Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.
E nesse tempo todo não houve um dia longe que eu não te desejei perto de mim
O mais impressionante e como tu te torna mais linda a cada dia que passa!
Penso em ti, de manhã, a tarde e a noite.
Quando eu vejo a lua eu só consigo pensar no teu sorriso
Quando eu vejo as estrelas só consigo pensar nos teus olhos
Quando eu te vejo não consigo parar de pensar que eu tenho tudo o que preciso
"O que é mais importante, amar ou ser amado?"
"O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?"
Os dois precisam amar e ser amados na mesma maneira.
"Um não serve pra nada se não tiver o outro"
e é assim que eu me sinto. "(...) sou eu assim sem você"
Tu não tá nos pedidos que tenho feito a Deus, tu tá nos agradecimentos
E sabe pelo que eu agradeço? por tu nunca esperar pelo momento perfeito, mas sim tornar todos perfeitos
(...) Não foi um beijo como os outros, nesse, eu senti amor de verdade. Mesmo que só estivesse me amando naquele momento.
Solidão é tudo o que eu estava sentindo nesse momento, me lembrando de sua presença, vendo o seu olhar carinhoso em minha mente e querendo sentir mais uma vez o seu beijo.
Amar, amando, um novo amor. Seria possível amar de novo, se o amor de verdade que senti nem tive a chance de sentir, viver?
Essa tristeza que impera em meu olhar, me faz carente de ti. Penso se você estaria pensando em mim também, será?
Será, amor que estaria pensando em mim como penso em você? Meu corpo deseja o teu, meus lábios estão necessitados dos seus, meu bem querer, meu bem, meu mal.
Vejo a lua e ela me lembra a promessa que fizemos na ficção, mas que me traz tanto a realidade, de amolecer nossos corações de pedra e colocar em seu lugar, um de carne, que ama demais e quer demais, um querer sem fim, sem findar, porque o que é belo nunca finda. Como te amo, tanto.
Está cada vez mais difícil de suportar essa dor da sua inexistência, você está longe de mim, amor. Mas você continua sendo meu querido, meu tudo, aquele que me faz rir só de lembrar do seu sorriso.
Triste estou, falo com a lua todos os dias, me conecto com ela e peço que você esteja se conectando comigo através dela, me beijando através de sua claridade, te beijo, te amo.
Desperta amor, desperta, em minha alma te imploro, te escuto, te anseio, ouço a sua voz me dizendo te amo, muito.
Lua traz ele pra mim, já não estou suportando a sua ausência, estou desfalecendo, não consigo mais disfarçar, preciso muito me animar, preciso desse menino, homem, meu anjo, meu príncipe.
Então engulo meu choro e digo pra mim mesma: Preciso de você.
TEU NOME
Nesse dia da poesia
Quisera eu, escrever
Mas minha mente tá tão vazia
E eu não sei o porquê!
Queria, em versos falar
Tudo o que sinto agora
Mas as palavras ficam no ar
A inspiração foi-se embora!
Quisera falar de amor
Falar da mágoa e da dor
Que invade o meu coração
Mas só lembro do teu nome
E a saudade que me consome
Sorrindo, me estende a mão!
Eu sei que você veio me procurar
Me procurou nesse lugar
Como se eu fosse te encontrar
Disfarça olhando a televisão
Mas teu coração
Não disfarça a emoção
Em mais uma vez me enxergar
Corre pra todo lado
Mas não vê uma saída
Corre, como se quisesse me tirar da sua vida
Mas, como sempre, está perdida
Sorri, querendo disfarçar
Mas não esconde teu olhar
Querendo me encontrar
Nesse lugar
Eu sei que veio me procurar.
Peço desculpas pra minha razão, que está sempre a frente do meu coração...mas, nesse momento, eu só escuto apenas uma batida, e está cada vez mais forte.
Sonhei com um dia, que nesse dia que sonhei com esse dia
foi o dia que eu pensei desse sonho que sonhei.
Eu não acredito nesse Deus que castiga, limita e é tão cheio de regras, esse Deus que tanta gente prega!!! Acredito no Deus que só é amor e compreensão!! Penso sempre na capacidade de doação de boas pessoas que habita nesse mundo, no amor traduzido em trabalho pelo semelhante, essa capacidade é o brilho do amor de Deus!! Penso no amor que sinto pelos meus filhos, um amor tão grande que faz com que eu seja forte em situações que deixariam qualquer um fragilizado, que ensina sempre, que não desiste, um amor que faz com que eu ensine o valor de amar e ser amado, do respeito ao próximo, que eu fale durante anos as mesmas coisas simplesmente para que eles tenham uma caminhada proveitosa mas sem tantas lágrimas!!! Um amor tão humano e tão compreensível. C omo comparar o amor de Deus a esse amor tão imperfeito!!! Esse amor que sinto é somente o reflexo de uma fagulha do amor de Deus!!! Se eu quero ensinar somente no amor como acreditar que Deus castiga!! Nós nos castigamos quando não ouvimos o simples, assim como nossos filhos o fazem quando não nos escuta os conselhos. Se nós não conseguimos castigar nossos filhos com enorme severidade e sem dó, como dizer que Deus possa fazê-lo?
