Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
"A essência se sobrepõem quando se aprende a confiar em si independente do teu grau de confiabilidade".
"J'ai la chance d'avoir un trésor que personne n'avait vu avant. Si je te perds, je n'ai plus de raison de vivre."
NUNCA DEIXE MORRER DENTRO DE SI A VAIDADE DE MULHER, POIS SE DEIXA- LA PARTIR , LEVA JUNTO DELA UMA GRANDE PORCENTAGEM DA MULHER QUE EXISTE EM NÓS
Milagres!
Momentos difíceis, exigem sentimentos difíceis..., e confiança é um deles, crer em si mesmo, em suas qualidades e em sua capacidade de superar obstáculos é quase um desafio..., um eterno torneio, onde o maior prêmio sempre será continuar melhorando.
Momentos difíceis, exigem virtudes difíceis..., e paciência é uma delas, saber esperar e ao mesmo tempo entender que esperar não é ficar parado é quase um paradoxo..., uma contradição sabiamente imposta, para que possamos só assim..., refletir sobre o melhor caminho que precisamos seguir..., o de viver lamentando, esperando sentados um milagre acontecer ou correr de encontro a ele, acreditando que ele também está correndo de encontro a nós!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Amar o outro e amar a si é querer trabalhar mutuamente pelo aperfeiçoamento pessoal do outro; querer que ele progrida livremente seguindo seu próprio caminho sem desnaturá-lo para impor-lhe o nosso.
A vida é isso, ser simples. Dar o melhor de si, prepara-se para o novo e deixar a sua marca no mundo.
A amizade, é bem mais que um sentimento, é bem mai que sente dor, por que a amizade, é o primeiro sintomas de um sentimento de amor.
Tenho dúvidas das sentenças poéticas, do poeta como fingidor,
sofro dessa descrença da fé nessas simbioses poéticas...
Poesia sem ética, sem o sopro da verdade da alma experienciada,
uma construção caiada...
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Mas você si desfez do meu amo
E o esqueceu como si fosse uma simples aventura
Então não min Culpe si não min reconhecer no futuro
Um país, como o Brasil, que vive mentido sobre si, através de números artificiosos e por meio farsas historicamente construídas, jamais terá algo verdadeiro, bom e belo como futuro.
Há muito tempo, aprisionado em meu coração, está vivo por você tamanha paixão; que através do seu sincero sorriso, despertou em mim a mais pura atração
Reflexão diária 15/02/2017
Cada vez que você é honesto com si próprio, e com as pessoas ao seu redor, você vai muito além de seus sonhos mais impossíveis.
Frase do dia 15/02/2017
A insensatez como avalia as pessoas, é a mesma com a qual avalia a si próprio.
E de todas as coisas que podia ser, se tornou amor, e de si me inundou, alagou de paixão e transbordou de alegria.
Meu coração sorri a toa, só por lembrar que sou dele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
