Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Nunca desista de seus objetivos, mesmo que todos o acham impossível. Com fé e força de vontade tudo é possível.
Tento em todo vento
muito pouco tempo
tantos nós em muitos
muito de nós um tanto
mesmo assim sou pouco
" A vida nos leva a certos lugares, onde nos mesmo tenhamos que sair sozinhos desse tal labirinto da ilusão, onde pensar no futuro é a maior razão, fazendo de búcula seu coração."
Estou aprendendo a lutar contra mim mesmo, e a me vencer - é incrível, um mega desafio. Estou aprendendo também, que o que a vida me proporciona, são apenas experiências vindouras de momentos, que me fortificam e me fazem crescer, às vezes ligeiramente as vezes não. E lutar contra mim mesmo, é melhor que perder batalhas ou até mesmo guerras contra outrem. A minha mente estando sã, mesmo que o mundo caia ao meu redor, ela me fará permanecer sentindo bem, comigo mesmo, já que a nossa própria mente é quem nos faz ser quem realmente somos.
Poderia falar com o responsável?
É sobre a sua vida mesmo, mas gostaria de falar com o responsável.
Lembra quando te ofereci um trabalho, não ganharia muito no começo mas tinha potencial de melhorar, você me disse que não dava pra trocar o certo pelo duvidoso.
Aquele amigo que te apresentei, gente boa... Você disse que não dava pra se relacionar com um cara divorciado e com filhos.
Aquela vez que fomos à praia e te chamamos, você disse que tinha que limpar a casa.
E aquele dia lá no trabalho que surgiu uma vaga pra ganhar mais e você não se candidatou porque não acreditava que iriam te escolher.
Várias vezes te chamei pra tentar algo diferente e você fez as mesmas escolhas e sempre colocando a responsabilidade nos outros, ou não iriam te aceitar, ou a situação era muito arriscada, ou iria ser muito difícil.
Você sempre deu desculpas para não tentar.
Bom, vim aqui mais uma vez falar com você, será que está valendo a pena estas suas escolhas? Fazendo as mesmas escolhas já colheu algum resultado diferente? Será que não está na hora de tentar algo novo?
Pense nisso e quando puder me procure.
Ass: Sra. Oportunidade.
"Afasta-te;por alguns instantes,antes mesmo que aquele sorriso largo venha entristecer" uma noite abençoada!
Bom dia amigos, bom dia mesmo.
- Ontem levantei uma tese que em breve estarei escrevendo uma crônica, mas gostaria de deixar explicito aqui para ponderações, críticas e observações. Minha opinião:
“Mulheres que ‘bebem’ tem filhos (as) melhores...”. Com variante de serem mães melhores e comandantes de seus casamentos.
Longe de ser um estágio evolutivo, o ecumenismo religioso em voga é mais um truste, um pacto e mesmo um golpe das lideranças para lotear radicalmente a tropa
21. Na falta de temor, você pode pisar em espinhos, mesmo prestando atenção. É a estrada da vida.
Reflexões Chá da Vida
Porque será que as pessoas
ficam marcadas, por gestos ruins?
Mesmo que alguém seja bom
o tempo todo, se cometer uma falta,
é pela falta que será lembrado.
Precisamos rever nossos conceitos,
nossos preconceitos
e enaltecer mais
as coisas legais,
as práticas dignificantes
de um ser, lembrá-lo pelo
crime cometido,
é julgá-lo sempre....
Mesmo que pelo crime,
ele já tenha pago.
''UM BOM AMBIENTE DE TRABALHO DEPENDE DE CADA UM DE NÓS, ENTÃO CABE A NÓS MESMO COOPERAR UM COM O OUTRO, TEMOS QUE CORRIGIR NOSSOS ERROS, E SE ESFORÇAR O MÁXIMO PARA CORRIGI-LOS.''
De portas abertas para a liberdade, exploro caminhos sem mapas. Se quer sei aonde vou, nem mesmo onde estou. Por esse lugar se escondem mistérios de um tempo em que eu não conheci, mas que agora distante de tudo que é rotina, se fez novidade para mim. Era tudo o que eu esperava, mesmo sem conhecer, pois ouvi dizer que é preciso descobrir caminhos sozinha, para amadurecer.
"A vida te reserva cada surpresa, algumas te trazem momentos felizes, alegres que nem mesmo você acredita no que estar vivendo! Quando essas supressas sao noticias ruins, aquelas que te deixam triste! Você chora ou ignora? Você eu nao sei, eu levanto a cabeça sigo em frente, penso, " os planos de deus sao melhores que os meus", se deu errado hoje, porque nao era pra ser meu. Nao podemos desanimar na primeira dificuldade que aparecer pois o que for de melhor ainda estar por vim! Eu creio!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção