Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
A irresponsabilidade não tem idade
A diferença de um adolescente para um idoso é: o adolescente acha que tem todo tempo do mundo para curtir a vida, o idoso tem certeza de que lhe resta pouco tempo.
Tem pessoas que falam com você e não te ama.
Outras pessoas nem falam com você mas te amam.
Tem outras que você gosta mas sempre tira você do normal deixa você sem jeito.
Outras que você ama mesmo que nunca te respeita, nunca te valoriza, sempre te humilha,etc...
Outra que você morre de dar risada, mas sempre te magoa no final ou te deixa triste.
Outra que são pessoas alegres e tristes, mas nunca demonstra.
Outras que se descreve pelas palavras ou gesto ao invés de personalidades.
Outras. cuidam da vida dos outros sem que elas pesam.
E existe varias pessoas que te fazem o bem e o mal, mas sempre fique junto na qual das frases a cima você se em caixa, não adianta você entrar num grupo feliz sendo triste. Cada um tem sua personalidade e sempre fique junto na qual você se descreve mais, se você quiser melhorar tente todo mundo tem uma chance, se não conseguir tente outra vez. Sempre tem pessoas de cada tipo, mas se entre essas frases você se descreve nunca deixe de tentar melhorar.
Sua presença em minha vida é importante. Sem você minha vida não tem cor, não tem sentido, não tem motivos pra continuar.
Sem você nada tem graça, nada tem emoção, é tudo muito vago e incompleto.
Sem ti meu mundo não gira, o meu tempo não passa, minha vida não evolui.
Sem ti tudo é sofrimento, tudo é dor e tristeza.
Preciso de você !
Hoje tem luta. Hoje tem garra. Hoje tem festa. Hoje tem farra.
Hoje tem Corinthians no campo, e não serão 11 x 11, serão 30 milhoes x 11.
30 milhoes torcendo, 30 milhoes gritando, 30 milhoes sofrendo, 30 milhoes cantando. 30 milhoes de loucos, loucos por ti Corinthians! E a gnt nao para, nao para, nao para pq a semana inteira a gente ficou esperando por ti Corinthians, pq a gnt nunca vai te abandonar, pq nós te amamos! E vamos, vamos meu tmão, não para de lutar!
A vida real não tem Photoshop, então se preocupe mais em tirar fotos de momentos alegres do que com sua aparência nelas.
Seja feliz e não se importe com a opinião dos outros. Viva a vida como ela tem que ser vivida sem choro nem maguas apenas sorrisos de felicidade, sempre.
Tem dias que a gente realmente não sabe o que sente.
Às vezes até sabe, mas é tanta confusão de sentimentos, mágoas, tristezas e frustrações, que a gente acaba se cansando e esse cansaço gera essa sensação de confusão dentro da gente.
Lutar pelo que se quer é bom, é prazeroso, faz a gente se sentir capaz, forte, mas com certeza nós não lutamos só por lutar. Nós lutamos por almejar um estilo de vida melhor, um amor real, um sonho... e quando não vemos resultados, nos perguntamos se tanta luta valeu a pena.
“Estou cansado de construir e demolir fantasias”.
Sabe, às vezes me sinto como um soldado ferido numa guerra, lutando não mais pelos seus ideais, mas sim pela vida, e por mais que doa eu sei que algum dia, o golpe vai ser mortal.
Não quero coisas grandes, não quero o impossível, só quero ser feliz, só isso. Eu sei que a felicidade está dentro de mim e não nas pessoas, mas no meu conceito a felicidade só aflora quando nós temos alguém pra compartilhar, pra conversar, pra sorrir... Ninguém no mundo é feliz sozinho. E é como eu estou me sentindo. Sozinho....
Ame muito e na medida certa, a ponto de não esquecer que o outro também tem coração e pode estar se sacrificando por te amar.
Quando não se tem nada a dizer simplesmente não diga nada, pois o silencio é o bem mais preciso quando lhe falta palavras.
Faz tanto tempo que não escrevo nada
Acho que talvez tenha faltado-me palavras
Sim, palavras tem aos montes,
mas para criar um bom texto é preciso achar as certas
Sentimentos borbulharam por todos esses últimos meses
Parecia um vulcão de emoções que explodiu sem piedade em meu fraco corpo
A lava foi me derretendo por dentro
E o fogaréu tentou queimar-me diversas vezes
Foram chamas em mim! chamas por mim
Ele trouxe o calor
Por mais que eu seja do inverno,
o verão nunca me pareceu tão atraente
Fez-se o morno então,
da mistura de nossos corpos.
E assim formou-se o amor.
E não fique tão mau,
se afogar em mágoas não vai adiantar
ilusão se quebrou,formou-se real,
o tempo corre,não se pode paralisar.
“” Lamento por você
Que não tem um amor
Que não sabe o que é ter o rosto tocado com carinho
Que não sente o gosto de um beijo não carnal
Sinto tanto, por você não ter isso.
Preocupo-me até
Desejando que Deus te abençoe com um amor assim
Simples, carinhoso, cheio de ternura.
Mas não posso deixar de lamentar
E você sabe por que...””
"" Quando penso em você a felicidade me toca, então penso tanto que não tem jeito, quero mais é ser feliz...
" Por mim, te esperarei a vida inteira
Ah!! não vens
não tem problema
a decisão é tua
o sonho é meu...
"" O coração não tem porta, por isso cuidado com o amor que deixa entrar. Você corre o risco dele nunca mais sair...""
"" A dor da perda só não é maior que a dor da partida, pois não se perde o que não se tem, mas se perde na dor quando o que parte é um grande amor...""
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
