Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 419537 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Quem quer pensar, prefere o silêncio para ouvir seus pensamentos.

Inserida por DuploK

Nem tudo o que você acredita, pode acontecer. Não deixe de acreditar. Um dia - quem sabe - acontece.

Inserida por swamipaatrashankara

Há perguntas de quem nada quer saber. Apenas quer provar que é inquiridor buscando insegurança no indagado.

Inserida por arruda_elvio

O complexo de inferioridade é tão complexo que quem tem acha que o do outro é maior.

Inserida por josecoutinho

A inveja sempre quer ser você, pois não suporta ser quem é.

Inserida por swamipaatrashankara

Capacidade ...
- Quem sabe o caminho que percorreu e as trajetórias que enfrentou. Sabe também o valor da vitória que alcançou e da alegria que no seu coração pousou.

Inserida por laiskarlacosmo

A verborragia é própria de quem com hipocrisia, procura colar suas convicções nos outros.

Inserida por CCF

Boa noite
Quem nunca sentiu-se como não existisse, e achou-se na situação de um fantasma de sua própria vida e criação.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Quem dá o valor da sua joia é quem a produziu.

Inserida por Lemilesi

" Ódio e inveja são coisas para pessoas que não amam, porque quem ama não desperdiça o seu precioso tempo odiando ou invejando o próximo"

Inserida por ERoPaul

É pena que só queira poesias, quem já as tem.

Inserida por luciajudice

Sinal é um pagamento efetuado em sinal de confiança e exigido por quem, por sinal, pode não ter a menor confiança em você.

Inserida por josecoutinho

A beleza de um jardim estar na variedades das flores com a delicadeza do criador e o carinho de quem plantou.

Quem sabe agora,
vou lá fora!
Buscar calor,
encontrar um amor!
e com calma,
acariciar a alma!

Inserida por dalva_mello_oliveira

Quem vive preocupado com o que os outros falam, na verdade vive manipulado por elas...

Inserida por wikena2003

"Perdi um amor e às vezes faz frio. Ando de casaco, mais um na multidão. Juro pra quem passa na rua que um dia eu era dois. Na divisão de bens, a loucura ainda é minha."

Inserida por Sonhador27

Não se preocupe com quem me quer,podem até tentar,mas meu coração,tu já levou,e fez dele seu lugar,seu lar,e onde achou um canto vazio,preencheu com seu amor,deixando nele as suas digitais,onde nem a eternidade irá apagar.Te amo é pouco,pelo muito que tu significa.

Inserida por srtawrobel

SE VOCÊ OPTAR POR NÃO ENFRENTAR AS DORES DA LUTA, OPTA AUTOMATICAMENTE POR ENFRENTAR A DOR DE QUEM PERDEU SEM LUTAR.

Inserida por alicedrake

"Veja no reflexo do espelho quem você é, e não o que dizem sobre você".

Inserida por lavinialins

Não seja um pouco de todos, mas tudo de si mesmo. Quem segue a manada, não está seguindo nada.

Inserida por swamipaatrashankara