Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 412396 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

⁠A arte descreve a vida, narra fatos e ocasiões, quem ama tem a vida pretendida, sobre fortes emoções.

Inserida por Claudiokoda

Maturidade é o tempo quando já não importa quem disse, mas o que disse, e que ter razão só é legal se for para o bem de todos e que compartilhar é melhor do que ajuntar sem propósito algum, é saber que dar um passo mais lento não é retrocesso..

Inserida por Jacksalves

⁠Somos gênios para uns e imbecis para outros.
Há quem concorde que ambos estejam certos, afinal nenhum deles pode escolher a opinião que se tem.

Inserida por catia_garcia

⁠"Quem faz algo pensando só em sua vitória vai estagnar quando se deparar com a derrota."

Inserida por eliane_braff

⁠A gente nunca deve desistir de ser quem é, ou pensar o que pensa, para agradar outras pessoas. E deve estar sempre disposta a reconhecer que, cada um depende do outro, e muito. Mas, que todos devem ter ciência que a utilidade de cada um deve ser mútua.

Inserida por joana_rodrigues_1

Pedir emprestado de dinheiro para comprar comida não se difere de quem bebe para esquecer as suas mágoas, no dia seguinte a fome volta acompanhada por cobrador de dívida.

Inserida por Queifasse_Baloi

⁠Se quem vive com você e dorme ao seu lado consegue te tratar com frieza e dizer palavras duras com único intuito em te machucar e te diminuir, como podemos esperar algo de bom de quem nos cerca pela vida a fora?

Inserida por willcgd

⁠Quem prefere continuar onde estar, tendo as mesmas ações, com os mesmos pensamentos, repudia os bons conselhos e contradiz as pessoas sensatas

Inserida por valdirene_pereira

⁠"Só perde o foco quem nunca esteve focado".

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠"Só encara a correção, quem realmente quer andar pelo caminho da vida".

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠Quem contenta com migalha não buscará a satisfação da abundância.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não inveje a quem alcançou o sucesso. A inveja não te leva a lugar nenhum. Pelo contrário, irá lhe frustrar, irá lhe destruir aos poucos. Ser invejoso é sinônimo de fraqueza, e falta de humildade. Seja ambicioso, aprenda aproximar as pessoas, peça ideias e inspire-se nelas.

Imitar nunca foi maldade, pelo contrário, é sinônimo de reconhecimento e humildade. É assim como se cresce, é assim como se evolui, é assim como se alcança o sucesso.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Há quem diz que o ano termina em Outubro, e que os restantes dos meses é para reflectir o que fez o ano todo.

Pra mim, o ano é como jogo de futebol, e o resultado pode alterar nos minutos do prolongamento...

Inserida por gomes_junior

NO SERTÃO!⁠

Quem quer paz e tranquilidade
assossega e não tem pressa
fica velho na idade
mas o corpo não regressa
lá pras bandas da cidade
tem vida boa e qualidade
mas pra mim não interessa.

Inserida por GVM

⁠Se a dor surgir em seu dia,
Depois de curvar-se em prece,
Sorria sempre, sorria,
Pois quem sorri não padece.

DEUS abençoe a sua
quinta-feira!

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Quem não ouve os dois lados, já começa cometendo injustiça.

Inserida por AdilsonSantosFoto

⁠“Sofre menos na vida quem não se importa com as opiniões alheias e segue firme suas éticas convicções”
Ney P. Batista
Nov/03/2021

Inserida por batistaney

⁠Quem não quer aprender hoje
vai ser perder no caminho de amamhã

Inserida por Plattinno

⁠Quer saber quem é seu verdadeiro amigo? Fique sem dinheiro no bolso, fique doente no leito de um hospital, fique sem nada em casa pra comer, fique na merda, fique na pior, é nas horas mais difíceis da nossa vida que conhecemos nossos verdadeiros amigos

Inserida por SidneidaSilva

⁠Nada brilha mais do que a simplicidade de ser quem se é de verdade.

Inserida por PaduaDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp