Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 756549 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

⁠Quando a gente pensa que não tem mais solução, Deus vem e envia uma pessoa que muda nossa forma de pensar, muda nossos planos, objetivos, estampa um sorriso lindo em nosso rosto, deixa as coisas mais leves.
Existem pessoas que são nossa cura, nosso porto seguro, nossa calmaria, pessoas que tem o dom de deixar o ambiente mais agradável, mais leve, mais amoroso, pessoas que mudam nosso pensamento, mudam a forma que vemos o mundo, pessoa que chegam em nossa vida e trazem a certeza de que podemos amar mais uma vez.
Decepções são necessárias para darmos um rumo melhor para nossa vida, talvez na hora a gente não entenda mas tudo tem um motivo e a decepção é uma delas, faz a gente pensar e refletir em algumas atitudes que precisamos tomar e decidir em nossas vidas.
Pessoas podem sim ser a cura, ser nossa paz, ser nosso porto seguro, pessoas que sabem o bem que fazem em nossas vidas, que nos deixam bobos e com um sorriso no rosto e começam a fazer parte da nossa vida e a gente esquece todas as vezes que estivemos tristes.

Inserida por sancha_santana

⁠Algumas coisas na vida não tem explicação, outras nem você explicando a pessoa não quer entender...

Inserida por MichaelCardoso

Tem coisas que é melhor não ter para poder viver em paz.

Inserida por TiagoCarossi

⁠Tem sido noites horríveis, e eu só não quero mais estar na minha pele, não quero mais ter que me convencer de que as coisas vão ficar melhores, porque eu sei que essa merda nunca vai passar.

Inserida por yasmin_ramires

⁠Se sua transformação impede de ir além do que já tem ido você não passa de uma lagarta preso num corpo de uma borboleta.

Inserida por krause_eduardo

A gente sempre segura aquela barra, sempre tenta respirar fundo e tenta não ligar, mas tem hora que a gente respira fundo e o mundo cai na nossa cabeça!⁠

Inserida por Pedro82929638393738

Toda poeta tem um cemitério particular, dos poemas compostos, vividos (ou não), desvalidos, arquivados, esquecidos. Quando vividos, eram alegres, lidos, compartilhados, admirados, entregues, para então serem guardados… Certas poesias têm amor, desamor, dor(sua causa mortis). Começam com um encanto, para morrer num desencanto. Ao contrário de qualquer outro fim, a poesia é teimosa, inquieta, sagaz. Ao mínimo sinal de chuva e luz, desperta-se das profundezas de seu estado, e renasce ainda mais bela e florida, para ser entregue a novos amores, novas vidas. Assim, a imortal poesia teima em eternizar-se, ate que haja um último ser capaz de amar, ou os dois últimos seres da Terra. Só assim, como não houver nenhum coração para habitar, dar-se-á por satisfeita e findará, eternamente morrerá.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Para ele não foi suficiente, ele tem razão meu amor foi pouco e minha firmeza com os pés no chão, precisou me magoar pra jogar na cara o que ele pensa, sendo que nem ele mesmo tem poder no que ele diz, ele merece sofrer mesmo com tudo que me fez e, seguirei minha vida em paz pois só tentei fazer o bem mas tudo bem, acho que irei abrir meus olhos pois não existe homem perfeito, todos são benzado de azar assim como nós mulheres que se acham perfeita, arcoda Samantha, já chega.

Inserida por nekinha_bibi

⁠Na vida você evolui ou retrocede, não tem como ficar parado.

Inserida por fabioaffonso

⁠Todo o mundo não vale a pena se
você não tem a pessoa que ama.

Inserida por Rmedeiros

⁠"Tem gente que faz de tudo para não fazer nada."

Inserida por LiuBittencourt

"Esse lance da história não tem nada de errado; só porque não cumpriu ordens, Deus falou: 'cê tá ferrado!'"

Inserida por AlexandreSeixas

⁠Quando a pessoa chora não significa que ela tem muitas lágrimas dentro da sua alma, mas diante de algumas situações somos forçados a fazer elas caírem como forma de se aliviar.

Inserida por Furucuto

⁠Sonhos não tem asas, eles são as próprias asas que o pensamento precisa para voar.

Inserida por ednafrigato

Você tem alguma causa impossível? Sonha com algo que não parece ter chances de se tornar realidade? Então é hora de se lembrar que, para Deus, não existe impossível, afinal, Ele é o criador dos céus e da Terra. “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis"

Inserida por keo_mendez

⁠⁠Tem gente que não tem vida de ovelha mas quer ter pele de ovelha. E tem outros que são ovelhas, porém querem disfarçar que são ovelhas.

Inserida por joao_batista_19

⁠Infelizmente, hoje as pessoas não gastam apenas o tempo que têm, mas também gastam o seu futuro. Acumular dívidas é vender o nosso tempo futuro.

Inserida por pensador

Não tem como dar certo se você descarta a pessoa certa tentando se encontrar nas erradas!

Inserida por meusignotalouco

⁠tem gente que adora falar da vida alheia,mais não fala uma vírgula da sua vida errada pra ninquem

Inserida por Marcelino

⁠A preocupação não tem o poder de mudar a realidade. Somente a ação tem este poder. Se não puder agir, então por que se preocupar?

Inserida por danilohgomes