Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
A vida corresponde, quem corre faz por onde
Não têm pessoas fortes com caminhos fáceis
Se persistência é meu nome, resiliência é o sobrenome
Se não der, firmão, eu vou tentar outra vez
E quem não tem pecado, que atire a primeira pedra. Pois todos nós praticamos, erramos e somos cheios de pecados...
Mas só o perdão é o milagre para a paz das almas.
Ter esperança não é do verbo “esperar” e sim do verbo “esperançar”, por que quem tem esperança de esperar, espera tudo sentado, sem se mover... espera que as coisas se resolvam, que criem soluções, que uma luz venha e lhe diga o caminho ... Tenho algo a lhe dizer (nunca existirá um caminho certo... pq primeiramente, você é que precisa fazer esse caminho... não escolher e esperar que algo lhe seja dado sem esforço ou sacrifícios é mediocridade... querer que algo ou alguém decida o seu futuro além de você, é mediocridade... não seja uma pessoa medíocre, não se contente com uma vida mais ou menos, com pessoas mais ou menos, lugares mais ou menos, com salários mais ou menos... pq lembre-se, você não é uma pessoa mais ou menos... então não deixe que a mediocridade te atinja)
Independente do caminho que siga, sozinho você nunca vai estar...
MAs é importante que você decida logo que caminho seguir... as pessoas não esperam... não são como você está sendo, cuidado para não acabar sozinho por isso. E as vezes (há meu amor, meu amigo), às vezes a demora torna uma ação “tarde demais” .
E não há maior arrependimento do que aquele “e se eu tivesse feito”... pq eu te digo, se arrepender de não ter tentado é muito pior, em peso, tamanho e quantidade, do que o arrependimento de quem tentou e não deu certo.
Inspiração Cortella
“E nos momentos mais difíceis eles estavam lá. AMIGOS, quem tem um de verdade sabe que não importa a situação eles estão lá, e isso é o suficiente pra você melhorar”
Amor de Irmãos
Amor assim
Não tem igual
Pois esse amor
É algo lindo de se ver
Quem tem esse amor
De tristeza não vai morrer
Irmão é algo bonito de se falar
Alguns tratam isso de brincadeira
Outros falam com amor, sem pensar
Quem nunca teve um irmão
Talvez seja feliz, sim
Ou não
Alegre é aquele que tem um
Que quando está triste
Ele vem e nos alegra
As vezes pirraça
Ou conversa
Ouvindo isso
Parece um sonho,
Pois nenhum irmão é perfeito assim
Sempre tem aquele irmão
Que é de um jeitinho e fim
Maturidade não tem a ver com idade, e sim com postura. Há quem acumule muitos anos de vida, mas pouca bagagem interior
Porque maturidade não está na numeração da idade, mas na forma de agir: tem gente que soma anos, mas não evolui na consciência.
Para quem não tem nada, a metade é o dobro. Então, não reclamo por não ter algo, mas agradeço pelo o que tenho.
Quem tem bastante luz própria não necessita apagar ou diminuir as luzes dos outros para poder brilhar.
Pense com a sua própria cabeça. Quem não pensa sozinho não tem personalidade. E quem não a possui, não é completo...
Para quem tem fé, a explicação não é necessária. Para quem não tem fé, nenhuma explicação é suficiente.
Quem não tem o que fazer inventa estórias (Devido ciúme). E quem não tem o que falar costuma dizer calunias e difamações (Devido inveja).
Os pensadores nos quais todas as estrelas têm orbitas cíclicas não são os mais profundos; quem olha para dentro de si como para um espaço sideral e traz vias lácteas em seu interior, sabe também como são irregulares todas as vias lácteas; elas conduzem ao caos e ao labirinto da existência.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
