Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Milagre não é para quem quer,
Milagre é para quem crê.
Milagre depende da fé.
E, se não tiver fé, como poderá crer?
Quem crê tem fé, quem tem fé é porque crê.
Ela provoca porque sabe..que quem não é visto não é lembrado ...então pra chamar atenção do boy ... ela não passa despercebida... ela passa feito tsunami .. passa revirando tudo ..
Vivo e mudo tanto, que quando vejo, não sei o que vivi e não sei quem sou, pois mudei muito e já não pareço o que eu costumava ser.
"O tempo voa e eu ainda estou por aqui , um pouco diferente,mas quem não muda com o tempo ? Ou melhor , quem o tempo não muda ? A mudança já é atrelada ao tempo , algumas boas e outras ruins , a minha por exemplo, né mostrou que o tempo também mata durante a mudança , só não esperava que a morte seria a minha maior sorte"
E que não se enganem os justiceiros, pois quem ateava fogo, guilhotinava, enforcava, também acreditava estar do lado certo.
O coma é intrínseco ao ser humano.
Relacionamentos abertos também inclue falar para quem tá fora. Não é ir lá e prometer rios a uma terceira pessoa. E ela nem saber que você já tem um relacionamento com alguém. Criar expectativas de algo que nunca passará com você.
As vezes eu acho..não eu não mudaria em nada .. porque quem vai me amar de verdade vai me aceitar assim..do jeitinho que eu sou...com meus defeitos , minhas qualidades, meu jeito ... minha transparência.. quem gostar de mim vai gostar assim .. quem fica tentando te mudar não te aceita , não te ama , não te suporta assim.. na realidade não te merece .. cai fora de gente que nem muda a si mesmo primeiro e fica querendo mudar as pessoas .. relacionamento assim não é amor...é cilada!!!
"Quem sabe edificar relações saudáveis não usa a violência nos focos de tensão. Pensa antes de tomar qualquer iniciativa ".
Não fez sentido esperar por quem não faz questão de voltar. Siga a sua jornada, planeje, execute e viva os seus sonhos. Faça por você e para você!
Por melhor que você seja, Por melhor que faça,sempre vai ser pouco pra quem não quer nadacom você ! Carinho, respeito, compromisso, Sãoadjetivos de cada um, para alguns fazem falta praoutros não faz diferença alguma! Nessamadrugada lê a seguinte frase." Hoje você temexatamente um dia a menos de vida, VOCÊ aproveitou bem o dia de hoje" ? Porque se nãoaproveitou, amanhã você pode não ter tempo!Pensei comigo, caraca, passamos muito tempoplanejando algo pra amanhã, sem saber sevamos estar aqui pra realizar ... viva o hoje, ele éo seu melhor momento.
Para quem não consegue linkar os significados do existir, a ostentação pode parecer a única tábua de salvação.
"Quem não se esforça pela conquista, não faz jus a outro prêmio senão um adeus.
É só quando você aprende a se colocar em primeiro lugar, que pode ensinar os outros a fazer o mesmo."
Se alguém te atirou uma pedra, foi você quem a soltou.
Se seu trabalho não foi aceito, condenado estava por você.
Quando te pedem para retirar-se, foi você quem se colocou no lugar errado.
Se ainda insistes em culpar o outro é porque responsabilidade lhe é atribuída primeiro.
O mundo que você descarta, te descartou na véspera. Só pertence ao outro aquilo que você lhe dá. Nunca o contrário. Nem o oposto e nem em retrospectiva.
Cansa-te a ti de tua fadiga e dê conforto à tua expectativa sendo aquilo que desejas para si.
O Resumo Perfeito dos Outros
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
