Quem sou
Meus desejos de hoje
Desejo abdicar do ter
Desejo o que posso ter
Desejo ser quem sou
Desejo apenas Ser
Esquecer o meu passado
É abandonar um pedaço de mim
Pois como vou saber quem sou
Se eu sempre apago tudo
Só porque aconteceu algo ruim?
Quem sou eu?
Inda me lembro do tempo
Que passamos juntos
E algo se perdeu
Você não sabe
Quem sou eu?
A vida é tão simples e passageira
Sou o passageiro que se esqueceu
Do mundo que viveu
E algo se perdeu
Eu já nem sei
Quem sou eu?
Hoje finalmente consigo dizer que sei quem sou
Sou uma péssima cantora
Sou uma péssima dançarina
Sou uma péssima pintora
Mas ainda sim sou cantora, dançarina, pintora
Digo que sei quem sou porque finalmente entendi
Não preciso ser boa para ser eu
Não preciso instrumentalizar para ser eu
Eu sou um conjunto de tudo o que sinto
Como um bolo em camadas
Uma camada de pessoas
Uma camada de lugares
Uma camada de experiências
Sou quem saiu do labirinto
Apenas com um fio
O mal jamais te rogarei...
Jesus cristo ofereceu a outra face não é msm... Quem sou eu para diante de cristo , lavo minha alma em cristo e sou temente a Deus não vibrarei em desfavor ao meu proximo , perante a orixá que é a luz q me guia , ancestral não é o mal o mal e o que vc alimenta toda vez q não ouve teu Deus...🌿🌿🌿🌿🕊️
"Não pergunte quem sou... pergunte oque eu trouxe comigo. Não me pergunte quantos anos tenho... pergunte oque vi e o quanto aprendi."
Felicidade pra mim é poder ser quem sou
É poder me expressar sem ser reprimido
É poder pensar o que eu penso
Sentir o que eu sinto
Felicidade é o poder de ser feliz
De ACEITAR ser feliz sem medo
De aceitar-se
Aceitar as circunstâncias
e por mais difíceis que sejam
SUPERÁ-LAS
Por que não sei mais quem sou?
Já tive tantas certezas
Agora por onde vou está vazio
Só vejo um enorme vazio
A novidade é que não consigo preencher os vazios que invadiram minha vida
Quem sou eu pra fugir da sua pele desnuda,meus dedos em sua boca carnuda,néctar escorrendo pelos cantos.
Quem sou Eu; sou a interpretação feita por cada Ser humano em juízo, definido pelo seu próprio "Eu".
Não me desculpo por ser quem sou, por ser a pessoa que me tornei. Eu só me desculparia se depois de tanta porrada que levei da vida, eu continuasse a mesma. Se a vida é uma boa professora, eu sou uma ótima aluna: de tanto apanhar dela com o tempo eu também aprendi a bater.
Quem sou...Eu?...,eu sei quem não sou, mas não sei quem sou, não sou aquilo que se vai e vem como :a maldade, a raiva, o medo, a fome, a sede, a tristeza, a alegria, a beleza, a feiura, a riqueza, a pobreza, ou seja tudo aquilo que me define não sou eu ;O eu esta acima de tudo que minha mente puder imaginar, elaborar e criar, pelo simples fato: aquilo que sou não se perde, não finda é permanente e secularmente se mantém em minha forma primaria que é a luz ;e todo o secundário a que me da forma, contorno e molde, portanto tudo aquilo que se puder ser observado, tocado é o que não sou, minha única certeza é que sou aquilo que não sou, e a esse estado ilusório muitos me definem e apontam para mim dizendo quem sou eu.
