Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Hoje a noite não tem luar, olho para o céu sinto uma mão em meu ombro e uma voz me dizendo; calma meu filho "Tudo vai dar certo" Tenho pensamentos que voam assim como minha mente vaga distante. Por mais grave que seja um erro de alguém sempre haverá ou deveria de existir o perdão; Muitas vezes as pessoas não percebem nossos atos, talvez pela simplicidade do ato,ou talvez pela ignorância de quem o vê; muitas pessoas podem escrever capítulos em sua vida,mais é você quem faz a sua historia; cada dia que passa a vida me mostra deveras coisas desagradáveis. Eu já aprendi que o tempo não e remédio pra nada. Quem cura mesmo e o amor que dedicamos ao próximo mesmo os que achamos que não merecem. Boa noite.
Tem gente que brinca tanto com os nossos sentimentos que quando elas estão falando a verdade não acreditamos mais.
Não existe nada estranho no passado porque o passando é tudo aquilo que a gente já viveu e não tem como esquecer...
Foi seu beijo? Foi seu jeito ou foi teu modo de olhar?
Minha Mente confusa•
Não tem como, em ti não pensar•
Não tem como, passar por ti e não te observar•
Não tem como não relembrar, tudo que passamos e hoje não chorar••••
Toda peça tem autor e personagens, no Teatro da vida não é diferente, Deus já escreveu sua história, não fuja do roteiro que ele mesmo determinou, pois o final será drástico.
Quando uma pessoa não tem atitudes, uma coisa com certeza ela tem, palavras,e faz uso delas com indiretas.
Tem dias que eu queria sumir, isso não é para evitar problemas, é para eu me sentir mais tranquila, nós precisamos de mais pessoas que nos entendam, mas nunca insiste em ninguém em ninguém que já foi sem ao menos te compreender, eu sei que o dia de hoje foi cansativo, mas relaxe, sente-se e alimente-se. Não se preocupe que não fez os 100% hoje você fez o necessário e está tudo bem, parabéns!
Esses problemas que está passando agora, não tente resolver tudo de uma vez, se acalme, se tranquilize momentos ruins também passam, o fato é que você é incrível caramba, mas você não vai conseguir enxergar isso enquanto estiver colocando todos acima de você, queira sentir, mas agora durma, amanhã é outro dia, fique bem! (03-07-2018) B.M
Em qualquer lugar ou sistema, a maioria das pessoas tem um preço, alto ou baixo, porém o resto não se vende nem sob ameaça de morte.
SEM ENREDO E DIRETRIZ
Não adianta,
Não tem para onde ir.
Enxergo em mim você.
Sem enxergar você em mim.
No fundo do poço cheguei,
Aqui não quero estar.
Onde foi que errei?
Errei, então deixa está.
O cristal quebrado da desconfiança…
O amargo gosto da lembrança...
A velha vontade de recomeçar...
Perdi o pudor a inocência de criança.
(bis)
Tudo que podia tentei
Tudo que podia eu fiz
Sabendo que era errado, errei
Sabendo o final, insisti.
(refrão)
Eu fizzzz...
De um amor um filme de cinema.
O meu amor… como tema...
Com um final... feliz.
Eu quizzz…
Fantasiar deixar a dor amena.
O seu rancor era o problema...
Vivendo sem enredo e diretriz.
Existe uma luta constante dentro do ser humano, um campo onde se não é fácil vencer; porque tem que haver superação dos medos, dificuldades, deficiências, injustiças, deslealdades, talvez onde só ser forte não seja o suficiente, mas, crê e confiar que tudo dará certo. Pr Erivaldo Lucena
Cada Um, Cada Um
Quando há sentimentos
Tem que ser verdadeiro
Sentimento de posse
Não é bom pra ninguém
As pessoas só querem
É o que lhe convém
As pessoas só precisam
De mostrar que estar bem
Imagine você viver
Uma vida que não escolheu
Cada um leva sua cruz.
Resolve os problemas teu
Mau os seus já estão resolvido
Se mete em problema meu
Quer-se viver pra agradar
Sem preocupar com felicidade
É um viver sem querer viver
Perdeu sua identidade
Não sou movido,
Pelo o que os outros pensam
Cada um cuida do seu
A vida tem que ser assim
PRA FRENTE
Não adianta ficar
Sem saber se tem fim
Enxergo eu em você
Sem enxergar você em mim
No fundo do poço cheguei
Aqui não quero estar
Onde foi que eu errei
Errei então deixar está
Cristal quebrado é como confiança
Deixa amarga gosto da lembrança
A velha vontade de recomeçar
Se Perdi como Inocência de criança.
Tudo pra da certo, busquei
Tudo que podia, eu vivi
Mesmo sabendo que poderia dá errado, tentei
Saboreei o resultado, entendi
Mas jamais do amor, vou desisti
Com isso tudo, eu só aprendi.
EU AGRADEÇO
Outro dia amanhece, outra chance, eu agradeço
A vida é nosso bem maior, não tem preço
Riqueza maior nesse mundo, eu desconheço
Quem dá valor sobrevive, quem não dá paga o preço
Tudo aquilo que plantamos, acredite, amanhã florescerá
Flores brancas vêm representando o bem
Mas outra cor, que mal terá?
Hoje busco em minha luz a centelha de um ser que me conduz
Um ser maior, que é Deus! Oba!!
Sem amor, meu amor, o viver se torna pesado
Nos caminhos que traço, não sigo sozinho,
Deus anda ao meu lado
Sou um mero aprendiz na esperança de um dia acertar
E ser feliz! Ser abençoado!
Deus, és a força de todo o universo
Deus, fonte de inspiração dos versos meus
Meu caminho, minha luz, minha benção
Deus, hoje canto o teu nome e agradeço
Deus, pela Graça, pelos ensinamentos teus
Levo fé, amor e paz no meu coração.
A incerteza que o filósofo tem é de que não se pode ter a absoluta certeza de tudo o que se pensa , dar ao filósofo o sentido de que tudo pode ser acrescentado ao seu pensamento... se torna uma pura certeza.
A vida só é prisão se você tiver dentro de um ovo, e ainda assim tem solução, se não os pintos não nasciam kkk
O que tem o conhecimento e não o quer ensinar é tão ignorante quanto o que não sabe e nem quer aprender
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido