Quem sou

Cerca de 2500 frases e pensamentos: Quem sou

Agradeço aos irmãos que a vida me proporcionou, pois se hoje me tornei quem sou, é porque sempre tive ao meu lado estes grandes companheiros de jornada, de alma leve, de coração aberto.

Inserida por amarisa

" Tenho medo do meu futuro, por causa do passado, que me fez ser quem sou hoje no presente. "

Inserida por dyenisson_rodrigues

Desde que Jesus me aceitou(quem sou eu pra aceitá-Lo), fiz muitas orações, muitas nem me lembro, outras ainda trago na memória. As realizadas são resultados dessas orações, as que não... foi porque Jesus teve e tem um plano ainda maior.

Inserida por JaniceRocha

Quem sou eu

❝ ... Sou feliz em cada detalhe
e da vida sou um aprendiz,
vejo o lado bom de tudo.
Amo a vida, amo sorrir,
amo as flores e não me
preocupo em me ferir
nos espinhos. Minhas
dores só Jesus conhece,
e para o mundo eu deixo
minha alegria e o meu
sorriso todos os dias...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Me orgulho de minhas raízes pois são elas que não me deixam esquecer quem sou!!

Inserida por katiaruiva

Se metade da resposta estiver na pergunta, imagina:
“Quem sou eu?” Eu sou...
A outra metade é tão vasta quanto o infinito...

Inserida por Pepita50

Sou o que sou
Porque sou?
Quem sou?
Apenas sou.

Inserida por Pepita50

Quem sou eu? Para onde vou? Perguntas que surgem a todo momento, e está tudo bem. Não não ligo para a narrativa imposta pelas pessoas padrão , me questiono sobre a vida, as pessoas padrão acham que sou louco,mas, não, não sou.

Inserida por brut0

⁠Se até a natureza se expressa com suas tempestades, quem sou eu para silênciar-me quando algo me incomoda?

Inserida por mileneabreu

⁠Quem sou eu

Sou alguém que não saber o que é o amor.
Sou um menino sonhador
sou alguém que foi rejeitado pelas pessoas
É esse sou eu

Inserida por jeeh_santos

⁠As vezes eu sento na cama e tento entender quem sou eu, as vezes sinto que estou me perdendo no dia, sem saber o rumo das minhas decisões.

Inserida por jeeh_santos

⁠Quem sou eu?

Sou uma pessoa não faz falta que quando ando na rua as pessoas não me nota.
Sou alguém que já foi alguém.
Sou alguém que apostou tudo no amor é
Sou alguém que nunca foi amado alguém que sofre todos os dias.
Sou alguém que não sabe o que é o amor é esse sou eu.

Inserida por jeeh_santos

Quem sou? Eu sou tudo o que já fiz, isso é a única coisa que posso afirmar com certeza sobre mim.
Sou tudo o que já aprendi errando, o que aprendi com o erro dos outros e também sou o que eu fiz de forma correta.
Sou minhas ações, minhas palavras, meus gestos, meus pensamentos, minha forma de agir às situações que a vida impõe...
E antes de tudo isso, sou um ser humano, com sentimentos, qualidades e defeitos.
Como todos os seres humanos sou imperfeito, suscetível à falhas mas meu real desejo é acertar sempre
e creio que no meio de um mundo sendo todos humanos imperfeitos, que vivem falhando, querer acertar é um diferencial!

Inserida por lunardelli

Com ou sem ele, eu sei quem sou.

Inserida por ARRUDAJBde

Quem sou eu? Sou e não sou: todas as partes de mim.

Inserida por JoniBaltar

Quem sou eu ?

A quem me conhece
Sou o amigo,
A quem me ama
A retribuição,
A quem me odeia
Sou seu maior erro,
A quem eu amo
Sou a paixão,
Quem sou eu?
Posso ser tudo... Posso ser nada
Depende o que você quer de mim.

Inserida por OscarKlemz

“” Quem sou eu pela manhã
Senão o sonho, a espera
A vontade
Quem sou eu à tarde
Olhando-te da janela
Enamorado
Te vendo passar
Quem sou eu a noite
Saudades de uma paixão
Solidão
Não...
asi es la suerte, sou madrugada
Com vontade de amanhecer
Sou a noite com vontade em ser aurora...””

Inserida por OscarKlemz

Quem sou eu no mundo, se não puder ajudar as pessoas?

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Você me faz questionar quem sou, mas quem de fato, é você. Oh, sublime sublimar sublimei você em mim.
E descobri o que de melhor existia aqui.
Sinto você, mesmo distantes.
Loucura ou não, pode ser amor então.

Inserida por ARRUDAJBde

#POEIRA

⁠Fim de noite...
De quem sou eu...
Um cigarro...a saideira...
Nem tão tonto...
Sem zueira...
Uma última catuaba...
Subir costurando...
Pela calçada...

Quando eu for...
Poeira no vento da madrugada...
De tudo serei um pouco...
E de pouco serei nada...

Sono chega de mansinho...
Saindo à francesa...
Devagarinho...

O tempo se encarrega de me cobrir...
Partirei só com a minha alma...
Tal qual como nasci...

Conversa demais...
Chega...
Não posso mais...

Que perfume é esse?
Que sinto agora...
Não condiz...
Com essa hora...
Homem cheiroso ...
Na madrugada...
Na hora vazia...
Balança tarda...

Já tô chato...
Melhor seguir um rastro...
Minha aldeia está morta..
Não se vê...
Nada nas sombras das casas...

Janela fechada não me protege da vida...
Em meu destino...
Esperança triste...
Me resta a saudade...

Linda assim...
Me entrego...
Menino sem medo...

Tudo vai ficar bem...
Seguir adiante...
Ave Maria...
Amém...