Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Mesmo que tenha o mundo inteiro, o ego nunca se satisfaz, seja você em sua essência, e saberá que sempre foi completo.
Kairo Nunes 19/11/2021.
Pensando bem acho que o melhor mesmo é a gente se beijar logo e acabar com essa cara de curiosidade. O que você acha?
Muitas coisas dão certa e muitas coisas dão errado mais, na verdade, mesmo só queria ter você aqui no meu lado.
Na jornada da vida sempre estaremos no lugar certo. Mesmo quando tomamos decisões equivocadas baseadas no ego, estaremos no lugar certo, para olhar todas as questões da vida pelo lado imaterial da aprendizagem do espírito está apenas de passagem. Quando estivermos essa consciência de até o que nos faz sofrer, nos ensine não precisar estar mais naquela situação, naquele lugar conseguimos uma parte de luz que nos traz paz, serenidade e mais coragem para seguir a jornada.
“Já presenciei vários (milagres), muitos mesmo. Um que me marca muito é de Nossa Senhora de Guadalupe. É um milagre onde todo mundo vê a imagem da santa, mas ela não está lá.”
Por muito tempo vivi numa escuridão sem fim dentro de mim. Por anos me sentia sozinha mesmo rodeadas de pessoas. Cresci sem saber o que era um carinho, afago. Então fui me tornando uma pessoa seca para determinadas relações, como poderia eu saber dar se nunca receberá carinho?
Hoje ainda estou em descoberta, me permito receber um abraço, um beijo daqueles que me cercam. Hoje posso perceber que se eu tirar um pouco essa armadura que vesti por muitos anos posso talvez finalmente sentir em paz.
A cidade de São Paulo-SP é um paradoxo:
É, ao mesmo tempo, o pior lugar para se viver e o melhor lugar para se viver.
Menina dos cabelos de fogo
"Eu lhe disse que era bela,
mas tu continua a negar,
mesmo sem saber que eu vejo
com os olhos da alma
uma fênix a me olhar.
Pois pra mim, tu és a menina com
os cabelos de fogo
que me alegra apenas por falar...
não sou poeta, mas espero que
que com essa rima, seu coração eu possa alegrar. "
vou te esperar mesmo
Leve tempo até tu encontrarás
Quando tu encontrar eu estao aqui com o meu coração aberto
Mesmo uma simples e pequena pedra pode ter um grande significado, tudo esta na força extraordinária do acreditar nas altas possibilidades.
Por algum tempo esse mesmo tempo foi improdutivo e hoje, agora nesse tempo de renovação, o tempo confirma que sempre leva tempo, para dizer que o tempo de fato é obra do destino. Tempo ao tempo, fiel regra em qualquer momento, em qualquer ocasião.
No vale do tempo esconde-se a certeza da nossa felicidade, mesmo com a pressão imposta pela vida somos felizes no jeito do tempo que se pode.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
