Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Quem diz que é não é verdade que o olhar diz muito mais que todas as palavras, não está prestando atenção naquilo que vÊ.
Eu sei que já fiz coisas erradas, coisas pra quem não devia, perdi meu tempo com pessoas otárias que só sabem se gabar sem importar com o que os outros irão pensar. Mais peço por favor não fale de mim ou dos erros que já cometi, eu tenho essa pose de durona e tal mas não consigo ser forte o tempo todo, sim eu chorei e minha fraqueza está estampada no meu rosto. Não me julgue você não sabe do meu sentimento, o fato de eu ser meia doida da cabeça não quer dizer que eu não tenha um coração e esse coração chora, sofre e parte por palavras ditas por pessoas que não mereciam nem um sorriso meu.
Tome suas próprias decisões,não seja influenciável,ate porque quem viverá com os resultados delas será você!!!
Quem sente falta, procura. Quem procura ama, que não procura não sente falta, quem não sente falta não ama.
SE ONTÉM FOI "QUEM SABE" E O HOJE NÃO PASSOU DE "TALVEZ", COM CERTEZA, AMANHÃ SERÁ "JAMAIS"
Almany Sol - 18/06/2012
"Quando amamos alguém, não nos preocupamos em saber quando iremos precisar apoiar quem amamos, nós simplesmente estamos disponíveis para qualquer situação, mesmo que possa nos ferir, pois só sabe o orgulho de sofrer por amor, quem ama de verdade."
Não se preocupe com a quantidade de suas amizades, mas apenas com a qualidade de quem esta a seu lado
Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto.
E destes dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Púlpito não é andor. E quem o ocupa não foi canonizado. Diga não à devoção de ídolos vivos. Veneração somente a Deus.
Eu fa0Š4o poesias como quem vive,
Como quem vive sem nenhum talento,
Falando palavras que nao existem.
Transformando sua voz em meu pensamento.
Tomar remédios antidepressivos não é a solução para quem está com depressão, o que devora a deprimência é sair pro cinema, tomar sorvete, desligar a mente e ouvir umas músicas que levantam o astral. Nem tudo que dá certo é A solução. Nem tudo que a maioria fez é o melhor, Desaliene-se!
Meu Teto é de Vidro, e de quem não é ?/
As pessoas podem jogarem pedras em meu teto o qto quiser, que apenas ira trincar, pois pedra de pessoas sem moral jamais ira quebrar... Pense bem antes de atirar a primeira pedra, pq a msm pedra vai, volta, e nessa volta sempre vem com mais força... ;D
Guardei meu amor, para quem um dia fosse merecedor,
Vivi anos e nada de encontrá-lo, ele não existe.
Apaguei todo o colorido do desenho,
Rabisquei novas imagens e nada de encontrar.
Qual o motivo de viver uma vida e não se encontrar?
Achei que fosse forte, mas nada explica a dor da alma.
Abri os olhos do coração e enxerguei com a falta de ar,
Que só quem descobre o que estava em frente... sente.
Fechei a ferida e resolvi recomeçar, olhar... Seguir em frente.
Renasci feito fênix, sou outra, sou a mesma.
Achei olhando nos meus olhos o que não se vê
Com os olhos fechados para vida... Sou gente que sente.
Descobri que quando gosto do que vejo no espelho,
Facilito que os olhos que me olhem possam ver um
Pedacinho de mim.
Redescobri o quão é belo olhar-se e gostar do que se vê.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
