Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 746323 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

⁠Você pode ser e dizer que "É bom em algo que faz", mesmo sabendo que não é insubstituível e que têm pessoas ainda melhores que você, porém isso não muda o fato de você ser bom.

Inserida por DrDavid

⁠Sei que você gostava de mim, mas tive medo de receber um não mesmo sabendo que você iria dizer sim.

Inserida por Gagal

⁠Arrependimento:
Em termos religiosos, é procurar não repetir o mesmo ato ou evitar que a situação não ocorra novamente.
Em termos de vida em geral, muitas pessoas não conseguem praticar esse ato, pois preferem se apegar a algo do passado e sempre alimentar esse sentimento...
Lembre-se:
O arrependimento sempre vai trazer uma lição sobre uma situação da qual você deve evitar, encare como aprendizado, não um fardo em sua consciência para ser carregado.

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Talvez eu sonhe em viver com a mulher que amo,porém se ela não me amar
Deverei mesmo assim viver,com esse vazio.
Porém,viver...

Inserida por Plattinno

⁠Queria puder fazer aquele discurso do " quero te ver feliz mesmo que não seja comigo", mas eu só sei dizer fica comigo, mesmo que esteja infeliz, meu amor é muito egoísta.

Inserida por Maria-Caquarta

⁠”Mesmo que as oportunidades não cheguem até você por egoísmo dos outros, não desista da sua capacidade."

Inserida por DAmico

⁠A fé é navegar em alto mar, em uma severa tempestade, num barco que você não construiu; mesmo assim você navega confiante sem saber o por quê.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Não aceite passivamente o que lhe faz mal mesmo que isto
seja resultado de uma escolha.
A vida nos traz consequências inevitáveis, tanto positivas
quanto negativas que podem e devem ser transformadas em
preciosas lições.

Inserida por silvanalanceanaya

⁠Ame o próximo como a ti mesmo e você não precisará implorar o amor de ninguém.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Mesmo que haja riscos execute seus sonhos, enfrente os problemas mesmo não tendo a força que você julga necessária. Não é justo com você mesmo desanimar agora, depois de tantas lutas e superação. Caminhe adiante, transponha os obstáculos, acredite; Deus contigo está, e sempre vai te guiar (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠"Mesmo que você seja excelente em algo, não se sinta preparado se você não treinar!".

Inserida por gabriel_silva_56

⁠MÁQUINA DO TEMPO

Não creio que tudo na vida seja predeterminado; não mesmo. Apenas certos acontecimentos que marcam períodos importantes de nossa existência já vieram conosco de onde viemos.

Acredito, sim, em tendências. Nossos atos é que determinam as tendências do nosso destino quando estes acontecimentos ocorrem. É que eles trazem consigo uma gama de insatisfações, de dores, de incompreensões, de amarguras, intolerâncias, frustações etc., que são os carmas descritos pelos budistas e hinduístas.

Tendências são quase pré-escolhas, pré-decisões de nossa consciência, do nosso livre arbítrio. Elas também vêm conosco e afloram, diuturnamente, em nossa mente. São impressões que marcaram, um dia, nossa derrocada moral e se repetem no dia de hoje, como uma prova a desafiar a nossa capacidade de aprendizagem pelo dor já sofrida.

Nosso “destino”, então, que é traçado por nós mesmos, pode ser relativamente mudado a partir do momento em que escolhemos, tomamos uma decisão e a colocamos em prática.

A vida pode ser comparada a uma viagem com vias bifurcadas e rodovias vicinais, mas cujo destino é certo e imutável: O progresso moral e intelectual da alma, adquirido através de inúmeros percursos. Cada estrada escolhida e percorrida por nossa vontade apresenta uma tendência mais ou menos inevitável que, realizada, atrasará ou adiantará nossa chegada.

Tudo contribui, nesta escolha, para isto. A maneira que a percorremos, as atitudes que tomamos em relação aos outros neste percurso, e, principalmente os meios que empregamos para atingir o objetivo escolhido.

