Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
COM MUITO CUSTO....TO APRENDENDO A FAZER ISSO...PORQUE INFELIZMENTE NÃO SÃO TODAS AS PESSOAS QUE TEM INGENUIDADE E BOM CORAÇÃO...QUE TE DESEJA BEM DE VERDADE....ENTÃO A MELHOR ESCOLHA A FAZER-SE É CALA-SE E ESPERA A VITORIA...NÃO SE PODE COMENTAR PRA NINGUÉM MESMO...PORQUE ATÉ DENTRO DA FAMÍLIA O INIMIGO USA PARA TE PREJUDICAR................
As pessoas não são descartáveis. Têm sentimentos, suas experiências.
Fato entorpecido acreditar que ao trocar um por outro sua vida irá melhor.
A mudança está em si, na própria mente. Caso isso não ocorra sempre cometerá os mesmos erros.
Esquecer será difícil, pois ao permitir que alguém participe de sua vida, esse já tera escrito a caneta no papel de sua vida, fazendo parte de sua história.
Viva ao momento de nostalgia. Quando um dia acreditara no amor.
"Bem-aventurados os corações que buscam o amor em toda sua plenitude,
que não têm medo de amar, de dizer "Eu te amo", e de pagar pra ver,
que encaram este furacão de sensações, este vendaval de emoções,
que chamamos intimamente de AMOR."
Ei você, está se sentindo ameaçada? só lamento. Não adianta tentar me amedrontar, você não tem forças suficientes para lutar comigo, Pode até tentar me derrubar, mas sou como uma flor de lótus que surge do lodo e como uma fênix que renasce das cinzas.
Sou exatamente assim, pode até tentar me dar uma rasteira, mas estarei pronta pra levantar e recomeçar, pode tentar de tudo, minha força interior que é o mais importante ninguém nunca vai me tirar, e além de tudo te agradecerei, obrigado por me tornar mais forte, e prepare-se, pois, “para toda ação, existe uma reação".
E nunca se esqueça, quem nasceu para segunda opção, nunca será primeira. Aceite !!
Não prometa algo se não tem intenção de cumprir, promessas quebradas machucam, deixam corações partidos, deixam magoas por onde passam. Antes de prometer algo a alguém pense se terá condições de cumprir, pense se não esta sendo movido por momentos, porque os momentos passam e as dores causadas por promessas quebradas ficam.
Querendo ou não, chega uma hora em que a pessoa tem que mudar, que a pessoa tem que crescer. E isso não é uma escolha, é um aprendizado.
Você muda a cada coisa nova que você aprende, a cada erro que comete, a cada acerto ou a cada decepção. É por isso que passaremos por constantes mudanças durante toda a vida.
Erros cometeremos todos os dias, logo, novos aprendizados virão todos os dias. Decepção também haverá sempre, porque ninguém pensa igual, ninguém possui as mesmas atitudes que outras pessoas, não espere isso, não crie expectativas esse é o maior dos erros.
Então aceite e compreenda as mudanças que acontecem com você e com quem está ao seu redor. Ninguém muda porque quer e se alguém mudou é porque foi preciso.
Então analise veja se é preciso e MUDE.
Têm dias que se fazem "cinzas" por dentro, um "dentro" que não cabe mais "fora"...
Dias que, a saudade e a vontade abraçar são maiores que os passos que já demos.
Dias, que não voltarão, estão permanentes, dormidos, dormindo no passado.
Sinto sua falta...
Que seja dormindo, mas em acorde(s) de paz!
SAUDADE ETERNA!
Amor verdadeiro não tem fim...
Para sempre faz morada na alma.
Ele acorda ao som de uma música,
ao odor de um perfume...
Joelma Siqueira
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm...
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia!!
Pra quem não sabe amar, fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho...
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde!!
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.
RESPEITO/EDUCAÇÃO.
RESPEITO NÃO TEM IDADE. INICIA-SE EM CASA, PASSA PELA ESCOLA E CONTINUA NA UNIVERSIDADE DA VIDA. QUEM NÃO TEM OU NÃO SE DÁ O RESPEITO, NÃO SERÁ DIGNO DE SER RESPEITADO E MERECERÁ SEMPRE O NOSSO DESPREZO. RESPEITO TAMBÉM É SINÔNIMO DE EDUCAÇÃO".
Tem dias que qualquer palavra nos derrubam, pense e repense de repente essas palavras não vieram em vão. O universo quis te mostrar de forma diferente que a vida não é só mel!
"O ser humano não é absoluto, Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta, Nada de drama."
Seja padrão no exemplo, na palavra, no amor, na fé e na PUREZA." 1Tm 4.12
Só tem lógica o que tem começo, meio e fim equacionáveis. Se querem viver em um país livre, não podem fazer Leis que proíbam chamar ladrão de ladrão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção