Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 758984 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

É difícil não atender as expectativas de quem a gente ama. Do pai que cobra, do amor que espera mais do que podemos dar, da mãe que nunca está satisfeita, do amigo que sempre acha que não está recebendo atenção suficiente, mas se a gente não der um "basta" nisso, passamos a viver controlados pelo que esperam da gente. Nossa vida deixa de ser guiada pela gente e passa a ser guiada pela vontade de ter a aprovação de quem, talvez, nunca reconheça nosso esforço. Não vale a pena. A vida é tão pequena e os sonhos são tantos. Você não precisa que eles apostem em você, precisa ter, dentro de si, a certeza de que vale a pena ser quem a gente é, nesse mundo mascarado. Dê o primeiro passo. Diga o primeiro "não". Ouse acreditar em você, ainda que ninguém mais acredite.

Inserida por Tcheco

Quem vence não precisa dar satisfações. Os demais prestam mais atenção ao sucesso ou fracasso do que as circunstâncias, e nossa reputação jamais sofre quando conquistamos o desejado.

Inserida por OswaldoWendell

Ninguém entende como usa uma ferramenta sem antes sentir seu peso, assim também é a vida,quem não sente sua, covardia, injustiça e corrupção jamais se despertará para enfrenta la. Vencendo suas barreiras fará dela uma ferramenta para seu benefício próprio.

Inserida por TYMonteiro

"Quem acredita que DEUS não existe...
não existe-se."

Inserida por poeta1958

Sorte é de quem morre apenas uma vez, tenho morrido constantemente e devo confessar, não é nada agradável.

Inserida por GabrielRony

Não sei se o que estou fazendo é certo, mas afinal, quem vai me dizer isso sem passar pelo que passei.

Inserida por pathrickcastro

Não sei quem sou.
Também me cansei de acreditar nas coisas que quero acreditar.
Isso não me alivia em nada, faz-me apenas , refém de minha busca pela perfeição.

Inserida por AdrianaVargas

Funk da antiga para quem não conhece o significado,vou explicar... Definição :-Funk que possui história, que se transformou através de lutas , funk que deu oportunidades aos que tinham menos recursos, funk que uniu as classes sociais ,abraçou ritmos diversificados, funk que venceu preconceitos,funk que não foi criado em laboratórios...A maior raridade era a união que existia entre djs , mcs ,equipes de som, uma época sem rivalidade,era um ajudando e torcendo pelo outro...O que posso dizer como MC Beth e em nomes de muitos mcs,djs , empresários de equipes de som é que juntos formávamos uma banda,juntos éramos uma família e juntos o nosso nome não era MC por ter apenas duas siglas , não éramos só MC, éramos o movimento e que hoje carregamos em cada um de nós, como grandes experiências ,por isso aprendemos à não copiar , mas usar a nossa própria personalidade e criatividade para qualquer época .Julgar não faz parte de nossa história, pois sabemos que ninguém pode falar, se não tiver peito e coragem para vivenciar....o nosso funk vive porque é ouro❤

Inserida por MCBETH

Quem não procura melhorar dia a dia, querendo ou não, só piora.

Inserida por clovisrosa43

Você é quem você é e não precisa de ninguém para confirmar o óbvio.

Inserida por anazoey

Quer falar de mim eu deixo quem quiser que fale, eu não tenho culpa se você não foi a minha cara.

Inserida por anazoey

O povo reclama que o Brasil não presta, sendo que eles quem ajudam o Brasil afundar.

Inserida por anazoey

QUEM SABE E NÃO COMPARTILHA ainda precisa aprender o que realmente faz a diferença: que o conhecimento somente se torna importante quando é compartilhado e gera valores, do contrário, não passa de soberba (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

É triste perder quem amamos, mas também, é triste amar, quem não é da gente.

Inserida por DJLuanBruno

Quem procura por aplausos não sobe no palco. O palco é feito de quem transpira nos bastidores, de quem se dedica e merece estar nele. Em cima do palco estão aqueles que se dedicaram de alma e não de ego.

Inserida por joaopaulocouto

Ela é um furacão, poço de calmaria. É orgulhosamente humilde demais. É demais para quem não chega aos seus pés. É menina sonhadora, mas que vive sua realidade. É docemente cheia de manias, neuras e tiques. É madura dentro da sua imaturidade. Já disse não querendo dizer sim. Já sim querendo dizer não. Já se arrependeu, voltou atrás, mas também já partiu sem olhar para trás. É menina-moça-mulher corajosa, mas que vive seus medos. Desistir? Jamais. É fria, menina séria, mas que vive suas farras interiores, uma criança na essência. É só uma menina-moça-mulher aprendendo a viver.

Inserida por leandromacielcortes

Não tenha vergonha de ser quem você é, não importa que te rotulem, não importa que te discriminem, o mais importante é você se aceitar do jeito que é, a aceitação própria é o começo para a paz interior.

Inserida por bisporodrigo

Procure ajudar quem precisa não vire as costas para ninguém. Porque chegará um dia em que você também precisará de ajuda, e, espero do fundo do coração que ninguém vire as costas para você.

Inserida por osobrenaturalexiste

As vezes o amor floresce, para quem não o merece.

Inserida por sergiocancioneiro

"Não há quem almeje mais a paz do que aquele que já viveu em guerra."

Inserida por Joyceguedes9422