A vida, queiramos ou não, funciona assim, desde sempre: Somos livres; escolhemos o que queremos, colhemos o que plantamos. Não somos robôs fabricados com programas de vida adredemente traçados. Se assim fosse nenhum mérito teria o bem que praticamos e nem os erros que cometemos e que resultam em prejuízo do próximo ou de nós mesmos, seriam condenáveis. Não vivemos ao léu, como folhas secas ao sabor da brisa.

Nossas leis civis e criminais são, todas, arremedos da Lei pré-existente, imutável. A Lei Natural que nada mais é do que o passado revivido no presente, nos alertando para o futuro que nosso livre arbítrio pode melhorar.

Nossa consciência é a verdadeira e única máquina do tempo que nos transporta pelas dobras do infinito.

Inserida por NelsonMedeiros

as palavras não devem andar em curvas, mesmo porque as frases podem derrapar e os entendimentos cairem no abismos...⁠

Inserida por sivi

⁠I

Saudades não será
mais uma tragédia
esquecida na Pátria
onde no mesmo dia
o riso foi arrancado.

A dor dos nossos
não comove nem
mesmo os nossos,
o meu coração
continua doendo.

Insone porque falta
o oxigênio essencial,
sobra provocação
a todo o instante
e urge todo cuidado.

O nosso drama não
comove ninguém
por todos os lados,
o meu coração
está aos pedaços.

Nesta América Latina
onde nos pisoteiam
o tempo inteiro e vidas
escapam como um
furacão entre os nossos dedos,
como as que perdidas
nos campos do Império.

As mortes banalizadas
em todos os instantes,
e tem gente que acha
que há como viver como antes.

II

Não sei mais o quê
falar onde possíveis
falsas notícias dizem
que presos políticos
civis foram levados
aos cárceres comuns.

Não sei mais o quê
falar onde possíveis
falsas notícias dizem
que presos políticos
militares foram levados
para Ramo Verde.

Perguntar até onde
foi parar o General
que está preso inocente
é falar com as paredes,
mas mesmo sem
sucesso ainda peço
confirmação ao Universo.

Nesta América Latina
viciada em indiferenças
e traições como
as sofridas por El Salvador
que brincam nas estações
com cada um dos nervos
e fazem perder paradeiros
como os de jovens na Colômbia,
e seguimos fingindo que
nada disso está acontecendo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vai embora o dia

Leva com ele expectativas,

Talvez não fosse mesmo hoje " o dia "

Não dá nunca pra saber

Pode ser que nunca chegue

Ou que passou despercebido

Entre tantas tempestades, e cafés, e lágrimas

Amanhã será outro, certamente

Senão pra mim, pra alguém será

E depois outro, e mais um, é isso

Novamente os planos vêm,

Eles e sabe-se lá mais o quê

Mas, é o dia... cumprindo seu propósito

Trazendo experiência e vivência

Então, seja bem vinda noite...

Preâmbulo de mais um amanhecer

Abençoado seja o dia,

Recheado de oportunidades!

Inserida por magicamistura

Seja você mesmo o protagonista do seu próprio caminho e não serás coadjuvante no caminho do outro.

Inserida por Sallun

⁠"É preciso conhecer o passado mesmo sendo imutável... Só assim se vive presente e o futuro não se torna surreal."

Inserida por claudiohiroshy

⁠Teria feito o mesmo que o Will Smith. Expor em uma piada em público e em transmissão mundial; não apenas pelo fato de ser uma mulher. Mas pela falta de respeito pela enfermidade que a outra pessoa tem, se torna constrangedor demais e machuca, ainda mais quando se ama.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"A vida é um caminho de constantes batalhas, e mesmo que não as vença todas nunca vou desistir de sorrir."

Inserida por llasxpall

⁠Eu não confio na minha consciência, nos meus sentimentos ou em mim mesmo, eu confio na eficácia da Cruz de Cristo.

Inserida por ricardoalvesdemello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp