Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 759211 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Valoriza quem te ama! Nao existe algo doce alem dum "EU TE AMO"

Inserida por Maninho5

Não me peça para fazer escolhas, ainda não decidi quem serei hoje.

Inserida por ISLYCOSTA

Fazei-me de mim quem eu sou, tornando-te quem tu és
E não me importo, fecho os olhos, sinto a essência de toda a experiencia, é quase uma imortalidade, tudo é igualdade...
Eu sou aquilo que tu ver, da lama e do barro eu vim e pra eles eu voltarei...

Inserida por JeyksonAraujo

O que eu tive e tenho com você é algo não decifrável, eu deixei você partir, mas quem ficou ao meio fui eu. Estou partida. Sinto sua falta... Sinto tudo seu, seu sorriso, sua forma de encarar o que fui para você e o que hoje sou para você, esta me consumindo.

Inserida por tatyanenicklas

Talvez eu não tenha conseguido me tornar quem eu gostaria de ser,e talvez nunca consiga.Fiz planos demais,idealizei histórias que eu queria pra minha vida,porém eu fui muito teoria e sempre pouca prática.Viver é simplesmente o que eu deveria ter feito enquanto idealizava como deveria ser minha vida,viver é estar pronto para cada momento que a vida te dispõe,enfrentar cada problema que aparece,viver é isso,ninguém sabe o que está por vir,e geralmente as coisas não acontecem da forma como a gente quer ou espera.

Inserida por edvaniacastro

Os caminhos não mudam, são os mesmos. Eu quem desviei dos que não me levavam a lugar nenhum!

Inserida por AdrianaLeal

Não abandone quem nunca abandonaria
você.

Inserida por DoGmyzzle

''Quem está, mereceu. Quem não, escolheu.''

Inserida por MarioGarrett

Quem não sabe o que é sofrer, como poderia saber o quanto doi não ter?

Inserida por NathyRaposo

"Na minha vida, não sou muito de usar as palavras... Sou mais de atitudes. Quem me faz bem permanece, e quem não faz, tiro dela."

Inserida por ImeonSilva

Não troque a eternidade por quem amas.
Torne-se a eternidade.

Inserida por AlmaCelta

Não voe muito alto.pois não importa quem vc seja ou o que vc seja, alguem vai lhe derrubar e vc vai se machucar muito na queda

Inserida por guga9000

Se tiver um sonho nunca desista.
Porque quem não corre atras não consegui..

Inserida por amandamily99

Em demanda de amor não cabe vencedores ou perdedores...quem sairá por cima - isso aplica-se à disputas infantis. Quem pensa e age assim, mesmo considerando ter "ganho" , não passa do próprio derrotado (a).

Inserida por AlohaLove

Destrua o seu ego e construiras um melhor espaço no universo,pois quem não consegue ver a felicidade dos outros nunca será verdadeiramente feliz

Inserida por jorgeuilson

O Ser humano não sabe o que quer e muito menos
quem é... Melhor dizer-se... Um Ser Indefinido...
dançando e cantando mesma nota de uma música
onde o refrão é : Sabes com quem estás falando?
Doce ilusão do pobre mortal !

Inserida por AlohaLove

Dou meu coração para quem merece e
o pior de mim... para quem não me respeita.

Inserida por AlohaLove

Não sei quem eu sou, se sou puro poema de amor, ou pura poesia de dor. Quem eu sou? Poema ou poesia? Sou de ambos, do poema, ambos da poesia, do amor e da dor. Da tristeza a alegria. É, sou puro poema de poesia, sou realidade a fantasia. C.B.S.

Inserida por Cleicon

Quem deseja e procura o mais não se consuma rezingando do menos que recebeu sem querer ou buscar.

Inserida por luiselza

Acredito que não podemos esconder quem nos somos!
E muito menos viver quem não somos!

Inserida por URIAN07