Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Na vida tudo acontece,temos momentos felizes e tristes, as vezes os dois ao mesmo tempo.Mas, temos que ser mais forte e seguir em frente.
Eu sinto saudade de minha infância, em que minha felicidade só dependia de mim mesmo, em que sair pela rua, descalço pulando e brincando era o melhor passatempo. Eu sinto saudades do tempo em que eu brincava de se esconder, de dono da rua (rs) e tantas outras brincadeiras. Sinto tanta falta dos meus amigos de infância aqueles que não tinham vergonha de brincar, de se sujar e ser feliz comigo, aqueles que eu tinha certeza que era verdadeiros. Sinto saudades do tempo em que eu acreditava em Papai Noel, do tempo em que eu não tinha preocupações e nem problemas. Hoje eu paro e vejo que o mundo que eu via quando era criança era muito diferente do atual, o meu mundo era alegre, era belo, era o mais perfeito que eu podia sonhar. Sim... tudo aquilo não passou de um sonho, não passou de uma fase. Hoje eu vivo a realidade e vejo as controvérsias do que eu pensava, vejo o mundo REAL, repleto de pessoas ruins, de corrupção, de mentira e de falsidade.
- é, eu tenho saudade de minha infância e uso aquele velho ditado: eu era feliz e não sabia.
Eiii, você! É, você mesmo!
Você que se acha mt superior as outras pessoas. Que vê tudo com maus olhos, dizendo o que é certo e o que é errado. Todo trajado de preconceitos e ironias. Dizendo aos quatro ventos tudo o que você acha que é defeituoso de alguma forma.
Você que tira sarro sarcasticamente de coisa séria... É você!
Abra seus olhos, mas não para olhar o que está ao seu redor.. Nada disso! Olhe para si mesmo. É isso mesmo, olhe o como você tem defeitos e como são terriveis.
Essas pessoas que você critica, massacra com palavras ruins e aponta.. Essas vivem da melhor forma que elas acham, independente do que você acha ou não. Garanto que elas são felizes e bem mais felizes do que você, pois elas vivem a própria vida e estão calejadas com a sua impudência. E você? Você tá aí, achando e falando tantas coisas... Vivendo a vida dos outros! Ahh.. Seus defeitos?! Você tem defeitos bem piores, não acha? Você Fala, aponta, é preconceituoso, insolente... E você prova que é isso tudo só com as palavras que você diz, pois a boca fala o que o coração está cheio. Perceba que você é mais um em meio a mutidão e aquela que hj você aponta, poderá ser o seu anjo da guarda amanhã... É, o mundo dá voltas e você poderá precisar da ajuda de quem você menos espera. Não é só o fato da ajuda é tb da educação, trate o seu próximo como você gostaria de ser tratado. Mostre que você recebeu educação, mesmo que você não aceite a opnião, a escolha ou a própria pessoa. Faça o seguinte, aponte os maus feitos que realmente devem ser mudados. Pois errado são crianças passarem fome, serem agredidas e abusadas. Vidas sendo perdidas por tolices, deputados gastando o dinheiro de quem necessita, idosos passando por situações terriveis entre outras coisas que vemos tds os dias por aí.
É meu amigo, veja como você vem sendo fútil e inútil com toda essa superioridade... Mude sua atitude, mude a sua mente e o mundo conspirará ao seu favor e você será uma pessoa bem melhor.
A.C.
A FUGA
Fugirei do vale da luxúria
Pelo deserto que corta a solidão
Mesmo que caia nos prantos da lamúria
Ou pela lágrima escoada do vulcão
Arremessado pelas hastes da injúria
Dilacerado pela dor da imensa fúria
Que trouxe à tona o fogo da ressurreição.
Indiferentemente do problema que possamos estar enfrentando, ou mesmo dificuldade, a fonte segura e confiante sempre será a mesma: o Senhor Deus. Embora Ele possa utilizar esta ou aquela pessoa para nos ajudar, este ou aquele recurso, não é saudável colocar as esperanças nos meios, e sim na fonte, pois ela nunca falhará, e jamais nos decepcionará. Confiemos sempre no Senhor! Amém?.
São em alguns momentos de adversidade, mesmo achando que nosso sofrimento é demais, que iremos aprender que quem nos ama de verdade não foram os que te apoiaram nas suas decisões mas os que disseram que elas dariam errado.
Pouco me importa o que você é, como você é e o que você faz. Se você for você mesmo, pra mim já basta. Odeio falsidade.
A poesia é um bálsamo, que nos conforta e acalma. É como o amor dos amantes, que mesmo feito de instantes, cala bem fundo na alma.
... teorias por melhores que sejam, quase sempre são inaplicáveis e, por esta razão, até mesmo, em nome da razão, devem ser, simplesmente, colocadas sob a prateleira do ESQUECIMENTO.
“ Momentos que nunca serão memórias, segundos que se tornam agoniantes, na esperança de que o mesmo seja realidade, e não mais um pesadelo.”
Eu precisava te entender um pouco. Ao menos, como eu te entendia antes, lembra? Mesmo que daquele jeito meio bobo que quando você estava triste e eu te perguntava se estava tudo bem, mesmo com um tom de ironia você me respondia. E eu entendia, mesmo com poucas palavras o que significava tristeza. Lembra que eu te acalentava? Eu te entendia, mesmo quando você não me dizia nada. Eu sinto falta do seu jeito meio grosso de me chamar de "minha". Admito, fui obrigada a notar que fui trocada, e, pela terceira ou quarta vez consecutiva. Fui trocada por outra. Outra que te preenche muito mais do que um dia eu te preenchi, e, se eu realmente eu preenchi nem sei te dizer. Eu sinto falta do que um dia nós fomos juntos, e também sinto saudade daquele futuro não muito distante em que a gente se imaginava, mesmo sem nunca ter vivido. Não sei o que aconteceu, de novo, pra você ficar ai, parado, só me observando de longe, e mesmo querendo falar comigo, nunca, exatamente nunca correr atrás de mim. Estou cansada de falsas promessas que nunca foram cumpridas. Lembra daquela promessa bem clichê que você me fazia todos os dias? "Eu nunca vou te abandonar, eu nunca vou te esquecer". Lembra também quando você as pôs em prática? Eu não. Eu não lembro mais de nada. Na verdade, eu não sei mais nada sobre você. Eu costumava te entender a distância com poucas palavras suas. Hoje, eu não sei nem mais distinguir teu sorriso de uma lágrima.
"E então você se sente perdido, confuso, sem saber oque fazer e mesmo você que sempre teve a mente aberta e a cabeça no lugar, acaba ficando sem forças e sem reação diante de tal situação."
Chegar a uma pessoa e falar que a ama esta se tornando uma coisa muito fácil, Difícil mesmo é Provar esse amor!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