Deus somente nos ama e mais nada, torce para que nos lembremos de sermos bons para que nossa caminhada seja proveitosa mas sem tanto sofrimento!!!!
É assim que vejo e sinto!!!
Talvez um dia eu escreva um livro. Talvez nesse dia eu mesmo leia e reveja tudo o que passei, vivi, ouvi e contei nesse livro. Talvez um dia o tempo ajude e faça sol, ou chuva, pois, isso é mero detalhe. Talvez nesse período de leitura eu ache que ainda falta alguma coisa a mais, e, acrescente no livro. Talvez acredite que não falta nada e queime-o, rasgue-o, descarte-o ou talvez leve-o comigo para algum lugar que acredito ainda não saber. Talvez tenha alguém para ouvir as estórias no livro, ou talvez, não tenha ninguém. Talvez um dia publique-o para que milhões de pessoas vejam mais um autor de muitos outros que vieram, semearam e se foram, e outros que ainda virão, lerão e se identificarão com as ideias. Talvez a estória seja chata, ou envolvente, ou dramática, ou piegas. Talvez o nome do tal livro se chame ''Talvez''...Engraçado ver como a vida parece um livro e que em boa parte das páginas ela se repete para que possamos reeditar seus momentos, reviver suas passagens, corrigir seus desacertos e lê-lo toda vez que precisar nem que seja pelas linhas da memória...Ao analisar o que é a vida eu vejo um conjunto de momentos que passam mais rápido do que os segundos de um relógio, giram numa velocidade muito maior que a rotação do planeta (pode parecer lento mas não é) e é mais oculta do que o mistério das pirâmides ou o espaço. A vida é realmente uma incógnita mesmo porque ''Talvez'' um dia eu nunca escreva este livro!
Alguns dias atrás eu era uma ave que alçada voo solitária nesse céu azul, hoje ainda cruzo os céus, mas não só, pois eu carrego Você em cada centímetro que percorro.
E nesse tiroteio eu vou morrendo cada vez mais
me desviando completamente do caminho
indo na direção contrária da que eu disse que iria
me transformando em alguem que eu disse que nunca seria
fazendo coisas que eu nunca imaginaria ser capaz
gostando de coisas que um dia jurei nunca gostar
machucando pessoas que eu jurei nunca machucar
sentindo coisas que eu nunca imaginava sentir
me tornando insensível com coisas que um dia eu já senti e sofri tanto
e tudo isso por amor
um estúpido e ilusório amor
que eu mesma criei cm meus desejos impossíveis de final feliz
é o fim?
quantas não foram as vezes que chegamos até ele?
você fazendo o que quer por causa de desejos rápidos
depois desse tiro que você me deu
dessa facada direto em meu coração
eu me tornei insensível a todo resto.
“Eu queria que você estivesse aqui, nesse exato momento, eu posso ter tudo, mas sempre falta você e pra falar a verdade você é a unica coisa que importa, e eu não tenho você, não aqui do meu lado. Passar o dia todo pensando em você se tornou um vicio, sentir sua falta e abraçar o travesseiro já se tornou tão normal, eu ando precisando mais de você do que qualquer outra coisa, trocaria tudo apenas pra ficar frente a frente com você e finalmente poder te dizer “eu te amo” olhando no fundo dos teus olhos.”
Eu estou atravessando a praia da solidão, nesse instante piso na areia, gelada como uma alma morta. Agora é noite, e está escuro por todos os lados da cidade, nem mesmo postes e luzes de carros agora brilham. Continuo andando pela areia gelada e agora começa a soprar em meus cabelos uma leve brisa. Em meus ouvidos sopram vozes que me dizem coisas horríveis. Em meu pensamento revejo estas pessoas me dizendo estas coisas. Revejo as pessoas que eu mais amei me dizendo estas coisas ruins. É, pessoas que eu amei, porque hoje eu não amo mais ninguém, não sinto mais ódio, nem amor. Não sinto mais a paz, nem mesmo a dor. Estou imune a qualquer sentimento. Pensando nisso, talvez até fosse bom sentir pelo menos a dor, pois assim eu saberia que ainda estou viva.
Eu aqui no meu canto, tentando deixar minha casa um encanto...
e nesse clima de encantamento, vão surgindo sentimentos de fraternidade e amor...
O bom desse advento do Natal é isto...nos deixa mais predispostos a enxergar tudo com mais ternura e calor humano...
mel ((*_*))
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
