Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Deus não tem parque de diversões, muito menos "roda gigante", mas possui uma seara e Ele faz questão em dizer: a seara é grande, mas poucos são os trabalhadores...
O que me chama atenção na Seara é que ninguém trabalha em cima ou em baixo, todos trabalham lado a lado, entendeu?...
PARA DE ESPERAR A RODA GIRAR E VAMOS PRA SEARA TRABALHAR.
Nem em cima nem em baixo, nosso lugar é na Seara
Amor tem que vir acompanhado de sinônimos. Fique de olho nas falsificações. Qualquer antônimo não será mera coincidência.
Eu não sei se o que tô fazendo é o certo, mas sei que algo tem que ser feito, e é isso o que tô fazendo.
O mundo é um grande cenário de preconceitos
Se você não usar terno e gravata não é aceito..
Se tem uma tatuagem é bandido,
Se ouve Reggae é drogado,
E se ouve Funk é favelado,
E se for um casal homossexual
Tentando criar um filho...vai dar errado.
Muitos usam a Bíblia com como justificativa, e já é o suficiente pra argumentar..
Você que fala da Bíblia! Nunca leu que você não esta aqui pra julgar?
Fica a dica.
Tem hora que eu acho que as pessoas são cegas e não conseguem enxergar seus próprios defeitos. Ai vem querer consertar os defeitos dos outros.
É infinito o peso da cruz (inevitável) alheia, quando não se tem nenhuma. Há cinco maneiras estritas de (se) equacionar isso: (Não) Fugir. Ou amadurecer.
A PALAVRA
Palavra não custa nada...
Mas tem muito valor.
Bendita seja a palavra
Quando dita por amor.
Palavra não custa nada...
Que traga graça e sabor!
Maldita seja a palavra
Que leva tristeza e rancor.
Palavra não custa nada...
Seja cada novo dia
Uma nova oportunidade
De espalharmos alegria.
Nunca se cale o homem...
Que não poupe palavra
Enquanto, da tristeza,
Houver uma alma escrava.
Entenda uma coisa: quando um não quer ir e você tem certeza absoluta de que vão se falar no dia seguinte, então você pode ir sozinha!
“Um segredo que eu tenho para você é, se você tem um sonho corra atrás, não importa o quanto ele seja difícil, se você acreditar conseguirá, se reinvente, deixe as velhas doutrinas e hábitos de lado, se você quer se tornar um campeão lute com todas suas forças e nunca desista deste sonho, o impossível e o possível estão na mente de cada um.”
Rosemberg Tavares
Tenha cuidado com algumas pessoas. Poque tem pessoas que ainda não aprenderam a cuidar do sentimento alheio. E quanto mais interesse você oferecer, menos valor lhe darão.
"Não tem que ser uma luta por direitos, tem que ser uma luta por RESPEITO e IGUALDADE"
"It does not have to be a fight for rights, It has to be a fight for RESPECT and EQUALITY"
@veraregina14
FILHOS
Bom seria não tê-los
Só pra nunca
Ter que sentir a dor de perdê-los.
Mas quando os tem
Que seja eterno esse amor
A vida de um rico e igual a de um pobre mas o pobre nao tem aquele riquezas q o rico tem mas o misero pobre tem a maior riqueza q e a que felicidade
Se quiser q alguma coisa fique em segredo então não conte a ninguém.Todo amigo tem um amigo confiável e nisso o segredo se vai
O bambu é flexível, adaptável a situações adversas, tem 'jogo de cintura' , e não se curva porém finge que se curva. O que se curva não pode de forma alguma ser comparado, figurativamente, ao bambu que é um enganador, e que finge se curvar. O bambu é um sábio e inteligente, enganador necessário para sobreviver, não quebrar sua estrutura, pois sem ela nada é.
E há os que ignorantemente se curvam fácil. Eu, às vezes, me faço de bambu pela minha flexibilidade e adaptação. Porém vejo outros que sem perceber se curvam como no livro de José(Bíblia), apenas por som e imagem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
