Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Não sei porquê, mesmo que depois de você, houveram outros, nenhum chegou ao seus pés, isso mesmo, nem ao seus pés eles chegaram. Te vi hoje passeando com sua namorada, e que estranho, mesmo eu lembrando de você de um modo como: "foi bom enquanto durou, mas acabou", senti borboletas no estômago e ainda consigo lembrar de você em cada erro que um menino comete, em cada acerto, em cada coisa. Por quê? Se eu sei que não haverá volta, que dificilmente terei a oportunidade de ter uma conversa de verdade com você. Já cheguei a gostar de outra pessoa, mas adivinha? Quando tudo estava mal, é em você que eu queria me apoiar, eu me lembrava de como você foi bom pra mim. Mesmo que nós não chegamos a ter alguma coisa, eu aprendi como é sentir quando alguém se preocupa com você, quando alguém só quer o seu bem e sabe oferecer carinho nas horas exatas. Só irei esquece-lo quando achar alguém melhor que você, mas por enquanto "depois de você, os outros são os outros e só".
Ser feliz não significa progresso,sucesso,fama ou poder; mas ser superior a isso, mesmo sendo anônimos aos homens ou insignificantes a eles.
Amigos não morrem
Mesmo que longe eu possa estar,
Eu nunca os deixarei,
Comigo sempre vou levar,
Os amigos que conquistei...
Mesmo os que se foram,
Em mim ainda estão,
E os que ficaram,
Sempre me acompanharão...
Amigo é amigo
E isso ninguém muda.
São eles que nos dão “abrigo”
São eles quem nos ajuda.
Amigos nos trazem paz,
Amigos nos dão amor,
São eles que têm o carinho,
De desfazer toda aquela dor.
Eles são para uma vida inteira,
E comigo sempre vão estar.
Amigo não morre nunca,
E sim, vivem em nossos corações a viajar!
Eu fiz tudo que eu quis,tudo o que eu poderia fazer,mesmo não podendo eu tentei fazer,e se algum dia eu vier a me arrepender ,não é por você.
Com o tempo, a gente descobre que cometeu muitos êrros, mas não desistirei de ser eu mesmo nessa jornada pela vida.
Não há nada que seja totalmente desprezível mesmo que pareça herezia, pois uma mentira por ter derivado de uma grande verdade.
ENCANTAMENTO
Mesmo que quisesse, não saberia dizer-te
quais eram as vestes que usavas
nem quando ou como tudo aconteceu
Apenas sei que aos meus gestos, observavas
nivelando a energia de minhas calorosas manhãs
ao sereno e ao breu de tuas noites frias e solitárias
As lembranças de tudo e do todo, persistiam
faziam um sibilar suave de aurora imaginária
pós luar, pós pôr do sol, pós forma de amar
Infiltravam-se em nós, como o agora
em um constante entremear de intensos sentimentos,
de desejos e pensamentos densos e infindos.
Nasci com o mesmo tanto de bondade que as outras pessoas: 100%. Só não sei quanto vai sobrar dela no meu fim.
Quando estou com dúvidas, faço assim mesmo, bem mais criterioso talvez, mas não conheço meio mais eficaz de realização!
Sabe ? Eu queria mesmo entender porque as pessoas vivem odiando umas as outras. Não dá pra viver em paz ? Eu queria ligar a tv um dia e só ver notícias boas, esse seria um mundo perfeito não era ? Mas infelizmente a mente das pessoas, a cada dia fica mais egoísta. E quem sou eu pra mudar isso né ? Acredito que se alguém quer mudar o mundo, mude a si mesmo. Meio caminho andado.
Não sei por que, mas toda vez que escrevo, faço questão que os outros vejam. Mesmo sabendo, que talvez não o adicionaria em nada na vida. Aí me recordo de minha origem pecaminosa: há rastros de vaidade e egoísmo em mim.
Muitas pessoas se sentem sozinhas e até mesmo desamparadas mas na verdade, são elas mesmas que não querem receber ajudar e carinho com medo de depois sofrer mais uma desilusão e sofrer mais do que esperava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
