Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 761044 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

As rodas da máquina têm de girar constantemente, mas não podem fazê-lo se não houver quem cuide delas. É preciso que haja homens para cuidar delas, homens tão constantes como as rodas nos seus eixos, homens sãos de espírito, obedientes, satisfeitos em sua estabilidade.

⁠Quem sabe o valor que tem,
não precisa diminuir ninguém
pra chamar atenção de alguém!
A corrida é única, cada um corre a sua!

Quem não tem talento... Faz FUNK.

E nas minhas súplicas, só peço afaste-me de quem inveja o que não tem coragem de lutar para conquistar .

Quem tem receio de se envolver por medo de sofrer não sabe o que é se apaixonar, tampouco o que é amar... Senão saberia que até o sofrimento é melhor do que a ausência do sentimento, senão saberia que mesmo uma desilusão, faz bem ao coração.

“Quem tem fé em Deus não cai. Tropeça, mas segue em frente!”

Quem não sabe o que quer, acaba perdendo o que tem.

Feliz Dia dos Namorados para quem está solteiro ou mal-arranjado, porque quem tem um bom par não precisa desejar mais nada.

E se for pra ser, que seja por inteiro. Não adimita em sua vida a medíocridade de quem tem medo de viver. Indecisões não te levam a caminho nenhum. Quem sabe o que quer sabe certamente o que não quer e raramente se machuca.

As pessoas mudam, quem te amava, agora te odeia, quem tem olhava antes, já não olha mais, quem falava bem, hoje fala por trás. O mundo muda, antes existia um amor legal, agora só se ver esse ódio banal, as nossas vidas passam a perder o valor. Mas Deus não muda, Esse Exímio, Ilustre, Grande, Criador, vem para nos dá vida, uma porção de amor, Este sim, sei que não muda.
Deus não muda, cuida de você como ninguém, te pega lá do fundo e te leva além, te exalta se humilde você for.

Quem foi que disse que nada é para sempre? Não é quando você não quer, quando você tem medo ou não aceita que seja. Quando você foge, quando você nega, quando você não faz nada para torná-lo verdade.

Quem não se diverti, não vive!
Quem não vive não tem historia!
Quem não tem história, não tem nada!

O pior inimigo não é aquele com quem você pode lutar, mas sim aquele que você não tem certeza que pode abraçar

Quem não tem aonde ir, tem que descobrir a graça de ficar.

“Não existe vento favorável para quem não tem direção. Para quem não sabe aonde vai, nem onde quer chegar, quaisquer caminhos e ventos são bem-vindos.”

Quem não suporta a verdade usa o que pode e até o que não tem para não ouvi-la mais!

Não se preocupe com quem não gosta de você, se apenas um gostar verdadeiramente, você já tem um exército do seu lado.

Relacionamento
Há diversos tipos e formas de se relacionar,
não tem quem consiga viver só ,todos
precisam de alguém para se manter à salvo
de si mesmo.Os poucos momentos que
alguém se dê ao outro ,pode parecer nada
mas é o bastante para salvar uma vida,e
por mais que seja breve ainda sim trata-se
de um relacionamento.

Fique com quem não tem dúvidas sobre o seu sentimento, alguém que te inspire a demonstrar o quão valiosa você é. Não precisa ser grudento, mas que saiba o momento exato de dar carinho e de te dar espaço. Fique com alguém que tenha personalidade, que saiba te ouvir e que acima de tudo te motive.

Não gaste seu tempo com quem não tem tempo para você. Não mande mais mensagens para quem visualiza, mas não responde. Não insista em quem não está nem aí para você. Ocupado demais é sempre uma desculpa. Quem realmente te quer de verdade não inventa pretextos. Sempre ouvimos falar em prioridade. Quem quer estar contigo arruma alguns minutos na hora do almoço ou quando sai do trabalho. Se você sente que não está na lista de prioridades de alguém, fuja enquanto há tempo.