Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
"A leitura faz por mim, o mesmo que as asas fazem aos insetos; nos concede a capacidade de voar, ignorando nossa insignificância"
Sonhamos com um mundo melhor ao mesmo tempo em que ele só piora
Guerras
Injustiças
Contendas
Inglórias
Passamos pela vida ao mesmo tempo que ela passa por nós
Problemas
Tristezas
Doenças
Perdas....
Não que a vida seja um mar escuro
Um abismo profundo
Mas é fato que a empatia
Antes existia mais
Mas é fato que aumentaram
Os transtornos tão mentais
Tão letais e desgastantes
Muito mais do que houve antes
Corremos pra trabalhar
Ao mesmo tempo em que muitos estão atrás de trabalho
Pressões
Tédios
Tensões
Assédios
Vivemos o tempo todo sem viver, sobrevivendo
Abusos
Torturas
Violências
Ditaduras
Não que a vida seja só ruim
Uma vida enfadonha
Mas é fato que a alegria
Antes existia mais
Mas é fato que aumentaram
Os desastres naturais
Tão letais e deprimentes
Muito mais do que houve sempre.
Nem mesmo um coração partido pode se deixar levar por algum mau momento. A vida é um conjunto de momentos e os bons sempre serão maiores que os maus!
Escolha sempre há! Mesmo que os burros de trás sejam puxados pelos burros da frente, a carroça só anda com o galopar de todos...
se precisar de ajuda, olhe para o céu, e perceba que Deus sempre esteve protegendo você mesmo quando você não se lembrou dele.
Já escrevi cartas para mim mesmo
Para que ao vê-las
Eu entenda...
Como foi que fiz para chegar aqui
O que devo fazer para prosseguir
E um pouco sobre mim
...também sobre o que importa , e palavras para refletir
A impaciência e o nervosismo dificultam e escondem as soluções para os problemas, mesmo os mais simples, ao passo que a calma favorece o raciocínio e agiliza as soluções. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Mesmo quando tudo se mostre difícil e uma solução pareça impossível, seremos o nosso espírito, levantemos o pensamento a Deus e Ele nos mostrará o que, por causa do nervosismo e da impaciência, não víamos. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Muitas vezes as lutas diárias são consigo mesmo. Os pensamentos tentam distorcer o valor que há em você, extraindo a sua força e te minimizando ao extremo.
Levante a cabeça e siga adiante; lembre-se que nem todos os dias serão fáceis, mas com certeza, Deus te dará o necessário para você prosseguir e não parar no meio da sua caminhada.
Na Busca da verdade, a primeira dificuldade é querer mesmo a verdade, que está para além do nosso conhecimento.
O touro mesmo antes de morrer, vive os últimos momentos num estranho dilema, por muito amor que o toureiro lhe tenha, anseia nunca ser toureado e procura a todo o custo salvar o couro.
Eu quero que ela saiba que é a razão da minha loucura e da minha sanidade tudo ao mesmo tempo.
Eu quero que ela saiba que ela é o motivo de eu querer algo ainda, de eu querer viver.
Eu quero que ela saiba o quanto ela me ajudou e me apoiou quando mais ninguém tentou.
Eu espero que ela saiba....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção