Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Segunda chance... só quem sabe a importância é quem a tem. Sabe o valor para se tornar melhor para si e para quem a dar.
Tem quem venha
e tudo tenha
os que passam e tudo passa
neste passado, caçador e caça
os que deixam marca
e o não marcado, embarca
pra não mais, os sem valia
também tem, ainda bem
são os que ficam na poesia...
© Luciano Spagnol
15/05/2016
Cerrado goiano
Poeta mineiro do cerrado
Quem é que nos momentos de aflição não corre para os braços da pessoa amada, daquele que te protege, daquele que te sossega...?
Pelo jeito, só voce que não...
Uma pena!
A vida só ensina através do ontem e quem sabe, para pessoas que conseguem enxergar, através do hoje, mesmo.
A vida pode ser comparada com uma peça de roupa. Quem tem de se sentir bem vestida com a mesma... é você...!
O problema por vez é o seu melhor amigo ! Porque com ele ajuda te a descobrir quem é o teu verdedeiro amigo, quando tiveres com problemas!
REFLEXÃO:
QUEM MUITO "FICA" VAI FICANDO...LEMBRANDO QUE PNEU MUITO RODADO, VIRA ESTEPE!!!! "sirpaultavares"
"A VIDA É BOA E SIMPLES
PARA QUEM A VIVE COM
CORAGEM E DETERMINAÇÃO
PARA LUTAR PELOS SEUS
OBJETIVOS."
Só digo que gosto... Gosto de quem me tornei, do que vivi, dos amigos que fiz, de como me criaram e dos lugares aos quais visitei. Gosto das pessoas que conquistei e pelas quais passei, gosto de onde cheguei. Gosto das escolhas que fiz, de onde estou hoje, agora, e de onde ainda vou chegar. Gosto dos sonhos que ainda tenho a realizar. Gosto dessa vida linda que Deus me deu, sem descanso e cheia de sorrisos, e sim... Com tudo ao mesmo tempo!
Servir a Deus é tão simples,o ser humano é quem complica tudo.
Servir a Deus é dedicar sua vida a Ele, procurando agradá lo e obedecendo aos seus mandamentos.
Servir a Deus significa colocar se debaixo da autoridade Dele, para fazer sua vontade e obedecer a sua liderança. Aquele que serve a Deus,reconhece que Ele é o rei dos reis e Senhor dos senhores.
A industrialização do crime só compensa pra quem vive do crime, bandidos, policias, direitos humanos, promotores de justiça, advogados, carcereiros, empresas de segurança e setores privados que equipa toda a esfera da segurança pública, não pra nós que somos roubados todos os dias e ainda temos que dar duro pra pagar a conta.
A humildade é uma qualidade que
transforma quem a possui
num ser humano com características
suprema;
É um outro nível!
ESCAMBOS:
Quem troca o amor por dinheiro,
Garanto que leva a maior manta!
Quem vende a alma ao forasteiro,
Sem dúvida, nunca foi uma santa.
E quem negocia com politiqueiro,
Além de ladrão, ainda é uma anta!
Quem não tem disposição dificulta o caminho, mas o verdadeiro guerreiro tem algo a mais, trabalha em equipe, por isso vai além
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
