Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 741380 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

O país parece realmente perdido, sem rumo, sem direção, não tem amor, nem perdão
Crise política, coisa ridícula, parece natural, mas tudo é imoral, fora do normal
Economia, dicotomia, povo sem riso, sem alegria
Tudo confuso, STF sem voz, justiça sem autoridade, não se respeita nem pela metade aquilo que ela diz, não tem coragem
Congresso, sem representatividade, sem verdade, sem honra nem transparência para fazer o que precisa
Constituição, carta magna da nação, tem sido rasgada, modificada, tudo por eles, nada sem eles, não tem respeito, não tem lei, nem juiz, nem justiça como se diz
O que esperar para o futuro da nação?
Se não colocarmos os pés no chão, votar é coisa séria, não brinque não

Inserida por netomachado

As palavras engenhosas não têm qualquer valor, absolutamente nenhum. Só conseguem afastar-vos de nós mesmos. E afastar-se de si mesmo é um pecado. É preciso que se saiba encerrar-se em si mesmo, como a tartaruga.
(Demian)

Inserida por Filigranas

Amizade não é como água,
Que evapora e logo vai,
Ou que congela e não tem sentimentos.
Mas é algo que se eterniza sem mágoa,
Entra no coração e não sai,
E está entre nós em todos os momentos...

Inserida por MarceloArruda

O melhor do mundo não chega nem perto do que o melhor que Deus tem pra você no Céu.

Inserida por jhonmagnosg

A vida já tem obstáculos naturais. Não coloque outros.

Inserida por Peter2008

Insaciável SER que não se cansa do TER
Quanto mais tem mais quer, assim é o homem é a mulher.

Inserida por Claudiokoda

A existência não tem sentido se não tivermos vontade para viver!

Inserida por DeboraCPiovesan

Felicidade não tem preço!
E nem se quer pode ser comprada...

Inserida por Shirleimiriam

Você não tem esse direito de fazer eu me apaixonar por você e logo em seguida me abandonar na calçada de casa com lágrimas escorrendo pelos olhos imaginando e tentando entender onde eu errei .

Inserida por Gsc13

Grandes homens não tem grandes ideias e pensamentos.
Mas acima de tudo pequenos atos eficazes.

Inserida por dalainilton

De propósito não vou descrever o que vi: cada pessoa tem que descobrir sozinha. Apenas lembrarei que havia sombras oscilantes, secretas. De passagem falarei de leve na liberdade dos pássaros. E na minha liberdade. Mas é só. O resto era o verde úmido subindo em mim pelas minhas raízes incógnitas. Eu andava, andava. Às vezes parava. Já me afastara muito do portão de entrada, não o via mais, pois entrara em tantas alamedas. Eu sentia um medo bom – como um estremecimento apenas perceptível de alma – um medo bom de talvez estar perdida e nunca mais, porém nunca mais! achar a porta de saída.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica O ato gratuito.

...Mais
Inserida por usuario605402

O grau de dificuldade
É o preço da bonança que DEUS tem para nós.
Por isso: avante!
Não entreguemos os pontos pois é com um sorriso
Que se vencemos as lágrimas das tristezas!

Inserida por Lourdesousa2016

Em uma disputa eleitoral não há perdedores, pois não se perde o que não se tem, mas tudo tem consequência

Inserida por biohelioramos

Meus devaneios não tem mas teu nome; meus delírios não escutam mas tua voz ! Bendito seja o tempo que coloca tudo em seu lugar, bendito os dias...e viva a poesia ! Viva os sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Definidamente!!!! não se tem como esconder a ALMA, vc pode pode até comprar a melhor roupa, gastar muito dinheiro ou nem tanto assim! mas tudo estará refletido nos seus olhos, a sua bondade a sua maldade. nada fica escondido, está TUDO ali. refletido nos seus olhos... não adianta tentar esconder.

Inserida por nega20

Natal sem Jesus não tem alegria, vira tristeza, torna-se nostalgia.

Inserida por pensador

O amor não tem escolhas ou fronteira...
Para sempre o amor...
O mundo cruel de tantas adversidades...
Sejam feitas com paixão derradeira
De profundos sentimentos num coração...
Ferido em sua alma faceira...
O desatino repentino de um eco do passado.

Inserida por celsonadilo

Você pode reclamar das coisas que precisa... Mas não esqueça de se olhar diante do espelho que tem a uma coisa preciosa que lhe reflete: a sua própria vida!

Inserida por DiogoDenski

Você vê o azul no céu, mas não pode lhe tocar, assim também é o amor, não tem cheiro, não tem cor, mas você sente o pulsar de seu coração quando ele se manifesta em teu ser.
É algo especial, e palavras a expressar não tem
Você sendo amado, e enfim amar também.

Inserida por Claudiokoda

Não adianta ter o céu nos lábios, se tem o mundo no coração.

Inserida por Leticia3Cordeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp