero saber meu futuro .

Inserida por PamellaFerracini

Eu não odeio ninguém. Amo todo mundo e quero que todo mundo me ame também. Seja como for, seja quem for.

Inserida por MyrllaCatteli

Há um tempo atrás eu descobri quem poderia ser a oitava maravilha do mundo, lindo, sem defeitos ,com mil qualidades, parecia ser feito a mão de tão exuberante beleza que era exposta diante de mim e dos meus olhos que não paravam de admirá-lo. Com o tempo essa beleza e essas qualidades foram indo embora como um trem que deu partida e nos trilhos a roda girava como o ponteiro do relógio indicando o tempo que passava, e tão pouco tempo esse que minha oitava maravilha do mundo se desfez, sendo pra mim agora uma pequena parte do lixo presente na terra.

Inserida por BeatrizNunes

Como se fosse a coisa mais simples do mundo, eu esqueço quem me esquece.

Inserida por JaneSilvva

Quem disse que o planeta tem 4 cantos?
Meu mundo tem mais cantos que eu, meu universo é infinitamente céu.

Inserida por cristinalemos

Quem dera eu poder possuir,
o poder de mudar:
Mudando o mundo,
mudando a mim mesmo,
mudando o lugar.

"Jota Brito"

Inserida por jotabrito

Eu??
Me chamo "fulano de tal".
Quem não tem o seu EGO.
Não vive no mundo real.

Inserida por JorgeMaciel

"Há quem busque encontrar seu lugar no mundo. Eu apenas busco encontrar meu porto seguro em seu abraço."

Inserida por thyagopsicologo

eu sempre quis correr o mundo, lutar
por causas nobres,estender a mão a
quem precisa, e vc n sabe ser assim,
nunca soube, e por mais q eu vc
entenda, por mais q a vontade de te ter
comigo seja grande, n seria justo se vc
me impedisse de ir atrás dos meus
sonhos.

Inserida por wenddyuchiha

Eu quero que tu seja a minha Mariana da noite, a quem devera nao ter nascido no mundo de feras. A noite a qual e' cumplice de nosso desejo de amar, sem parar beijo os seus labios, eloquecido estou com o beijo que nao devera ter mi dado.
A qual me deixa sem nenhuma inpotese de resistir aos seu encantos, A nevua cai na calada da noite, com frio te encho de abraxos, sem querer parar somente na Aurora em sol fertil do que a proprio cumplice.
Haaaa feliz estou porque a lua e' tambem a nossa confidente.
Vejo-te em meu olhar apaixonado sem o desejo de fazer penas observar o teu corpo me dizendo vem consumar o belo prazer da vida.
Em fim fico apenas de longe , pois a tua presenxa me devora, como o leao faminto procurando a sua presa. ai me dou conta o quanto es inportante na minha vida, haa a minha Aurora da noite.
se querer o prazer me presegui, tentei fazer a noite nao passar, mais isso e' inpossivel, Assim e' o meu amor por te minha auraro da noite. estou procurando descrever a noite , nao consigo pois e' assim a tua beleza, nao ha palavra alguma que possa descrever a nao seer a propria beleza.

romance : de Pedro Jaime Cirindo para a minha
Amada

Inserida por pedrojaimecirindo

O Mundo Está Perdido Sendo Que Quem Te Diz Eu Te Amo, Também Consegue Dizer Eu Te Odeio Com a Mesma Veracidade.

Inserida por djpaulista

Eu gosto de todo mundo,
só não gosto de quem
ñ curti uma boa ferias!!!!!!

Inserida por Kranho

Viver só

Vida minha
Vida, vida sua
Vida nossa
Se no mundo
Viver só
Há quem possa
Eu juro
Esse alguém
Não sou eu
Vida...
Vidas que se unem
Como o corpo
E o perfume
Fixação do amor meu
Juro viver só
Não tem graça
Juntos os desejos se abraça,
No calor
Do amor meu e seu.

Inserida por ClebioCarvalho

Estou Pronto Para Todas As Dores do Mundo, Só Não Machuquem Quem Eu Amo.

Inserida por djpaulista

Antes quando me perguntavam quem era você, eu dizia que eras a pessoa mais maravilhosa do mundo.
Hoje se me perguntam de você, eu respondo simplesmente que você é uma falsa e que por isso não conheço você, não mais!

Inserida por matheusbogo