Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 738149 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Se Deus não deu nem asas á cobras,quem dirá armas.

Inserida por MendesBraz

Decepção não mata, mas ensina a esquecer quem não deve sequer ser lembrado.

Inserida por swamipaatrashankara

disseram que eu sou fraco,e que eu não alcançarei meus objetivos,agora eu digo,quem são eles para dizer que eu não alcançarei meus objetivos se eles ainda estão a 7 palmos do meu.

Inserida por ivanarchanjo

Nada nada importa, há não ser as coisas que mostra quem você; seu caráter, suas qualidades, sua personalidade, e quem você realmente é.
Vamos para de julgar as pessoas, para de enchergar só os defeitos e erros e aprender a enchergar as qualidades, personalidades e caráter, mais sem julgar ninguém.

Vamos esquecer o passado, mesmo que tenha acontecido coisas boas e ruins, o passado já aconteceu, já foi, não da pra volta atras e fazer o que não fizemos;faça e foque no hoje, ele sim importa, o quiser fazer, faça hoje, não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje, se você não gosta de algo, persista naquilo e você vai ver que é diferente do que tu achava que era; deixe o amanhã nas Mãos de Deus, Ele dabe o que fazer. Tudo que aconteceu até hoje e em diante foi graças a Ele, o nosso Senhor Pai Todo Poderoso, não esqueça de pedir perdão pelas coisas que faz e agradecer por tudo que lhe deu até hoje. Não lembre Dele só quando precisa e sim sempre.
Já deu pra perceber que em um assunto gera vários outros;
Então, eis a questão de não precisar saber de tudo, ter tudo, e essas coisas, você só precisa ter o necessário pra viver a vida e aprender o que tem que aprender, mais tudo no seu devido tempo, tudo no tempo de Deus, mesmo que demore e as vezes te machuque, no final todos vamos ver que valeu apena esperar; e as vezes pode demorar segundos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, mais sempre agradeça por tudo e por todos.

Preste atenção no você fez e faz, vê se te deu ou se esta te dando um futuro bom e do bem, e se não estiver, ainda ha tempo de mudar, mais mude pra melhor e não pra pior.

Inserida por Fer_Souza

Deixa pra sofrer depois de amanhã. Quem sabe os motivos de hoje não valham a pena nem para amanhã.

Inserida por swamipaatrashankara

E digas quem não vira poeta
Com tamanha inspiração
Impossível não dar asas
As palavras e a imaginação
Que por breve momento
Me Dominam a razão
E Tira-me um último alento
Que palpita o coração

Inserida por cassiano_deckmann

Se alguém um dia falar que você é feio, responda. Eu sou quem sou, meu rosto não representa minha razão, por issu de digo. Preserve o que você tem por dentro, porque até a casca da laranja é jogada fora.

Inserida por Felipe500031

Eu sou jovem demais para sofrer por quem não merece nenhuma lagrima minha.

Inserida por daniela_maier_gomes

EXTASIADO

Muitas vezes não entendo
O querer extasiado
Que não deixa sossegado
Quem, ao certo, está sofrendo.

Quem, sonhando, vai vivendo
Em penumbras mergulhado,
Qual poeta alucinado
Versos loucos escrevendo.

Mas em ti não antevejo
Prosperar nenhum lampejo
Que ilumine a minha estrada.

A ansiedade tortura,
É tamanha esta loucura!
A esperança... quase nada!...

Inserida por RMCardoso

Reflexão diária 22/10
Às vezes nossa mente nos confunde, fazendo-nos acreditar em quem não somos e no que fazemos.

Inserida por Alevillela

Quem denuncia o inimigo se expõe perigosamente. Por outro lado. amigo não denuncia amigo! Que a industria do denuncismo seja competente, dispensam-se fofoqueiros inconsequentes.

Inserida por Kllawdessy

Você que decide quem fica e quem vai embora da sua vida! Muitos já foram e você ainda insiste.Não lhe faça isto.

Inserida por martha_silveira

O tempo aparenta ser desfavorável e injusto para quem não sabe aproveitá-lo convenientemente.

Inserida por LazaroGomes

AVENTURAR.

A seca ainda tortura
essa região carente
quem vive da agricultura
já não planta uma semente
sem dinheiro ou estrutura
o nordestino se aventura
em outra terra diferente.

Inserida por GVM

Por mais que eu já não acredite
Sei, quem gosta não desiste

Inserida por lucasrafaldini

Por mais que eu já não acredite
Sei, quem gosta não desiste
Vivo para lhe dizer
Que em breve vou me arrepender

Inserida por lucasrafaldini

A morte só nos faz depois encontrar, do outro lado, pessoas maravilhosas ou não. Só depende quem fomos.

Inserida por swamipaatrashankara

Querer não é poder.
Quem pode ,Realiza.
Quem não pode, Luta e conquista.

Inserida por cello500

Quando você tenta salvar a vida de quem não quer, acaba perdendo a sua também.

Inserida por roberto_martins_1

Ei você, seja quem for (eu não sei quem anda criando perfis para me bisbilhotar e quem me enviou um e-mail em nome de outra pessoa "sic"): Em vez de viver a minha vida, arrume uma para você. Você que está perdido (a) no seu caminho, não me diga com quem andar e para onde ir, porque ao meu lado só anda quem me merece; e o caminho que escolhi leva ao meu destino, não ao seu.

Inserida por roberto_martins_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp